Capítulo 26

7 2 1
                                    

Felipe Gabriel

Não posso acreditar no que tá acontecendo nesse momento. O homem que arruinou minha vida está nesse momento com a MINHA mulher e MEUS filhos os levando sei lá pra onde, e eu não posso fazer simplesmente nada para impedir. Nada! Imaginar o que esse cara pode possivelmente fazer com eles me deixa com um ódio sem tamanho, Paulo Daniel está tentando consolar sua irmã,filha,sei lá oque. Ele está aparentemente calmo,mas só parece. Estamos tentando quebrar a porta mas parece até que a mesma é de aço,não sei oque esses cara colocaram nela mais eles conseguiram nos prender aqui.

Mais gritos e murros contra a porta,até que vejo um dos homens que estava segurando a Vitória sair do carro com galões e começa a jogar na casa por todo lado,sai mais um homem com mais dois galões que agora eu sei que é gasolina pelo forte cheiro que está impregnando o ar e começa a fazer o mesmo. Após ambos terem esvaziados os galões eles colocam fogo e finalmente eles arrancam com o carro e levam os três com eles. O fogo se espalha muito rápido e há fumaça por todo lado e muito fogo. Eu juntamente com o Paulo tentamos de toda forma quebrar a porta,mas sem sucesso.

O fogo começa a destruir tudo ao seu redor e o desespero é visivil nas três pessoas presentes naquele lugar,mas os gritos estridentes da Luana nos fazem procurar outras saídas, a fumaça está muito forte e se não conseguirmos sair logo daqui nós três iremos morrer .
A pequena Luana,está tão fraca que acaba desmaiando,Paulo ao ver a menina sem reação alguma começa a ficar desesperado a sacudindo,até que avisto uma janela de vidro, no momento nem sinto o quão quente esta o vidro e o corte que se fez em minha mão por socar o vidro. Conseguimos passar a menina,depois o Paulo passa,e logo em seguida eu, e isso foi tempo suficiente pra que ouvesse uma explosão e fôssemos arremessados para longe. Com o corpo Paulo conseguiu proteger a menina de mais danos,já ele e eu não posso dizer o mesmo sobre o nosso estado.






Mais um capítulo como forma de desculpas✊🙆
Até o próximo capítulo😘

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora