Capítulo 21 - Carlo

1.1K 123 5
                                    

Carlo estava em duas emoções diferentes, estar extremamente feliz por Lídia ter feito as pazes com sua mãe, e um pouco chateado porque agora elas passam o dia todo juntas! Desde que sua mãe recebeu alta, elas ficam muito juntas, tem dias que Lídia nem volta para casa, ele pensou consigo mesmo, vai ser só uma semana, bem, ele estava errado, fazia 1 mês que ele não tinha conversando com Lídia, eles não se encontravam em casa, Carlo até tentou visitar Lídia no trabalho, mas encontrava uma Alex ainda mais chateada reclamando que Lídia tinha saído para almoçar com a mãe dela. E até hoje, Carlo não conseguiu se declarar para Lídia, e também não conseguiu falar o que realmente sentia para Sheron, ela parecia distante nas últimas semanas, toda vez que ele tocava no assunto, ela fugia ou falava sobre outra coisa. E ali estava ele com Erick de um lado e Alex do outro na sua mesa de jantar.

-Quer dizer, ela nem fala mais comigo! E como se ela tivesse encontrado uma nova melhor amiga, só que sendo mãe dela, e eu estou muito feliz pelas duas, mas realmente acho que estou perdendo ela. -Disse Alex na quinta taça de vinho, Erick disse para Carlo que estava pensando em ter algo mais sério com Alex, mas que nessas últimas semanas ela só sabia falar da Lídia, então ele achou que seria ótimo os 3 passarem o dia juntos, como se Carlo já não pensasse em Lídia o suficiente.

-É realmente complicado. -Disse Erick respirando fundo a cada vez que ouve o nome de Lídia.

-E você Carlo? -Ele se surpreende por ouvir seu nome na conversa.

-O que?

-Como se sente com tudo isso? -Carlo respira fundo e é interrompido por Alex. -Se sente deixado de lado? Colocado para escanteio? Eu te entendo.

-É isso ai. -Disse ele apenas concordando.

-E que tal se...não falarmos sobre a Lídia hoje a noite? -Propôs Erick

-Séria ótimo! Eu não sei porque a gente começou a falar sobre ela, esse é um jantar entre amigos, certo?

-Amigos? É claro. -Disse Erick meio desanimado ao ouvir isso.

-Alex! Erick quer ter algo mais sério com você. Eu não aguento mais ouvir ele falar sobre você, e não aguento mais ouvir você falar sobre Lídia. Eu vou dar uma volta e espero que vocês estejam resolvidos quando eu voltar.

Carlo disse e saiu de casa batendo a porta. Esse foi o mês mais estressante de sua vida, não conseguia se concentrar no trabalho, não conseguia dormir direto, e tudo por culpa da Lídia, não conseguia tirar essa mulher da cabeça! Ele ia ficar louco tinha certeza. Assim que ele saiu de casa ele viu Sheron do outro lado da rua, ela atravessa e o olha de lado.

-Você parece que vai entrar em pânico a qualquer momento.

-Talvez seja isso mesmo.

-Quer ir para o meu apartamento?

-O que?

-Você nunca foi no meu apartamento! Já faz bastante tempo que eu estou aqui.

-Logo você que não fica muito tempo no mesmo lugar.

-Eu te disse que dessa vez eu vim para ficar. -Carlo respira fundo e olha para outro lado, se fosse a alguns meses atrás, ele teria ficado extremamente feliz com essa frase, mas agora não tinha mais nenhuma emoção, pelo menos não a de antes.

-Tenho que confessar que eu duvidei.

-Então? Você vem? -Quando viu a expressão de dúvida no rosto de Carlo Sheron suspirou. -Vamos! É só meu apartamento...e várias taças de vinho, você precisa de novas paisagens de qualquer maneira.

-Uma taça, e um tour. -Ele disse sorrindo para ela. O apartamento não era tão longe, tanto que foram andando até lá. Eles pegaram um elevador, Sheron morava no último andar. Quando as portas do elevador se abriram ela pegou a chave e mostrou para ele.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora