Quando Carlo foi trabalhar naquela manhã, ele mal podia esperar para o sol ir embora, ele decidiu que hoje, ele ia se confessar para Lídia e ia deixar claro que ela era quem ele queria. Quando chegou na empresa todos os funcionários gritaram "Surpresa!!" e jogaram vários confetes nele. Ele ficou sem graça e agradeceu, Tifanny veio lhe dar um abraço.
-36 anos com cara de 25 não é para qualquer um! -Disse ela colocando um chapéu de aniversário em sua cabeça.
-Isso foi um elogio?
-Hoje será o primeiro dia que não vamos para a guerra com nosso soldado. -Disse Erick trazendo seus amigos junto.
-E você falava de mim? -Disse Francis lhe dando um abraço. -Nem com quase 3 anos de casado eu olho para minha esposa com essa cara de cachorro perdido que Carlo está agora.
-Eu vou ter que devolver o bolo com 3 mulheres dentro que comprei desde o ano passado para o seu aniversário? -Disse Nick com um sorriso triste no rosto.
-Se não for Lídia lá dentro, ele não se anima. -Disse Erick levando um soco no ombro por Carlo, que era para ser de brincadeira mas parecia ter doído.
-Olha só quem se ajoelhou e pediu em namoro a mulher que meses atrás chamava de louca. -Disse Carlo fazendo os outros rapazes rirem.
-Eii, eu ainda acho que ela é louca! Mas é a minha louca, entenderam?
-Eu nasci para ver Erick com cara de bobo apaixonado! -Disse Tifanny rindo e recebendo um olhar de desdém de Erick.
-Ciúmes?
-Eu sou mais o meu marido! -Disse Tifanny indo para atrás do balcão.
-Sinto muito amigo, esse ano não terá festa nenhuma. -Disse Carlo com a mão no ombro de Nick.
-Está tudo bem, minha noiva ia me matar se soubesse. -Disse Nick casualmente.
-Noiva? -Carlo e Erick disseram juntos em choque.
-Porque estão tão surpresos?
-O que aconteceu com a gente? Os solteiros e Francis...agoram viraram os comprometidos. -Disse Erick.
-Pelo menos eu me encaixo nesse grupo. -Disse Francis.
-Bom eu vou trabalhar, quanto mais cedo eu começar...
-Mais cedo você pode voltar para a sua dama. -Disse Erick quase levando outro soco do amigo.
-Obrigado por virem, agora voltem para as suas mulheres. -Quando Erick ameaça sair Carlo diz. -Menos você Erick.
-Qual patrão trabalha no próprio aniversário? -Disse Erick o seguindo pelo corredor.
-Aquele que sente que vai morrer de ansiedade de ficar em casa esperando a hora de encontrar Lídia.
-Carlo Franco nervoso para encontrar uma mulher!
-Erick sendo despedido numa quarta feira!
-Não está mais aqui quem falou!
***
A tarde se arrastou, Carlo podia jurar que toda vez que olhava no relógio, ele parava de rodar por meia hora. Ele nem acreditou que finamente eram 6 da tarde. Ele pegou o carro e dirigiu até seu apartamento, ele andava dançando e tinha um sorriso no rosto. Carlo colocou sua melhor roupa e seu melhor perfume e penteou seus cabelos que ainda estavam molhados. Eram 7:30 e ela mal podia esperar para dar oito horas, mas ai se lembrou de Sheron, ela reamente ia embora, Carlo se sentiu culpado pois ele sempre reforçou que queria algo sério com ela, e agora quando ela volta, ele está apaixonado por outra, não pode culpa-la por se sentir chateada, ele sabia que era merecia uma explicação melhor, e ele queria se despedir de uma forma descente pois tinha a impressão que não ia ver Sheron tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...