O endereço que Alex havia lhe dado lhe custou quase 5 horas de carro, estava quase escurecendo, era uma cidade pequena, casas simples, crianças jogando bola nas ruas, uma infância que ele nunca chegou perto de ter. Ele encontrou a casa, exatamente como Alex escreveu, casa azul número 359 com um jardim grande demais comparado a casa, ele saiu do carro apressado, Carlo estava de frente para a porta, mas não encontrou nenhuma campainha, então bateu na porta, ele ouviu alguém dizer "Eu atendo " do lado de dentro, quem abriu a porta foi um homem alto e familiar, o olhou de cima a baixo e disse.
-Em que posso te ajudar?
-Eu sou o Carlo, talvez se lembre de mim, nós vimos no hospital, alguns meses atrás, enfim...a Lídia, ela está? -Carlo falava apressado, não tinha certeza se o homem o havia entendido bem.
-Eu me lembro de você! O garanhão! -Ele disse apontando para Carlo e rindo.
-Quem era? -Perguntou outra voz famíliar para Carlo, quando o viu ela ficou visivelmente surpresa. -Carlo! O que faz aqui?
-Ele veio ver a Lídia. -Disse o homem ao lado de Elisabeth.
-Oh querido, ela se foi.
-O que quer dizer? -Perguntou Carlo confuso.
-Ela saiu faz algumas horas, ela tinha terminado de escrever seu livro mais cedo, então ela voltou para a cidade, ela ia participar de um programa ao vivo, é como se fosse uma entrevista. Gerald estava tentando arrumar a TV para que nós pudéssemos assistir. - Disse Elisabeth, era evidente que ela estava com muito orgulho da filha, pelo seu tom de voz.
-Você sabe o nome do programa? Ou onde fica o estúdio? -Perguntou Carlo com o telefone na mão, para buscar o endereço.
-Ah, agora eu não me lembro...time alguma coisa...
-Eu acho que tinha book no nome...
-TimesBook? É uma das maiores editoras do país, tem até um próprio programa de divulgação em tv aberta. -Disse Carlo, surpreso com o fato de eles não saberem sobre isso.
-Então é isso. Ela está nesse estúdio. -Disse Elizabeth como quem acabou de desvendar um mistério.
-O problema é: TimesBook tem mais de 15 estudios espalhados pela cidade.
-Então acho que você vai ter que procurar em todos eles. -Disse ela, porque todas as mulheres pareciam estar bravas com ele? Pensou Carlo.
-Senhora, eu realmente amo muito a sua filha. -Ele disse aquilo fazendo a expressão de Elisabeth se alivar.
-Acho que você está falando isso para a pessoa errada. -Ela disse, Carlo entrou no seu carro e começou a dirigir de volta para a cidade, ele tinha que procura-la em cada estúdio, Carlo sorriu para si mesmo, Lídia valia todo o esforço.
***
Carlo sabia que não devia dirigir tão rápido, mas a ansiedade não permitiu que ele fosse mais devagar, ele chegou na cidade em tempo recorde de 3 horas, ele olhou no relógio, eram quase oito da noite, não sabia quando o programa iria começar, mas sabia que tinha que correr, mas não podia ir atrás de Lídia antes de pegar algo. Ele foi para seu apartamento mas se surpreendeu ao ver Pieter na recepção.
-O que faz aqui? -Perguntou Carlo fazendo Pieter parar de andar de um lado para o outro e foca nele.
-Eu vim te buscar. Acho que você não sabe, mas Lídia irá dar sua primeira entrevista no programa dos sonhos dela, estava marcado para o final do mês, mas ocorreu um imprevisto, um dos últimos escritores sofreu um acidente e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...