Capítulo 7

20 4 5
                                    

-Vitória Bianca

Nunca ninguém antes tinha feito algo assim por mim,quando olhei o Felipe Gabriel em frente a escola me pedindo desculpas me emocionei antes mesmo dele terminar de falar, não consegui se quer me mover para ir ao seu encontro,ao perceber isso ele veio ao meu encontro e me convidou para ir a um local tranquilo.
Era lindo o local onde fomos,tinha uma vista incrível,uma linda cachoeira e praticamente cercada por várias árvores de vários tipos diferentes,algumas folhas seca se encontravam no chão,onde lindas flores começavam a surgir,dando um ar mais gracioso ao local...
-Felipe-O chamei- Obrigada,obrigada mesmo_Lhe falei.
-Vitória me desculpe,ainda vou errar bastante contigo,irei te magoar,farei coisas que possivelmente nunca serão perdoadas,mais eu queria que tu soubesse que não importa oque aconteça tu vai ser a única menina onde meus sentimentos foram verdadeiros,é tudo tão novo pra mim,mas tenho quase certeza que pra você também,aquele abraço eu sei que não foi apenas um jesto de amizade,teve algo a mais,e é esse algo a mais que tá me deixando confuso...me desculpe._ Não tive chances pra lhe responder,quando sentir seus lábios tocando os meus,um beijo lento e calmo,percebi seu receio ao me beijar então o beijei de forma intensa como nunca tinha feito em ninguém antes,queria que ele soubesse que sinto o mesmo por ele,que nada mais me importa, então nosso beijo entrou numa sincronia perfeita,seus lábios com um gosto tão bom,que por instante sentir está no céu e voltar,seu  lábio inferior por ser mais cheio que o superior me deixava completamente perdida, nos separamos por falta de ar, e encerrei o nosso beijo dando  leves mordidas nos seus lábios.
-Felipe,eu sei que está confuso pra nós dois,mas você tem razão...eu nunca senti algo por alguém como tô sentindo por ti_Lhe disse_também tô confusa com tudo isso,tá sendo tudo tão novo,esse sentimento que começou a surgir aqui dentro_Disse olhando em seus olhos.
-Vitória, eu acho que estou me..._Começou falando,mas não terminou_Na verdade não sei oque tô sentindo,mais é algo que me faz ter medo de sentir_Disse cabisbaixo.
-Ei,você já tinha vindo aqui antes_Mudei de assunto_É tudo tão lindo,essa cachoeira é tão perfeita. Será que pode entrar?!_Perguntei pra ele.
-Na verdade essa é a segunda vez que venho aqui,a encontrei por um acaso quando buscava um lugar pra esfriar a cabeça,e sim pode entrar._Disse_Vem!Vamos mergulhar?
-Mas tô sem nenhuma roupa reserva,e não posso molhar meu uniforme já que amanhã terá aula_Respondir.
-Não tem problema,entra com a roupa de baixo_Disse ja tirando suas roupas e ficando apenas de cueca,foi inevitável não olhar pro volume que ali se encontrava e pude perceber que ele era enorme_Vai entrar ou vai ficar aí apenas me olhando?_Nesse instante agradeci aos céus por ser negra e ele não perceber o quanto fiquei vermelha com sua pergunta.
-C-claro que vou entrar_Falei gaguejando,mas já tirando todo o meu uniforme e ficando apenas de calcinha e sutiã.
-Uau,você é linda Vi_Automaticamente entrei na água e mergulhei pra esconder o quanto fiquei com vergonha_Ei,não precisa se esconder de mim_Disse ao se aproximar_Você é linda e sabe disso.
-Obrigada Felipe_Cada vez ele aproximava mais o seu rosto ao meu até que nossos lábios novamente se encontraram,um beijo carregado de desejo e luxúria,pela segunda vez no dia fui ao céu e voltei com apenas um beijo,coloquei minhas mãos em sua nuca mas quanto mais o beijava mais o desejava,fui descendo uma das mãos para o seu abdômen fiquei o acariciando ali,enquanto com a outra passava levemente por seu rosto,por um momento nos afastamos por falta de ar,mas logo após retornamos novamente. O nosso beijo tinha uma sincronia perfeita,sentir suas mãos descendo pela minha barriga até chegar em minha bunda,sua pegada forte me deixando louca, e só assim fiquei molhada ( não com a água da cachoeira,óbvio),ele separou nossos lábios e começou a beijar meu pescoço e a da leves chupadas,ele tirou uma de suas mãos da minha bunda e começou a massagear a minha intimindade por cima da calcinha,não demorou muito pra ele coloca-la por dentro e fazer o mesmo,sentir seus dedos no meus clitóris quase me fez delirar,mas quando ele colocou um dedo dentro de mim não aguentei e gozei ali mesmo._Já gozou?!Tão gostosa!_ Disse ao levar o dedo na sua boca e chupa-lo_Vem comigo. _Falou.
Fomos pra beirada onde tinha uma pedra,então continuamos a nos beijar,seu dedo voltou novamente a me penetrar dessa vez com movimentos lentos e firme, a outra mão encontrou o "feiche" do sutiã e o soltou,então ele o tirou calmamente e começou a sugar um dos meus seios e massagear o outro,não consegui mais prender os gemidos e eles começaram a sair de forma abafada,então ele se sentou na pedra e me sentou no seu colo com uma perna de cada lado e deu início a mais beijos...
- Eu não vou conseguir me controlar,você quer que eu pare?_Perguntou de forma rouca no meu ouvido,oque me fez arrepiar inteira. -Não quero que se controle,continue,seja o meu primeiro!_ Respondi de forma confiante.
-Mas,e se eu te machucar?
-Você não vai!
Isso foi o suficiente para que ele avançasse novamente aos meus lábios e começar a massagear os meus seios, ele se levantou comigo em seu colo e  retirou sua cueca,por um instante quando vi o tamanho de seu pênis pessei em desistir,ele ao perceber meu desconforto falou:-Não vou te machucar,prometo!_ Isso foi o suficiente pra que qualquer vestígio de insegurança sumisse,e ele foi retirando minha calcinha calmamente e a colocou próximo a sua cueca,então novamente se sentou na pedra e me trouxe com ele. -Tem certeza disso?_Perguntou_Não quero te pressionar a nada!
-Sim,tenho certeza!_Disse convicta.
Ele então me posicionou no seu colo e começou a passar o  pênis na minha intimidade e posicionou na minha entrada, e lentamente foi pressionando até romper meu hímen e um pouco de sangue derramar no seu colo,foi uma dor tão grande como se eu tivesse sendo rasgada por dentro,que algumas lágrimas chegaram a cair.- Tá tudo bem? Quer parar?_Perguntou de forma preocupada.
-Tá tudo bem,só espera um pouquinho.
-Tá bom._ Respondeu mim dando um beijo na testa_ No teu tempo,entendeu?
-Sim.
Alguns minutos depois já não tinha tanta dor,apenas um incomodo então comecei a me movimentar levemente, as estocadas eram lentas,mas firmes, a sensação de ser preenchida por ele era maravilhosa,ter ele dentro de mim era como está no paraíso, ele começou a me beijar,com uma das mãos passava nos meus seios e a outra me ajudava enquanto suas estocadas ficaram mais intensa, quando falei seu nome sentir cada músculo do meu corpo se contrair antes de me derramar completamente sobre ele,um pouco depois ele urrou como um animal chamando meu nome e gozou dentro de mim com nossos corpos suados e melados selamos nosso momento com um beijo lento e calmo...
Nos banhamos,vestimos nossas roupas íntimas e mais uma vez nos beijamos,mas quando formos pegar nossas roupas que estavam no seco,somente a camisa de Felipe estava e todo o resto havia sumido...




Oque será que aconteceu?!? Esse capítulo é dedicado especialmente pra minha irmã M.E. que chegou aqui justo no momento que tava fazendo a cena do Hot e ficou me perturbando,mas me ajudou em algumas coisas,obrigada Mel🤗💕

Não percam o próximo capítulo!😱


E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora