Capítulo 28 - Carlo

1.1K 129 16
                                    

Já tinha um mes! Um mês que Lídia havia ido embora, ele lia a carta que ela havia deixado todos os dias, ele queria sentir raiva, queria ficar bravo, mas só conseguia se sentir triste. Ele não entendia, Lídia não gostava dele, não da mesma forma, isso não fazia sentido algum.

Ele tentou ligar para ela várias vezes, no mesmo dia em que ela foi embora e toda a semana seguinte. Mas não obteve resposta, ela não retornava suas ligações, na primeira semana Carlo dormiu na cama de Lídia, seu travesseiro ainda tinha o cheiro do seu shampoo, depois de duas semanas, ele tentou ir em várias festas, mas todas as mulheres que estavam lá não se comparavam a Lídia. Na terceira semana ele já havia bebido todas as garrafas de vinho da sua adega, talvez se ele bebesse bastante, ele poderia ver Lídia ali em sua frente, mas Carlo não sabia o que era pior, vê-la e não poder a tocar, ou ver ela desaparecer quando o efeito da bebida passava.

Essa semana ele voltou a dormir no seu quarto, ele acordou sete da manhã e foi para a empresa, ele viu Erick e Tiffany conversando, quando o viu, Erick foi até ele.

-O que faz aqui? -Perguntou Erick cruzando os braços. 

-Essa é a minha empresa. -Disse Carlo, ele tinha acordado sem senso de humor.

-Você não vem a quase 1 mês. Como o próprio dono da empresa não aparece por um mês, são quase quatro semanas. -Em vez de dar uma resposta, Carlo simplesmente se vira e entra no elevador, Erick o segue. -Eu te liguei, mais de cem vezes, por dia! O que é normal e comum quando você se atrasa, mas agora você nem se dá o trabalho de vir.

-Eu não atendi porque não tinha nada para te dizer. -Disse Carlo, firme e forte. Aquele foi o primeiro dia em que ele realmente levantou da cama disposto a seguir em frente, ou pelo menos tentar.

-Carlo, eu estou realmente preocupado com você. -O tom de voz de Erick fez Carlo suspirar e dizer.

-Não se preocupe, tudo vai voltar ao normal logo.

-Ao normal? Você quer dizer que você vai voltar a ser o antigo Carlo? O que saia todo final de semana, sempre com uma mulher diferente, o que vivia de ressaca e não ligava para mais ninguém, além de si mesmo?

-Exatamente.

-Então você vai desistir dela assim? -E Erick sabia que tinha conseguido a atenção do amigo, Carlo o olhou com um olhar mortal.

-O que quer que eu faça? Ela me disse para deixar ela em paz.

-Ela te disse que não precisava de uma lugar para ficar, então você cedeu sua casa.

-Isso não tem...

-Ela te disse que não precisava se preocupar com o bebê, e mesmo assim você deu o pré-natal completo. Ela brigou com a amiga e disse para não se preocupar, e você saiu do país para buscar a amiga dela no dia da ultra-som.

-Eu não...

-Ela te disse para não se preocupar, e mesmo assim você mandava jantares, levava ela para o trabalho, passou um noite no hospital, foi ajudá-la no trabalho, perguntava todos os dias como ela estava, se preocupava com ela 24 horas por dia. Ela te disse para não fazer toda a essas coisas, mesmo assim você fez. Porque agora você decidiu fazer diferente? -Carlo respirou fundo, sabia que o amigo tinha razão, mas ele só conseguiu dizer.

-Porque você...Não cuida da sua vida? -Disse Carlo quando as portas do elevador se abriram, ele foi até sua sala e bateu com força a porta de vidro do seu escritório.

Ele se sentou em sua cadeira e respirou fundo, sabia que não devia ter saído de casa. Alguém bate na porta, só pela batida, Carlo sabia que era Tiffany, ele não disse nada, mas ela entrou mesmo assim. Ela se aproximou e sentou mais perto.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora