Capítulo 6 - Lídia

1.4K 134 17
                                    

Lídia

-Carlo! -Disse ela gritando, mas ele ja tinha ido, suas colegas de trabalho a olharam com olhos curiosos.

-Era impressão minha ou você acabou de sair daquele Porsche?

-Era uma Lamborghini, na verdade. -Disse ela acelerando o passo.

-Não sabia que Pieter tinha um carro daqueles. -Disse uma dela.

-Ele não tem, não era ele quem estava dirigindo.

-Então, quem era?

-Táxi? -Disse ela apertando o botão do elevador com força, como se isso fosse fazê-lo abrir mais rápido.

-Bom, os táxis que hoje em dia, garotas. -Disse uma delas fazendo as outras quatro rirem.

-Lídia! Lídia! -Ela escutou um voz chama-lá. Não seja Carlo, não seja Carlo, disse para si mesma.

-Carlo, o que faz aqui? -Disse quando se virou e o viu ali em sua frente, no seu trabalho.

-Você esqueceu isso no meu carro, achei que pudesse precisar.

-Que gentil da sua parte. -Disse ela pegando a pasta de suas mãos, mas ela nem havia trago pasta alguma.

-Eu olharia ela para ser certeza que é importante. -Disse ele piscando para ele, Lídia não podia negar, Carlo era extremamente bonito, era alto, tinha tudo na medida certa e um sorriso de derreter peças íntimas, mas no seu olhar ela podia ver, um olhar divertido, ele estava provocando ela?

-Você foi quem trouxe ela hoje naquela...? Como era mesmo Lídia? -Perguntou a marca do carro uma das garotas, mesmo que ela já tenha dito a menos de um minuto atrás.

-Tenho certeza que era um Porsche. -Disse ela agradecendo a Deus pela porta ter aberto.

-Ele pode ser o que você quiser. Bom trabalho, Lídia. -Disse ele antes da porta se fechar, as mulheres soltaram gritinhos animados quando fecharam.

-Ele é o Carlo, certo? Aquele dono da empresa de marketing? -Disse uma delas.

-Eu acho que não... -Disse Lídia rezando para elas mudarem de assunto.

-E o que é isso? -Disse uma delas pegando a pasta de suas mais antes que você possa pensar em segura-la contra o corpo. Ela a abre e diz em voz alta.

-Espero que você consiga ir ao nosso encontro hoje as 8:00. Tenho certeza que você estará linda, como sempre. Carlo. -Elas dão ainda mais gritos histéricos, mal pareciam mulheres de 30 anos.

-Depois me passe o número desse táxi. -Disse elas rindo

Mas Lídia não pode deixar se sorrir com a mensagem dele, ele com certeza estava tirando uma com sua cara, assim que a porta do elevador se abre, as 5 mulheres saem mal se despedindo, você pode contar nos dedos o tempo que falta para todo o escritório ficar sabendo.

-Meu Deus! Porque você não me atendeu? -Disse Alex quase voando em seu pescoço.

-Quando?

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora