-Eliza Franco falando. -Lidia congelou do outro lado da linha, o que ela iria dizer não chegou a pensar. -Alô?
-Alô, ola...eu sou Lídia.
-Ah, Lídia certo. Como conseguiu meu número pessoal? -Ela perguntou sutilmente.
-Eu...peguei na internet...em um site de fofocas na verdade...Não achei que realmente era seu número.
-Oh não, parece que eu vou ter que trocar de número novamente. -Ela disse em um tom divertido que surpreendeu Lídia. -Certo Lídia, esse é meu número mesmo. Posso te ajudar com algo? -Lidia se suspendeu muito com a simpatia de Eliza, ela teve quase certeza que foi com o pai de Carlo quem Erick conversou.
-Ah, bem. Eu não sei como dizer isso. Você conhece Erick? -Um silêncio invadiu o outro lado da linha, ela parecia estar pensando no assunto.
-Eu conheço muitos Erick, qual o sobrenome dele?
-Eu não...ele é amigo de Carlo Franco, seu filho.
-Ah, o pequeno Erick. Eu me lembro dele, como ele está? Faz muito tempo que não o vejo.
-Ele acabou de ligar para vocês, ele tinha feito um pedido.
-Sério? Ah, Filipe quem deve ter atendido, sabe como são os homens obcecados com trabalho, se no meio da frase não tiver "dinheiro, lucros, negócios " o cérebro dele automaticamente descarta a informação. Mas dê a Erick este número, assim ele consegue falar comigo. Você é a secretaria dele?
-Ah, algo assim. -Disse Lídia não querendo entrar em detalhes. -Certo, vou passar seu número para ele, muito obrigada.
-Espera! Lidia, certo? Eu tenho uma reunião daqui a meia hora, você pode me adiantar sobre o que ele queria falar? -Lidia congelou, certo! Pensou consigo mesma, eu deveria falar diretamente com ela.
-Na verdade senhora Franco...
-Ah, por favor. Só Eliza...senhora franco me faz sentir muito velha.
-Certo, Eliza. O aniversário de Carlo está chegando e ele comentou que nunca foi muito próximo de vocês então, eu queria marcar um jantar surpresa com vocês dois, tenho certeza que ele vai adorar. -E aquele silêncio constrangedor novamente. -Eliza?
-Estou aqui.
-Me desculpe, foi uma má ideia eu vou.
-Tudo bem! -Ela disse interrompendo Lídia.
-Perdão?
-O jantar parece ótimo. Você tem o local e a hora?
-Ah, eu...na verdade não. Eu acabei de ter essa ideia e...
-Podemos nos encontrar amanhã as 8 no Café Bar? Sabe onde fica?
-Sim, eu...
-Então está combinado, até amanhã. -Ela disse e desligou, aquela foi a conversa mais estranha que Lidia já teve. Ela tinha que encontrar a mãe de Carlo amanhã, ela tinha que trabalhar amanhã nesse horário! Ela tinha que retornar para Eliza para demarcar ou marcar para mais tarde, era isso! Ela ia fazer isso.
***
No dia seguinte Lídia pegou um táxi para o local onde "combinou" com a mãe de Carlo, era um café bem distante de onde morava. Assim que o táxi parou na frente, ela viu um café gigantesco todo de vidro, várias pessoas sentadas do lado de fora e mais inúmeras cadeiras do lado de dentro. Ela achou mais provável que Eliza estivesse do lado de dentro, mas ainda eram 7:30, talvez ela ainda não estivesse chegado. Mas quando olhou para dentro, viu uma mulher alta levantar a mão e chamar ela com uma elegância como se tivesse pedindo a conta. Lidia se aproximou e pelo que viu nas fotos, realmente era a mãe de Carlo, porém ela era ainda mais bonita pessoalmente, agora estava explicado a genética de Carlo, pensou consigo mesma. Ela abriu um sorriso simpático quando Lídia se aproximou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomanceCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...