-Felipe Gabriel
Como as coisas podem mudar tão rápido de uma hora pra outra? Algumas horas atrás estávamos na cachoeira fazendo amor e falando sobre nossos sentimentos e agora aqui estamos,presos amarrados em cadeiras. As coisas não eram pra ter acontecido desse jeito,confesso que usei a Vitória em alguns momentos,quis ser seu amigo apenas pra facilitar as coisas pra mim,mas agora do que valeu tudo isso? Como me arrependo de ter aceitado esse maldito trabalho. Ela me mudou,pena que descobrir isso tarde de mais,ela nunca irá me perdoar,nem eu me perdoaria na verdade...Eu deveria ter falado oque sinto antes,mas fui burro e egoísta e me acovardei.
Olhar pra ela e ver a decepção,a dor,no seu olhar me quebra inteiro,já tinha visto o seu Ferreira Matos antes,a Katy mesmo me apresentou pra ele, mas esse outro homem que está aqui não faço idéia de quem seja,fico tentando descobrir por que o Pai da Katy tá fazendo tudo isso,e até mesmo ela... Mas eles irão se arrepender de tudo que estão fazendo a Vitória passar,o pai dela não passa de um bêbado pelo que percebi,mas oque tá acontecendo aqui se alguns minutos atrás ele estava com eles e agora tá amarrado? Meus pensamentos são interrompidos quando o cara que não conheço fala.
-Vamos lá,eis a razão por tudo isso tá acontecendo contigo Vitória Bianca_Falou de maneira séria_Esse homem que você acredita ser seu pai não passa de uma farsa igual o seu querido namoradinho_Farsa? Fiquei sem entender.
-Desculpe não me apresentar antes ,que falta de educação da minha parte_Ele dá um sorriso irônico_Meu nome é Fernando Garcia,e Felipe se tu tá pensando que foi o Ferreira que te contratou,tá muito enganado, fui eu que te contratei_Fala calmamente.
-Oque?Como assim?Porque?_Vitória pergunta antes que eu consiga assimilar as coisas direito.
-Calma anjo,calminha_Diz se aproximando dela e passando a mão em seu rosto_Você é linda sabia? Puxou pra sua mãe.
-Tira suas mãos imunda dela seu desgraçado_Gritei com ele mas no segundo seguinte sentir meu corpo cai pra trás na cadeira por um soco que receber no rosto.
-Para por favor_Vitória fala .
-Felipe isso é modo de tratar quem contrata seus serviços em?_ Disse cínico_E anjo,não te preocupa,prometo não te machucar...Afinal de contas os tios cuidam não é?
-Tio? Isso é mentira? Pai por favor fala alguma coisa._Ela diz entre lágrimas.
-Esse homem? Tu acha mesmo que ele é teu pai?_Ele pergunta_Oque tu acha que ele faz? Por que tu acha que ele se afastou de ti desse jeito em?_Continua.
-Cala boca seu desgraçado_Berra o pai dela.
-Querida,por que tu acha que todos se afastaram de ti quando criança?_Fala_Ou melhor,porque ele nunca quis que tu confiasse em ninguém?_Fala com um sorriso cínico no rosto.
-Te cala caralho,seu desgraçado filho da puta_seu José berrou.
-Alguém cala boca desse bêbado desgraçado_Fernando disse,e no segundo seguinte escutamos sons de tiro sendo disparado_Agora sim,bem melhor._Ele disse e Vitória se desespera vendo o corpo de seu "pai" cair morto no chão com três tiros certeiros no meio da testa ,foi tudo tão de repente que eu fiquei perplexo com tudo isso.
-Como estava falando antes daquele saco de estrume me interromper,ele não é teu pai Vitória._Disse_ Na verdade seu pai era meu irmão,esse verme não passava de um assassino desgraçado_continuou.
-Não é verdade,você tá mentindo seu desgraçado_ela falou mas foi interrompida por um tapa que a Katy deu em seu rosto.
-Katy,tu tá doida?_Berrou Fernando_Não tem amor pela tua vida não né sua vagabunda? Pra falar a verdade porque porra ela ta aqui em Ferreira,tua filha é uma vadia ela não era pra aqui._Ele disse com raiva na voz.
-Fernando me desculpe,ela não vai mais interromper,não é mesmo Katy?_Ferreira disse.
-Mas papai...
-Cala a porra da boca Katy,não tá vendo oque ta acontecendo aqui não?_Seu pai gritou com ela.
-Desculpas pai..._Disse com medo na voz.
-O próximo que interromper vai receber o mesmo destino daquele merda ali_Disse apontando pro corpo imóvel do "pai" da Vitória_Voltando ao assunto, Vitoria meu anjo esse homem que te fez acreditar ser ter pai não passa de um assassino,foi ele que matou tua mãe,ele foi o assassino dela. Ele era louco,e com a morte dela ele acabou tendo passe livre pra você,o meu irmão na época não se importava contigo,mas ele amava a tua mãe e eu também a amava,mas jamais fiz nada contra ela,quando ele soube que ela havia sido assassinada ele ficou louco e contratou um grande investigador,jovem,com uma linda esposa, um filho que só dava orgulho...até que certo dia,ele havia chegado perto de mais,e em uma viajem com sua linda esposa,um carro descontrolado bateu em cheio neles e então nenhum dos dois resistiu_As lágrimas desceram sem nem pedir licença sobre meu rosto,enquanto ele contava a história,a história da minha família_Então,aquele menininho ficou só e desolado,mas com a investigação foi descoberto que não tinha sido um acidente de trânsito,e sim um assassinato ,o motorista bêbado havia recebido uma boa quantia de dinheiro um dia antes e deixado pra sua família, então aceitou o serviço e deu no que deu. Quando aquele menino descobriu ele jurou vingança com apenas doze anos,e cara ele conseguiu concluir aos desseseis,ou melhor quase conseguiu,se não tivesse trocado os alvos,e adivinhem oque aconteceu...e mais uma vez aquele saco de merda conseguiu manipular as coisas e o meu irmão se tornou o alvo e acabou sendo assassinado pelo filho do investigador que ele havia contratado pra descobrir a verdade_Ele faz uma pausa dramática. Eu não posso acreditar no que esse cara tá dizendo,é mentira dele,eu nunca mataria um inocente,o pai da Vitória era assassino?Não pode ser verdade isso,minha mente está uma confusão com tanta informação,e as lágrimas que antes desciam agora pararam e tudo que consigo sentir é raiva_ Vitória,lembra aquele dia que teu papai chegou tão bêbado que tu foi tentar ajuda-lo e ele acabou te surrando? Naquele dia ele descobriu que o filho das pessoas que ele assassinou estava estudando na mesma escola que você,ele ja sabia que ele tava na cidade,mas não sabia pra que era._Disse calmo.
-Não,não é verdade,você é louco,me solta se não vou gritar._Ela dizia desesperada_Socorro,Socorro,Socorro.
-Cala a boca porra,se não eu mesmo vou aí te calar_No mesmo momento ela se calou_Boa menina meu anjo,ah e sabe quem é esse menino que jurou vingança e acabou matando teu pai e tantas outras pessoas apenas pra se vingar? Pois é anjo,é ele mesmo Felipe Gabriel. Eu o contratei não pra te humilhar de verdade,mas ele não sabia disso,era apenas pra mim poder me aproximar de ti e acabar com teu papaizinho e te fazer minha,eu não conseguir ter tua mãe pra mim,mas tu eu teria de qualquer jeito_Ele suspira frustrado_Mas eu não fazia idéia que esse desgraçado iria te usar como te usou,era pra você ser só minha Vitória,entendeu só minha...Mas não,você agiu como uma vagabunda e se entregou pra ele,o assassino do teu pai caralho_As lágrimas descem de seus olhos sem pedir licença_Mas isso não importa,tu vai ser minha de qualquer jeito. Ah,e outra coisa Felipe o Ferreira também ajudou o José assassinar teus pais, eles tinham negócios que não poderiam ser descobertos. Ferreira um dos mais poderosos da cidade e José um homem que deu duro pra manter a filha na melhor escola pra não sofrer tanto quanto antes...Seria lindo se não fosse trágico,eles não passam de dois traficantes que distribuem drogas por todas as regiões,as empresas dele não passam de faixada,e José que dizia trabalhar o dia inteiro estava sempre de olho no carregamento e distribuição de tudo,e a Katy é apenas mais uma puta que ajuda o pai a vender drogas pra jovens nas escolas,achei que você iria querer saber antes de morrer. Matem ele!_ Não deu tempo de raciocinar direito tantas informações quando sentir meu corpo sendo alvejado por vários tiros e vir o horror estampado no rosto da Vitória com algumas lágrimas descendo e antes de qualquer coisa conseguir murmurar um "Te amo cacheada " e sentir meu corpo sendo arrastado pra fora de casa sendo jogado e apaguei completamente...Aguenta coração...😥
Queria agradecer a todos vocês, que estão acompanhando a história. Este capítulo em especial foi feito com a ajuda do meu namorado J. e minha irmã M.E. Obrigada!❤💕
Não percam o próximo capítulo amoris🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...