Capítulo 14 - Lídia

1.1K 121 7
                                    

Lídia

Ela pegou o braço da amiga e a levou até a porta.

-Vocês estavam fazendo o que eu acho que estavam fazendo? -Perguntou Alex no elevador.

-Você e Erick estava flertando um com o outro no jantar hoje?

-Não ouse mudar de assunto! Vocês estavam se pegando!

-Nós não estávamos...nós pegando. -Disse Lídia se virando para o outro lado. -Foi só um beijo.

-De um em um, já foram dois beijos... -Disse Alex como quem não queria nada. -Mas eu não vou voltar nesse assunto novamente...porque da última vez nós discutimos por isso.

-Alex, eu sinto muito...eu não devia ter dito aquelas coisas, é que eu fiquei irratada...mesmo sabendo que você tinha razão. -Disse Lidia olhando para a amiga.

-Tá tudo bem...eu também errei, não era eu quem devia te dizer aquelas coisas, você estava certa sobre o que disse sobre mim...

-Não, não...

-Está tudo bem! Essa minha viajem me ajudou a perceber, que é mais fácil abrir as pernas do que o coração. -Lidia fez uma careta depois do comentário da amiga, mas a puxou para um abraço.

-Você é incrível! Todos que te decepcionaram são idiotas, estão perdendo uma mulher incrível.

-Eu te odeio, sabia? -Disse Alex a abraçando de volta.

-Nunca mais vamos brigar por um homem! -Disse Lídia olhando nos olhos da amiga e segurando suas mãos.

-Um homem extremamente gostoso? -Isso fez Lídia rir e acompanhou sua amiga até o seu táxi, onde Pieter já estava. -Eu disse para pedir táxis separados!

-Sem chance! Você ia me fazer pagar os dois, moramos no mesmo bairro. -Disse Pieter dentro do carro, tentando não levar uma cotovelada de Alex enquanto ela entrava no carro.

-Você sabe que eu só não te mato...porque eu posso deixar meu sobrinho sem pai, certo? -Disse Alex.

-Estou completamente ciente, podemos ir?

-Me ligue quando chegar em casa! -Disse Lídia quando sua amiga fechou a porta do carro, ela apenas mandou um beijo e o carro saiu. Lidia ficou mais alguns minutos ali antes de subir para a cobertura.

-Lidia? Está tudo bem? -Perguntou Erick antes de ela voltar para o elevador.

-Erick...desculpa eu estava distraída. -Disse se virando para ele.

-Você está assim pelo que Carlo contou? -Aquilo a pegou de surpresa, assim como Alex era sua confidente fiel, Erick era o de Carlo.

-Ele te disse?

-Vem, vamos para o bar. -Ele a levou para o bar da recepção, ela estava ali a bastante tempo e não sabia que tinha um bar, talvez por sempre ir direto para o elevador. -Ele não fala muito sobre ela...

-Sheron?

-Ela mesma! Nós a chamamos a relação deles de parque de diversões.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora