Capítulo 1

62 9 7
                                    

-Anos antes

Eles se conheceram em 2009,ela uma menina meiga com seus olhos graudos,pele negra,cabelos cacheados que batiam próximo a bunda,estudante do último ano do ensino médio,sonhando em ser uma grande médica, teve sua mãe assassinada ainda criança,criada pelo pai o qual escondia muitos segredos que não pretendia revelar tão cedo para sua filha.
Ela nunca fora um grande nome na escola,não tirava as melhores notas,mas não tinha as piores,sempre fora muito atenta em tudo a sua volta,já que seu pai a fazia não confiar em ninguém,ninguém era confiável, todos pareciam saber seu segredo exceto ela. Afinal de contas ,porque ninguém nunca quis ser seu amigo?! Por que todos pareciam não querer se aproximar?! Aos seus 17 anos ela já se acostumou a não ter ninguém,nem seu próprio pai a deixava se aproximar de verdade dele...Mas por que?!
Quando criança sempre sofrera por ninguém nunca querer brincar consigo,e isso dóia,dóia muito,até que um dia seu pai lhe chamou,e lhe disse que as pessoas eram ruins,e que muitas delas eram melhor manter distância,pois eles só iriam querer se aproximar para fazer-la sofrer, e inventar mentiras ao seu respeito...E assim ela cresceu,acreditando que ninguém era confiável,até ele aparecer!
Ninguém sabia nada sobre ele,tudo que sabiam era que ele havia sido tranfirido por motivos pessoais,ele  Moreno,com seus cabelos negros, corpo de atleta,com seus então 18 anos,olhos tão negros quanto a noite,e um sorriso encantador que fazia todas as meninas se apaixonar.
Ele não queria ter amigos,não queria ser visto,não queria ser popular em sua nova escola,mas oque acontece quando um cara gato,com seus 1,79 de altura entra no meio do ano em uma nova escola? Isso mesmo,acontece o contrário.
Nenhum deles queria ser visto,ela queria continuar sendo ingnorada como sempre e ele só queria sumir de vista ate o fim do ano. Até o olhar dos dois se encontrar no meio do corredor e tudo mudar,sentimentos aparecer, e tudo sair da rotina.



Até o próximo capítulo gente,ainda não sei com que frequencia irei publicar,mas pode ter certeza que não ira demorar muito,obrigada a todos😉😀Desculpem pelos erros!!Bjos e até🤭

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora