Capítulo 30 - Lídia

1.3K 123 16
                                    

Alguns meses depois

Lídia estava sentada na sua mesa, chegando seus emais, depois da sua entrevista, ou melhor depois da declaração de Carlo ao vivo, as coisas mudaram para ela, seu livro se tornou um sucesso, tiveram que adiantar as vendas e ela fez várias sessões de autógrafos, onde todas elas Carlo tentava estar presente, na maioria das vezes chegava atrasado, mas sempre chegava com um livro novo dela para Lídia autografar. Ela podia sim ter ficado em casa esses últimos meses descansando pois ela sentia que seu menininho estava cada dia mais perto. Mas ela quis aproveitar o máximo das vendas do seu livro e das sessões de autógrafos onde interagia com pessoas incríveis que adoraram seu livro e o usaram como inspiração.

-Será que você consegue ler os mil emails que você recebe por dia ou vamos ter que contratar uma assistente para fazer isso? -Disse Lucas se aproximando da sua mesa.

-Eu gosto de ler os e-mail, alguns são sobre experiências que elas já viveram.

-Onde eu deixo meu currículo? Ganhar para ler fofoca? Eu ja faço isso de graça. -Disse Alex se sentando em sua mesa.

-Não vamos contratar profissionais. -Disse Lucas e Alex fez uma cara de magoada.

-Falando em profissionalismo, você viu a entrevista que nosso chefe deu no programa de ontem? -Disse Alex olhando para Lídia.

-Entrevista? Porque eu não fiquei sabendo disso?

-Ele fez tudo em segredo, eu estava sentada no sofá, na minha quinta ou sexta fatia de pizza enquanto estava no intervalo da minha série preferida, quando eu mudo de canal, eu vejo Lucas com um terno branco e azul, sentado em um sofá de veludo vermelho sendo entrevistado por aquele homem famoso que entrevista as celebridades. -Lucas parece ter ficado constrangido.

-É uma pena eu nunca ligar a tv, é um desperdício, ela é enorme. -Disse Lídia, depois daquela entrevista, ela se mudou efetivamente para a casa de Carlo, que agora eles chamavam de "Nossa". O que não teve muita diferença pois ela já estava morando com ele antes.

-Joga na nossa cara que você tem um noivo lindo e rico aos seus pés. -Disse Alex empurrando o ombro de Lídia. -Mas eu não te contei a melhor parte. Ele fez uma declaração linda para Jhonathan, e ao vivo!

-Ele ficou encantado pela ação do Carlo, nós assistimos pela tv, ele ficou tão feliz e disse que vocês dois mereciam, então eu vi que ele também merecia um grande ato. -Disse Lucas sem jeito fazendo as duas gritaram de empolgação.

-Eu preciso ver isso quando chegar em casa! -Disse Lídia se voltando a se sentar, pois sentiu algumas dores na barriga, talvez era só o bebê chutando.

-E você Alex? Como está com Erick? -Perguntou Lucas, com o passar dos meses, as duas ficaram muito intimas de Lucas, era até estranho lembrar que ele era seu chefe.

-Boas... -Mas pelo tom de voz dela não parecia tão boa assim. -Quer dizer, vao ótimas eu só...eu estava pensando em...

-Não! -Disse Lucas e Lídia juntos fazendo Alex olhar para eles surpresa.

-Você não pode terminar com ele! -Disse Lídia.

-Erick está fazendo muito bem para você. -Disse Lucas.

9 Meses para se Apaixonar | Concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora