Capítulo 20 - Lidia

1.1K 121 6
                                    

Eu estava animada para sair logo da empresa, depois do meu último encontro com Carlo, ele disse que tinha algo para me contar, mas não podia falar por telefone. Assim que eu ajudei a colocar a última criança no ônibus, Jonathan me deu um abraço

-Nada disso seria possível sem você. -Disse ele quando a soltou.

-Você conseguiria colocar as crianças no ônibus sozinho.

-Você sabe que não é disso que eu estou falando. É você e o Carlo? -Ela se surpreendeu com a pergunta.

-Eu e Carlo?

-Sim, o que está rolando entre vocês dois? Eu sei que ele pode ser pai do seu filho, mas...tem algo a mais, não tem? -Lidia fica na defensiva e ri nervosa.

-O que quer dizer?

-Eu vi o jeito como você olha para ele, e vi o jeito como ele olha para você...como se...

-Como se? -Continuou ela.

-Se fossem arrancar a roupa um do outro e se pegar no meio de todo mundo, e ao mesmo tempo, se abraçarem e ficarem olhando um para o outro. Tem um desejo e afeto envolvido, eu sei como ninguém o charme que Carlo Franco tem, mas ele é muito mais que um rostinho bonito, eu amo a Sheron mas...eu sou muito mais você, Carlo parece feliz com você, mais leve mais tranquilo...como se ele fosse ele mesmo.

-Você acha? -Perguntou Lídia sorrindo ainda mais.

-Sim, eu acho! -Disse ele empurrando de leve seu ombro. -Eu tenho que levar essas crianças para casa, e eu sei que você também tem um compromisso mais tarde.

-Não é o que você está pensando...mas sim, eu tenho um encontro.

-Vai dar tudo certo.

Ele disse antes de sumir no ônibus e desaparecer nas ruas escuras, Lídia se vira e então ouve alguém chamar seu nome.

-Lidia! Lidia! -Ela olha para trás e vê Pieter, ela o reconheceria de longe, ele parou na sua frente e apoiou as mãos nos joelhos para respirar.

-Meu Deus Pieter, o que aconteceu?

-Eu tentei te ligar...um milhão...de vezes! -Disse ele dando uma pausa para respirar a cada palavra. Lidia pegou seu celular no bolso da calça, ela tentou ligar mas a tela permaneceu escura.

-Droga, minha bateria deve ter acabado.

-Eu liguei para Alex! Ela disse que você ainda devia estar na empresa, então eu vim correndo.

-Da sua casa até aqui? -Lidia perguntou, surpresa. Pieter morava a mais de 3 quadras do seu trabalho.

-Isso...não importa. George me ligou. -Ouvir o nome do seu padrasto lhe deu um mal pressentimento, eles se falavam uma vez por ano. -Ele disse que tentou te ligar...mas só caiu na caixa postal e...

-Pelo amor de Deus Pieter! Fala logo o que aconteceu?!

-Sua mãe...ela sofreu um acidente.

-Minha...o que? -Lidia deu um passo para trás ao ouvir a palavra acidente e mãe na mesma frase.

-Ela estava em um carro, ele capotou e caiu do penhasco, o motorista morreu e sua mãe...ela está em estado grave. Não encontraram nenhum documento, só a carteira dela com o número e o telefone de George.

-Meu Deus eu...onde ela está?

-Ela está na emergência, eu vou chamar um táxi... -Ela não ouviu mais nada, sua mãe tinha sofrido um acidente, Pieter a colocou no carro e ele falava muita coisa, mas Lídia não conseguiu ouvir nada, o som ao redor estava abafado, quando ela chegou no hospital, Alex estava do lado de fora, ela segurou seus ombros e só assim que Lídia voltou a realidade.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora