Alguns meses depois...
Lídia estava toda de branco, seu vestido rendado ia até o chão, e por sorte seus braços estavam cobertos, foi uma péssima idéia se casar em agosto, onde ventava incansavelmente e o sol não esquentava em nenhum horário do dia, mas seu noivo estava muito ansioso com os preparativos, e também porque quando anunciou que ia se casar, ninguém acreditou nele, e Carlo estava muito nervoso pois seu pai e sua mãe confirmaram presença, os seus amigos de infância, Lídia disse que ele deveria chamar Sheron, pois querendo ao não, eles eram amigos de faculdade. Toda a ideia foi de Carlo, ele queria algo mais reservado, ele e ela, em uma pequena igreja, Lídia também não quis vestir nada extravagante, ela mesma escolheu seu vestido junto com sua mãe Elizabeth e Alex, onde a mesma chorou ao ver a amiga vestida de noiva.
-Eu sabia que isso ia acontecer um dia, mas você está tão linda.
Alex dizia a cada vestido que Lídia experimentava, a igreja era pequena e não tinha muitos lugares, Carlo chamou os mais íntimos, seus pais, que disseram que só chegariam a tempo para a festa de casamento, os pais de Lídia, Elizabeth e George, que viram juntos mas até hoje não assumem seu relacionamento, Alex e Erick que eram os padrinhos mais felizes por seus amigos. E Pieter, ele estava segurando o pequeno Carter, o nome que Lídia escolheu antes mesmo de seu bebê nascer, Carlo e Pieter adoraram o nome, e alguns dias depois quando o exame de paternidade chegou.
-Pieter, toma cuidado com o meu filho. -Disse Carlo no altar, ele estava nervoso, Pieter estava com Carter em seus braços, ele levantava o bebê o fazendo soltar gargalhadas
-Eu vou cuidar muito bem do meu afiliado, pode deixar.
Assim que Carter nasceu, e Lídia soube dos resultados, ele pediu para Pieter ser o padrinho do seu filho, onde ele aceitou na mesma hora. Na hora do casamento, Carlo chorou antes mesmo de Lídia pisar no tapete vermelho, naquele momento Carlo teve ainda mais certeza que queria aquela mulher para o resto da sua vida. Lídia também chorou enquanto caminhava, Carlo não conseguiu dizer o que havia escrito e Lídia também não disse o seu. Lídia deixou para jogar o buquê na festa de casamento. Carlo pegou Lídia no colo e a levou nos braços até para fora da igreja.
Onde Erick, Alex, Elizabeth, George e Pieter. foram em um carro para a festa de casamento e Carlo e Lídia foram com o seu bebê em outro carro. Assim que chegaram na festa, estava mais cheio do que ele imaginava. Pieter segurou Carter para que Lídia e Carlo pudesse cumprimentar todo mundo.
-Você casado! Era uma frase que eu não imaginava ouvir. -Disse um dos seus amigos quando Carlo se aproximou.
-A gente sabia que um dia Carlo iria ser fisgado. -Disse Francis com sua esposa ao lado.
-Inacreditável como não sobrou nenhum de nós solteiro. -Disse seu outro amigo. E então Carlo a vê, ele pede licença ao seus amigos e vai até ela.
-Eu realmente achei que você não iria vir. -Disse Carlo, Sheron se virou para ele e sorriu.
-Porque não viria? Você me convidou. -Ela disse dando um abraço apertado nele. -Parabéns aliás, você conseguiu a mulher certa. -Disse Sheron olhando para Lídia cumprimentando as pessoas.
-Eu sei. Como você está aliás? -Ele perguntou.
-Estou ótima, e surpreendentemente muito feliz por você ter se casado. Eu resolvi ficar aqui, onde é o meu lugar. Vou abrir uma empresa de moda.
-Entendo, mais uma? -Ele perguntou levando um tapa de Sheron.
-Eu não tenho nenhuma empresa aqui.
-Alias, eu quero te apresentar duas pessoas. -Disse Carlo fazendo sinal para ele se aproximar. -Esse é o bebê chorão, e no colo dele está o meu filho. -Carlo disse fazendo Sheron rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...