Carlo
Ele só podia ter ficado louco, ele tinha mesmo beijado Lídia? Sim, ele havia, e muito bem, pensou consigo mesmo. Mas porque? Ela estava tão bonita naquele vestido, e a expressão dela quando sua amiga havia falando que ele queria a beijar, a verdade é que ele queria mesmo, e muito.
-Qual o seu problema Carlo? -Nesse mesmo momento ele coloca uma música para distrair seus sentimentos, na mesma hora Erick liga, ele pausa a música e o atende.
-Me diz que você está em uma linda cama braca de hotel com uma linda mulher ao seu lado. -Disse Erick rindo do outro lado.
-Porque está me ligando a essa hora?
-Foi a hora que nossos novos sócios me ligaram, vou perdoar porque eles estão no Japão. Mas ele ligou para resolver todos os detalhes da nossa nova parceria, inacreditável não é?
-Sim, obrigada por toda a ajuda. -Erick ficou em silêncio do outro lado. -Erick? Ainda está ai?
-Você está bêbado?
-O que?
-Está me tratando muito bem, é estranho. -Carlo suspirou e Erick disse. -Carlo, o que você fez? Eu conheço esse suspiro.
-Eu beijei a Lídia.
-Certo...vocês pararam por ai?
-Sim, foi só um beijo.
-Esta tudo bem, vocês ja fizeram muito mais que isso, um beijo não é problema.
-É um problema sim, porque eu gostei muito e não consigo tirar ele da cabeça, já faz tipo? Umas duas horas que aconteceu.
-De verdade? -Ele só responde com outro suspiro. -Esta tudo bem se só ela sentiu isso, mas se ela sentir...pode complicar as coisas entre vocês...e se o bebê não for seu...bem, ela vai ficar com o pai do filho dela.
-Eu sei disso, o que você acha que eu devo fazer?
-Fugir, sumir por umas 3 semanas até ela esquecer essa história.
-Fugir? Sério?
-Olha, vá para casa, hoje no trabalho nós conversamos melhor. -Disse Erick desligando o telefone.
Mas quando Carlo chegou na recepção, viu Pieter lá sentando.
-O que faz aqui? -Ele se levantou quando viu Carlo.
-Eu vim ver Lídia.
-Ela não está aqui, esta na casa da amiga.
-Alex? Aposto que ela encheu a cara e Lídia teve que cuidar de tudo, como sempre.
-Sim, eu as levei para casa.
-Certo, então eu queria conversar com você.
-Vamos para o meu apartamento. -Disse Carlo indo na frente sem olhar para trás para verificar se Pieter estava o seguindo, ele entrou no elevador e clicou no número do seu apartamento.
-É um lugar muito bonito. -Disse quando entrou junto a Carlo.
-O que tinha para me dizer? -Disse ele indo logo ao assunto, não tinha nada contra Pieter...mas também não gostava dele.
-Lidia está grávida.
-Sim, nós dois sabemos disso.
-E pode ser de um de nós dois. Eu conheço Lídia mais tempo do que qualquer um, ela não é qualquer mulher, ela é muito dependente, apegada e a lista continua, ela precisa de alguém que esteja sempre ao lado dela, para apoia-la, estar do seu lado... -Ele não conhecia bem Lídia, mas sabia que nessas últimas semanas, ela não foi nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...