Carlo reparou que hoje no trabalho, Erick e Tiffany estavam estranhos, primeiro que Erick fez questão de ir dirigindo para o trabalho, e ele não gostava muito de digirir, antes dele sair do carro, olhou para os dois lados, e quase empurrou Carlo para dentro da empresa, quando entrou Tiffany começou a falar sem parar de como tinha sido o casamento, a lua de mel e de como estava feliz por ter encontrado seu marido, quando Carlo disse que ia buscar um café, Tifanny se ofereceu para buscar, e logo em seguida Erick estava ali, não o deixava sozinho um minuto.
-Está quase na hora do almoço. -Disse Carlo se levantando da mesa, mas logo foi impedido por Tiffany.
-Falando em almoço, abriu um restaurante ótimo aqui na frente, uma pena porque ele só estão entregando, porque o interior ainda não está pronto, mas mesmo assim...já começaram a fazer e entregar.
-Muito inteligente da parte deles, não acha? -Disse Erick, fechando a porta do escritório.
-Concordo! E melhor, eles tem um próprio aplicativo! Eu posso me sentar aqui, pedir e esperar. -Disse Tifanny se sentando ao seu lado e sorrindo como uma boneca de plástico.
-O que tem de errado com vocês? -Perguntou Carlo.
-O que quer dizer? -Perguntou Erick.
-Vocês estão me seguindo desde cedo, Erick ficou me olhando enquanto eu urinava.
-Credo, Erick. -Disse Tiffany olhando feio para ele.
-E vocês dois estão no mesmo cômodo a mais de 5 horas e ainda não brigaram. -Disse Carlo se levantando. -Da última vez que fizeram isso, Sheron estava na cidade. -Disse Carlo rindo, mas os amigos ficaram quietos, então ele soube. -Então ela realmente voltou. Notaram que a cada ano, parece que ela volta mais rápido, eu já a vi esse ano.
-Joyce me disse, que Sheron ligou para ela ontem a noite, alugando um apartamento, durante 6 meses. -Disse Tifanny.
-Jeorge me disse que ela assinou uma tv a cabo. Ninguém assina tv a cabo se for ficar só algumas semanas.
-Acham que...ela veio para ficar? -Perguntou Carlo, fazendo Tiffany de lançar um sorriso.
-Você quer que ela venha para ficar? -Carlo não respondeu sabia que com Sheron, tudo era cedo demais para contar vitória.
-A comida daquele lugar não é boa. Será que eu posso ir almoçar sozinho? -Carlo perguntou e Erick e Tifanny se olharam.
-Nos vamos com você! -Disseram os dois em uníssono. Carlo pegou seu paletó e disse.
-Vocês se dão muito bem quando o assunto é cuidar de mim, mas não é necessário.
-Ele disse que não é necessário! -Disse Tifanny rindo e dando um empurrão em Erick, que bate o braço do vidro do elevador. -Quando você viu a Sheron ano passado, ficou um mês sem vir trabalhar.
-Irmão, da última vez que você viu Sheron, você engravidou outra mulher. -Disse Erick rindo, mas só recebeu olhares dos dois. -Desculpa, falei demais.
-Agora é diferente! -Disse Carlo saindo do elevador.
-Porque é diferente?
-Porém a Sheron que eu conheço, nunca vem para ficar. -Disse ele e saiu da empresa, porém quando olhou para trás, Tifanny e Erick ainda estavam no mesmo lugar.
Ele foi até seu restaurante favorito, Tacos Dinner, ficava bem na esquina.
-Carlo Franco! Inacreditável, achei que era bom demais agora para comer em um restaurante de esquina. -Disse Jimmy, o dono do restaurante quando Carlo entrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...