Capítulo 10 - Lídia.

1.2K 129 13
                                    

Já não era cedo, mas Lídia não conseguiu dormir a noite toda, jurava que tinha ficado meia hora parada na porta depois de Carlo ter beijado ela. Ela não podia negar, tinha ficado com um leve ciúme quando viu Carlo com aquela mulher, era a mulher mais linda que ela já tinha visto, fazia sentindo ele estar com ela, mas quando ele veio ajudá-la, ela se sentiu...especial? O jeito como ele estava tratando ela...

-Meu Deus...eu estou muito sensível. -Disse para si mesma no sofá da casa de Alex, não tinha conseguido dormir, estava muito animada para pregar os olhos, o beijo tinha sido melhor do que queria admitir, e Carlo era muito melhor do que ela queria admitir também...melhor que Pieter. Ela se surpreendeu ao pensar dessa maneira, ela levou um susto ao ver a amiga sentar ao seu lado.

-Certo...me dê logo. -Disse Alex fechando o olhos.

-O que? -Perguntou Lídia confusa.

-A minha dose de vergonha! O que eu fiz na noite passada? -Lídia não pode conter o sorriso ao relembrar a noite passada.

-Bom...você levou bebida escondida na sua bolsa, se embebedou de algo diferente de champanhe servido no restaurante, te pegaram e expulsaram a gente do restaurante, quer dizer nós expulsaram depois de você vomitar no sapato do segurança, ai Carlo nós trouxe aqui e nós nos beijamos e ele foi para casa...foi uma noite tranquila. -Ela disse a parte de Carlo e ela terem se beijado tão rapido que nem ela mesma ouviu direito.

-Espera! Repete. -Disse Alex se virando para ela.

-Você vomitou nos sapatos do segurança?

-Depois disso!

-Carlo nós trouxe para cá?

-Depois disso!

-Foi uma noite tranquila? -Nessa hora Alex subiu em cima da amiga e começou a fazer cócegas nela.

-Confesse agora o que vocês fizeram!

-Alex...não...para...por favor. -Disse Lídia entre risadas. Ela falou e respirou fundo. -Eu e Carlo nós beijamos ontem.

-Só isso? Nenhum amasso no meu sofá? Nenhuma roupa jogava pela casa? Você não viu aquela obra de arte nua? -Alex se levantou indignada.

-Não! Foi só um beijo...o beijo na verdade.

-Meu Deus! E você está sorrindo como uma boba por isso?

-É que...eu nunca...me senti daquele jeito. -Alex congelou no lugar e disse.

-Você gosta dele, não gosta? Mulher não! Logo ele?

-Qual o problema com ele? -Disse Lídia se levantando e pegando um copo de suco na geladeira e um comprimido no armário da cozinha.

-Todos! Ele é rico, bem sucedido e extremamente gostoso. É a definição de problema, e ele pode não ser o pai do seu filho. -A última frase fez o sorriso de Lídia desaparecer. Ela empurrou o suco e o remédio em direção a Alex.

-Eu sei disso. Mas é que...eu não me senti assim nem com Pieter...nem no início e ele...me trata muito bem...e o jeito que ele me olha...e como ele me olhou enquanto me beijava.

-Por favor! Me diz que isso é só vontade de rolar na cama com ele! -Porém Lídia não respondeu. -Lidia...eu sabia que essa história de morar com ele não ia dar certo...mas não achei que ia dar errado tão rápido. Não faz nem duas semanas que você está lá e ja está apaixonada?

-Eu não estou apaixonada! Eu só...gosto dele.

-Lidia...isso não vai dar certo. Você vai se apegar e ele, gostar dele, e se o filho não for dele...não vai ter mais motivos dele ficar com você e vai te deixar de lado. -Aquelas palavras acertaram em cheio o coração de Lídia, apesar de serem verdade.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora