Lidia estava suando, esses últimos dias estavam tão quentes que ela mal dormia de cobertor, porém esse cobertor de agora não lembrava o seu, que era velho e fino, quase um lençol, esse era quente e felpudo, ela esfregou ele no rosto, que parecia mais um urso de pelúcia. Quando ela olhou para o teto, viu si mesma no reflexo, que chique, pensou. Porém tinha alguém ao seu lado pelo reflexo, ela olhou para o lado e viu um homem seminu.
-Ahhh. -Gritou ela caindo da cama e levando o cobertor fazendo o homem ao seu lado, que estava semuni, ficar complemente nu. -Meu Deus, meu Deus...
Disse ela se levantando usando o cobertor para tampar seu corpo. Suas roupas estavam espalhadas pelo quarto, assim como as dele, ela se vestiu rapidamente e saiu de fininho do quarto, mas voltou para pegar o celular e dar uma última olhada no homem deitado na cama.
-Pelo menos é bem bonito. -Disse o cobrindo novamente e saindo do quarto, ela se sentia horrível e estava horrível mesmo, não se olhou no espelho para não se decepcionar.
-Tenha um bom dia senhora! -Disse a recepcionista, Lígia a olhou assustada e saiu correndo da recepção, assim que estava do lado de fora, retornou as 50 ligações perdidas de Alexsandra.
-Alô?
-Alô? ALÔ? Você está de brincadeira, eu aqui morta de preocupação achando que você foi sequestrada, ou pior, foi atrás do seu ex...de novo.
-Eu estou bem, Alex. Quer dizer, não totalmente eu não sei muito bem aonde eu estou, eu ainda estou com a mesma roupa de ontem.
-Vou te buscar, me manda sua localização por mensagem. -Ela enviou sem finalizar a ligação com a amiga. -Palace Hotel? Sua noite foi melhor do que eu imaginava.
-Nem me lembre disso. Estou com uma dor de cabeça histórica. -Disse Lídia coçando as têmporas.
-Me fala, quando foi a última vez?
-Não sei, quando eu conheçi Petter? Talvez.
-Isso era um sinal de que ele não prestava.
-Você deve estar feliz...agora que terminamos.
-Ah, querida...é claro que estou. Já era hora, estavam juntos a o que? 3 anos?
-Na verdade é desde o colégio, ele foi meu primeiro namorado.
-Primeiro e último, você está melhor sem ele, até teve uma noite casual.
-Não sei dizer que isso é uma boa coisa.
-É claro que é mulher! Se divertir hoje, esquecer amanhã! É o meu lema, você sabe.
-Só ouço eles todos os dias.
-Enfim, como era ele?
-Quem?
-O Harry Potter que fez um Wingardium Leviosa nas suas roupas. -Alex era uma grande fã de Harry Potter, a cada 3 frases, 4 são referência a Harry Potter
-Meu Deus, não! Eu não o conheço.
-Melhor ainda!
-B-bom...ele bonito e charmoso e elegante, parece ser mais velho, enfim só o vi dormindo hoje de manhã.
-Todas essas qualidades para alguém que estava dormindo? Ele deve ser bom...e como foi na hora H?
-Alex, você já está chegando? - Lidia ouviu uma buzinha atrás de si.
-Vamos, vadia!
-Por favor, não me chame assim quando está me buscando na porta de um hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...