Capítulo 29

7 2 0
                                    


                    ( Como o capítulo anterior tava muito grande, resolvi dividir)



-Felipe Gabriel

Alguns minutos depois ela  volta com algumas roupas e máscaras. Após nos trocarmos com algumas dificuldades saimos daquele quarto,sempre de cabeça baixa. conseguimos sair dali sem muitas dificuldades.
-Pegue, esse é meu número mais tarde me liga,qualquer coisa é só me ligar. Boa sorte_Diz,se vira e volta pro hospital. Sei que há muito havia deixado pra trás meu antigo eu,mas agora todos eles irão saber quem é o verdadeiro Felipe Gabriel,e eles irão desejar nunca terem mexido com minha família.
Após sairmos do hospital procuramos algum local pra ficarmos,consegui um telefone e liguei pro Lucas e conversei com ele um tempo,logo após liguei para algumas pessoas que me ajudaram quando me "vinguei" pelos responsáveis pela morte dos meus pais e liguei pra Diana pra marcamos um encontro junto com todos.
Eu não gosto muito do Paulo, mas ele realmente está irreconhecível,sei que é complicado oque tá acontecendo,mas tem algo nele que não faz parte dele. Algo sombrio. Ele falou com algumas pessoas e pediu ajuda também.
Ao anoitecer,nos encontramos e tinha bastante gente,oque foi muito bom,pois quanto mais pessoas tiver mais chances de encontrar-los.
-Já encontraram algo sobre os sequestradores?_Pergunto e Marcelo,um dos homens que me ajudaram anos atrás responde.
-Já sabemos que foi Fernando,mas ele com certeza teve ajuda de alguém. Felipe,você sabe de alguém que queira vê-lo morto?_Pergunta direto pra mim.
-Não sei. Mas talvez aqueles que estiveram com ele a cinco anos atrás. Todos acreditavam que eu estava morto,igualmente a Vitória,mas agora eles já sabem a verdade._ Começamos a procurar qualquer indício sobre o ocorrido.
Eu sei que deveria descansar,cuidar das minhas cicatrizes,mas nada vai me impedir de encontrar minha mulher e meus filhos.
Após dois dias de buscas finalmente encontramos oque estávamos procurando,e pra minha (não) surpresa Fernanda estava envolvida em tudo,igualmente a Katy. Todas elas irão se arrepender de se meter mais uma vez no meu caminho. As buscas foram intensas, e não descansei em nenhum momento...dois dias sem dormir,Daniel está do mesmo jeito que eu: acabado!
Luana já está bem melhor,tenho entrado em contado com Diana sempre que posso pra pedir informações,ela tem nos ajudado sempre que dar.Mesmo ela sempre aparentando ser forte,eu sei que ela esconde algo pra se preservar.Algo triste.
-ACHEI!! Felipe achei,encontramos eles!_Saio dos meus pensamentos com Marcelo gritando,e um pequeno sorriso nasce em mim,mas morre assim que ele continua._Eles estão bem afastados,no meio de praticamente nada,só várias árvores cercam aquele lugar e uma pequena estrada deserta que foi abandonada a anos._Ele disse tudo e me olhou esperando alguma reação.
-Vamos atrás deles.Não importa quem esteja lá,MATEM todos sem remorso algum! Só protejam Vitória e as crianças. Todos entenderam?_Pergunto e todos concordam._Muito bem. Vamos!
Após organizarmos tudo liguei para Diana pedindo que ela fosse com a gente já que ela é enfermeira,ela na mesma hora aceitou ,ela veio no carro dela e saimos em direção ao esconderijo deles e após quase três horas de viagem chegamos. Paramos a uma distância segura do local,deixamos os carros escondidos e saimos pela mata em direção ao galpão,mas antes que nos afastasse mais uma van passou,ao olhar bem percebi que foi a mesma van que os pegou.
-Paulo?_Me olhou percebendo oque queria fazer.
-Eu vou atrás dela com alguns homens e você continua com os outros. Boa Sorte!_Acenei com a cabeça concordando,e ele saiu com alguns homens em direção a um de nossos carros e se foi.
Andamos mais uns 15 minutos,nos dividimos em subgrupos e cercamos o galpão,assim que nos aproximamos alguns gritos foram escutados.Parei imediatamente ao lembrar daqueles gritos,e cenas de cinco anos atrás invadiram minha cabeça,ao tentar correr em direção aos gritos fui parado por Marcelo e mais dois dos nossos homens.
-Te acalma, não vai colocar tudo a perder!_Ele disse.
-Mais é Vitória...
-Eu sei Felipe.Vamos!_Formos em direção a porta,e sons de tiro ecoaram alto,paralisei assim como os outros,segundos depois gritos e mais gritos,quando nos aproximamos ouvir a voz de Fernando.
-Caralho Vitória,por que você faz as coisas ficarem mais complicadas?!? Mais uma vez tu acabou com meus planos. Porra, era tão difícil apenas ficar quieta e apenas ver?!? _Sua voz saia com pura raiva.
-Prefiro a morte,a ter que deixar minha filha ser estrupada._Porra,eles queriam estrupar minha filha,gritos muito mais altos soaram bem alto.
-Eu queria muito que fosse diferente querida. Mas você não me deixou outra opção. Ah,e não adiantou nada todo esse sacrifício pela sua filha,no final ela e seu filho vão acabar sendo o brinquedo de vários homens que amam se saciar com criancinhas._Ao ourvir ele dizendo isso corremos pra entrada e tudo pareceu rodar em câmera lenta,vi a arma sendo engatinhada e apontada pra Vitória e minha filha correr em direção dela,no mesmo instante mirei nele e disparei direto no braço,fazendo o sangue cair em cima de Vitória e Luna. Fazendo com que  ele soltasse a arma e começasse a gritar de dor, me aproximei e dei-lhe uma coronhada na sua cabeça, forte o suficiente para fazê-lo desmaiar. Esse miserável eu mesmo vou ter o prazer de mata-lo.
Marcelo e todos os outros entraram atirando nos que ali estavam,no meio do tiroteio corrir em direção a elas e Luna estava gritando desesperada chamando pela mãe,enquanto ela estava desacordada,ao ver aquela cena,foi como se meu coração tivesse sido esfaqueado por vários cacos de vidros. Minha Filha estava machucada,e Vitória estava muito,muito machucada. Meu corpo foi tomado por um ódio descomunal,ao olhar ao meu redor vi que quem tava ali haviam se rendido.
-Amarrem todos eles e dêem tratamento de luxo pra todos,mas ainda não os mate. Eu mesmo quero fazer isso._ Olhei Fernanda e Katy em um canto me olhando com lágrimas nos olhos._MARCELO!_Gritei pra ele_Me ajuda aqui por favor..._Peguei Vitória no colo,enquanto Marcelo pegou minha pequena princesa e sair daquele lugar o mais rápido que pude indo direto pra onde Diana que já estava com o carro na porta do galpão.
-Elas tem que ir imediatamente pra um hospital Felipe. Agora!! Você_Apontou pra Marcelo_ Dirige, e tu vai me ajudar com elas enquanto não chegamos no hospital.Não sei se você é religioso ou acredita em algum Ser,mas esse é o momento pra você pedir ajuda pra alguns deles e torcer pra que te escutem.


Desejo de todo meu coração que todos eles sofram, sofram bastante.
Boa vida pra vocês🍃🍀

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora