Na manhã seguinte Lídia acordou exausta, ficou a noite toda pensando na sua mãe, não a via desde que se mudou para a casa de Pieter, ela não a procurou uma única vez, e agora convenientemente ela aparece, logo quando ela assina um contrato de publicação de seu livro. E ainda tinha Carlo, que na noite anterior disse que eles deviam tentar...se fosse por ela, é claro que aceitaria, porém ela estava muito insegura sobre seu passado, e a vinda de Sheron, Erick já havia lhe contado sobre o relacionamento dos dois...e Sheron era extremamente linda e elegante, era educada e a tratou muito bem, não conseguia vê-la como rival. Quando ela chegou com olheiras e um cabelo desarrumado Alex veio a seu encontro no mesmo instante.
-E você ainda nem teve o bebê...já está nesse estado.
-Dormi mal está noite.
-Ta mais para "eu não preguei o olho a noite toda" como foi ontem, péssimo ou horrível?
-Os dois! Eu levei minha mãe para a casa de Carlo, o que ja foi ruim o bastante, e para piorar a ex de Carlo chegou e já foi entrando, ela disse que era só uma amiga, mas Erick me disse que eles tiveram algo no passado.
-Por favor, me diga que ela é feia?
-Linda como a Cinderela antes da meia noite, mas no caso dela: sempre são onze horas. -Disse Lídia sentando em sua mesa.
-Só trabalho com nomes! -Disse Alex na frente do computador.
-Sheron...não sei o que...
-Achei! -Disse Alex em menos de dois minutos, Lídia se aproximou do computador.
-Mas como? É ela mesmo! -Disse Lídia não se arrependendo de não ter a procurando antes.
-Dona de uma marca de roupas, uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, corpo perfeito e 31 anos de idade. Eu nem sei o que dizer. -Disse Alex fechando o notebook paraLídia não ver.
-Logo ela tinha que ser a ex dele? Eu não entendo, ele com a chance de ter uma mulher bonita dessa, me disse ontem que queria tentar...
-Ele disse o que? -Disse Alex em choque.
-Ele só disse isso...a gente podia tentar.
-Meu Deus do céu! O que você respondeu? -Perguntou Alex ditando cada palavra.
-Eu pedi um tempo para pensar...
-Eu não acredito! Carlo foi o melhor homem que já passou pela sua vida, é bonito, se importa com você, e não é um babaca, e tem uma qualidade que poderia fazer você desconsiderar todas as outras: ele é extremamente rico. Quando um homem daquele diz que quer tentar, você diz "Sim, por favor "
-Eu estou passando por muita coisa agora! Preciso resolver o problema Margareth primeiro.
-Você e ela discutiram?
-Como sempre! E eu nem contei a história toda. Ela acha que o bebê é do Pieter e que Carlo apenas está me ajudando nessa fase difícil que estou passando.
-Bom...e quase isso. Ah, eu só preciso de notícias boas. -Disse quase se deitando em sua mesa.
-Pois eu...querida amiga, estou radiante hoje. -Disse Alex se levantando.
-Quem foi o cara?
-Porque quando uma mulher está feliz e radiante, as pessoas sempre associam com homens? -Perguntou Alex se levantando e colocando as mãos na cintura.
-Tudo bem, me diga o que aconteceu. -Alex se sentou e disse baixinho.
-Erick me chamou para jantar hoje a noite. -Lidia revirou os olhos diante do drama anterior da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...