Capítulo 3 - Carlo

1.4K 144 3
                                    

Depois que Carlo descobriu com quem havia dormindo na noite anterior e ela assim que o reconheceu saiu correndo como se tivesse visto um fantasma, ele voltou para a mesa, Erick contou toda a situação para seus amigos sentados ali.

-Será que foi tão ruim assim? -Disse Erick rindo.

-Estamos falando do Carlo e não de você, Erick. -Disse Nick fazendo todos rirem.

-Eu já bebi muito mais do que aquela noite, mas mesmo assim não consigo me lembrar de nada. -Disse Carlo, visivelmente confuso.

-Acho que isso é o troco. Sair antes da mulher acordar, fingir que não a conhece no dia interior. Parece que o jogo virou, meu amigo. -Disse Erick rindo, mas para logo depois de leva um tapa do amigo.

-Confesso que também fiquei surpreso. E ela é amiga daquela mulher que você falou. Como a chama?

-Alexsandra! Nem me lembre dela, viu como ela falou comigo?

-Você foi um idiota, como quer que ela tenha reagido? -Disse Francis.

-Aqui é o assunto dos solteiros, você não tem voz aqui. -Disse Erick.

-Você disse que essa Alexandra falava muito de uma amiga. Sobre o que ela falava?

-Bom, a Lídia certo? Ela falava que ela tinha um namorado desde o colégio, estavam anos juntos.

-Então eles provavelmente terminaram, certo? -Disse Francis.

-Ou não! Ou talvez ela tenha traído o namorado com Carlo, ai ela se sentiu tão arrependida que saiu do hotel cedo e quis esquecer essa noite. -Disse Nick como quem tivesse acabado de desvendar um mistério.

-É uma teoria. -Disse Carlo bebendo mais um gole de sua bebida.

-Mas porque você ainda esta pensando nela? Ficou apaixonado? Foi tão bom assim? -Disse Nick.

-Eu mal me lembro! Esta vez só foi...diferente das outras.

-Claro, ninguém beijou o chão onde você pisou como as outras fazem. -Disse Erick.

-Eu vou indo! -Disse Carlo se levantando.

-Mas já? Parece até o Francis. -Disse Nick empurrando o ombro do amigo.

-Está é a minha deixa. -Disse Francis também se levantando. -Espero que tenham apreciado minha companhia, pois não irão me ver tão cedo, irei viajar com a minha mulher.

-Essa não é a terceira vez esse ano? -Perguntou Carlo.

-Essa é a vantagem de ser seu próprio chefe.

-É claro, entendo. -Disse Erick fazendo todos rirem.

-Temos que voltar ao trabalho, vamos. 

Disse Carlo voltando para o carro, Erick chamou o motorista pois os dois haviam bebido.

-Eu sinto pena do Francis, abandonar a vida de solteiro tão cedo, mas se eu tivesse a mulher dele, talvez faria o mesmo.

Carlo apenas negou com a cabeça e foi em sua galeria apagar as fotos do dia interior, tinha todo tipo de foto suas e de seus amigos, porém ambas enbassadas. Mas quando apareceu a foto dele e de Lídia, ele não apagou, deixou a foto lá e ficou a olhando por alguns minutos.

1 mês depois...

Carlo estava dirigindo, estava atrasado para uma reunião, Erick estava do seu lado falando demais como sempre, esse último mês foi muito corrido para ele, pois estava tentando fechar um negócio com uma grande empresa, não saiu em nenhum final de semana, somente ficou em casa trabalhando em seu projeto, ele ficou preso pela décima vez no sinal vermelho.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora