Capítulo 25 - Lidia

1K 119 8
                                    

Para ela, a parte mais difícil foi escrever a carta, era tudo mentira o que ela escreveu, mas ela sabia que se tivesse escrito a verdade, se tivesse contado que o amava e que queria ficar com ele, talvez eu possa ir atrás dela, ou se sentir mal por ter escolhido Sheron. Pieter concordou em dar uma carona para ela, Lídia queria voltar para sua antiga cidade. Enquanto Pieter dirigia, eram quase meia noite, ela começou a receber ligações de Carlo, ele ligava e quando ela não atendia ele ligava de novo, ela recebeu várias mensagens.

Por favor Lídia  12:10
Me responda.    12:12
Não faz isso comigo 12:13
Lídia, você não pode estar falando sério, me responda vamos conversar  12:15
Porque você está fazendo isso? 12:20

E antes que ela receba alguma mensagem que faça ela se arrepender de ir embora ela desliga o celular e o joga no banco de trás.

-Porque está fazendo isso Lídia? -A voz de Pieter a assustou.

-Fazendo o que?

-Eu li a carta! Porque você está abandonando Carlo? Achei que você gostasse dele.

-Eu gosto...

-Então porque está indo embora?

-Porque ele ainda está apaixonado pela ex dele! -Ela gritou fazendo Pieter se assustar.

-Lidia, tem certeza disso? Carlo parece mesmo...gostar de você.

-Eu pedi para ele me encontrar as oito no parque, mas no mesmo dia a ex dele disse que estava indo embora, e que se ele quisesse ficar com ela, era para ele ir no apartamento dela as oito. E enquanto eu esperava no parque, ele me ligou e disse que tinha que encontrar alguém antes que essa pessoa vá embora.

-Bom...pode ser uma coincidência!

-Porque você está do lado dele? Achei que não gostasse dele!

-Eu não estou do lado de ninguém, está óbvio para mim que você é apaixonada por ele e esta com medo de enfrentar as consequências então aproveitou a primeira oportunidade que teve para pular fora antes que se machuque. Então você quer voltar a sua zona de conforto porque ser triste sem ele é mais fácil e menos arriscado do que ser quase feliz ao lado dele.  -Lidia abriu a boca para falar algo mas logo ela fecha e se vira para a janela. -Me desculpa eu não...

-Você tem razão! Eu estou com medo, tenho medo de ele virar para mim e falar que quer ficar com ela, vai doer menos eu ir embora e nunca saber com quem ele quer ficar.

-Prefere viver com a duvida de quem ele vai escolher do que aceitar a verdade e seguir em frente? 

-Eu estou seguindo em frente...

-Não, você está fugindo. Como sempre faz, você fica na sua cabeça onde tudo e perfeito e mágico mas não é, os problemas existem e fingir o contrário não os fazem desaparecer. Você preferia acreditar que nós éramos um casal feliz do tentar descobrir porque não éramos. Mas agora e diferente, você está feliz de verdade com Carlo e você quer abrir mão da coisa mais real que já teve por medo? É realmente bem idiota da sua parte.

Lidia apenas respirou fundo. Tentou não entrar em pânico, mas sabia que tinha estragado tudo com Carlo tentando fazer a coisa certa, e agora ela não sabia como desmentir a sua mentira, ela não via a hora de chegar em sua cidade, ela precisava de um tempo no seu passado para dar valor ao seu futuro, Lídia encostou a cabeça na janela e fechou os olhos. Ela acordou com Pieter tocando seu ombro.

-Chegamos, eu não sabia onde você ia ficar, então te trouxe para a casa da sua mãe, mas eu não sei se ela ainda mora ai.

-Como sabe onde ela mora? Só veio aqui uma vez para...

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora