Carlo Franco
Só faltava poucos dias para o dia em que Lídia ia descobrir o sexo do seu bebê. Ela estava muito ansiosa, mas ele sabia que estava faltando algo, desde aquela noite ele sabia que ela e sua amiga haviam brigado, não sabia muito bem o porque, mas sabia que ter Alex ali era muito importante para Lídia, e por isso que ele estava ali no aeroporto, Tifanny disse que era para ele arrumar as malas que de manhã ela marcava o vôo e lhe dava o endereço de Alex, ela chegou toda elegante no aeroporto, seu saltos fazendo barulho pelo chão, ela coloca a mão em seu ombro e diz.
-Se sua empresa falir, eu posso trabalhar para o FBI.
-Calma ai agente, você só encontrou um endereço...e como encontrou aliás?
-Não irei revelar minhas fontes. -Disse ela se sentando ao seu lado.
-Você viu no Instagram dela? -Perguntou ele pegando a passagem que estava em seu colo.
-Eu sou uma profissional, eu perguntei para todos naquela empresa e eu concluí que...
-Ela esta na Praia resort, no sudeste. -Tifanny piscou surpresa. -Eu vi no Instagram. -Disse ele piscando para ela.
-Porque eu ainda trabalho para você? -Disse ela jogando a pasta de informações nele e saindo pisando duro. Ele olhou os documentos, ela foi muito precisa, encontrou o número do quarto onde ela estava, o endereço e horário em que ela vai a praia. Carlo enviou uma mensagem para Tifanny.
"Você seria uma ótima agente, obrigada ;)"
Ela no mesmo instante responde.
"Eu irei tirar o dia de folga depois de tanto trabalho!!"
Carlo riu e respondeu.
"Era exatamente o que eu ia dizer para você fazer!"
Ele não teve resposta. Ele fez o embarque e dormiu a viagem toda, como Tifanny não lhe disse onde Alex estava ele não fazia ideia de onde iria parar. E uma praia não estava em seus pensamentos, e ele só tinha ternos e uma bermuda branca, assim que chegou ao hotel ele trocou de roupa, colocou uma camisa social, dobrou as mangas e foi descalço mesmo na praia, que ela logo abaixo do hotel, segundo Tifanny, as 13:30 Alex tomava água de coco próximo a cabine do salva vidas, por algum motivo, mas quando se aproximou viu que ela estava fletando com ele. Ele não soube como atrapalhar a convesa dos dois, então ele apenas a chamou
-Alex? -Ela só foi atender na segunda vez.
-Carlo? O que está fazendo aqui? -Perguntou ela surpresa e confusa.
-É o seu marido? -Perguntou o salva vidas.
-Não, não é! Nós vemos depois, pode ser? -Ele apenas assentiu e saiu de perto. -Espero que seja importante, porque eu estava em cima desse cara a semana toda! Lídia veio com você? -Disse Alex olhando ao redor.
-Não, na verdade é por isso que eu vim.
-Aconteceu alguma coisa com ela? -Perguntou Alex preocupada.
-Não, nada disso. Na verdade eu fiquei sabendo que vocês brigaram...
-Ah, algo assim... -Ela parecia sem graça ao falar aquilo.
-A questão é: Lídia acha que você está brava com ela, e tem semanas que ela quer te ligar mas não consegue, amanhã é a ultra-som dela, ela vai descobrir o sexo do bebê, tenho certeza que seria muito importante para ela se você tivesse lá
-O que? Ela vai descobrir o sexo do meu sobrinho e não ia me contar nada? -Ela parecia estar brava, Carlo tentou acalma-lá.
-Ela queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Meses para se Apaixonar | Concluído
RomantiekCarlo é um homem de 35 anos se acha que tem 20, é bem sucedido financeiramente e tem uma ótima vida sexual, segundo ele mesmo, cada dia com uma mulher diferente, esse é seu lema, sua vida estava assim a muito tempo, porem em 10 minutos de conversa c...