-Felipe Gabriel
Eu queria tanto poder lembrar da minha vida. Lembrar os seis meses da minha vida. Lembrar tudo oque aconteceu nesse tempo. Eu quero lembrar,ou queria. Na verdade eu não sei,eu desistir de querer lembrar,desistir de descobrir oque eu fiz. Oque eu fui nesses seis meses? Às vezes,quando acordo no meio da noite com alguns pesadelos com uma mulher eu sinto um enorme aperto no peito como se a conhecesse de algum lugar,mas não sei qual. Assim que comecei a sonhar com ela, busquei ajuda pra saber se tinha alguma relação com a minha perca de memória,mas ninguém nunca soube dizer.
Queria tanto poder ver o rosto dela,mas não consigo. Mas eu escuto ela chorar,gritar,me chamar,se desesperar tentando sair da cadeira e que eu estou perto,mas não consigo fazer nada. O medo desse pesadelo fazer parte de alguma forma desse pedaço da minha vida me assusta,me deixa com medo.
A Fernanda ela é uma boa mulher,mas eu não a amo,mas acredito que com o tempo eu possa vim a ama-la. Tem algumas coisas que ela faz que não concordo,algumas atitudes muitas vezes me fazem repensar nossa relação,mas nunca cheguei a tomar nenhuma medida.
Levo um susto quando a vejo entrando em casa toda machucada, e jogando sua bolsa no chão.
-Aaaahh, que ódio daquela maldita!
-Ei, oque aconteceu?
-Aquela mulherzinha,argh que ódio_diz e começa a jogar as coisas no chão de forma descontrolada.
-Fernanda!_Grito e só assim ela para e me olha_Qual o teu problema,não ver que o Lucas tá aqui e isso pode machucar ele?_Falo.
-Mas Felipe,aquela mulher,aaah! Olha oque ela fez comigo._Diz apontando pra si.
-Me fala oque aconteceu,por favor._Peço.
-Ela me atacou,assim do nada. Uma louca desvairada,não sei como permitem gente como ela frequentar o mesmo ambiente de pessoas como nós._Diz enfurecida.
-Como assim como nós?_Pergunto surpreso.
-Ah Felipe,tu sabe_Diz e sai pro quarto_Ela vai se arrepender,a se vai!_Fala já distante,mas não o suficiente para eu não ouvir.
-Tio,oque a Fernanda tem?_Lucas pergunta assustada.
-Não sei campeão. Mas oque aconteceu? Pode me dizer._Ele sacode a cabeça afirmando.
-Ela xingou um menino e a mãe dele bateu nela._Disse e abaixou a cabeça.
-Lucas._Chamo_Não foi só isso foi?_Pergunto.
-T-tio a moça é mãe do menino que bati_Diz_A Fernanda mandou eu bater nele de novo,ela tava hoje na escola e viu eu batendo no filho dela_Fala com medo na voz.
-Oque aconteceu depois Lucas? Oque ela te fez?_O sacudir esperando uma resposta.
-Ela...só...falou pra mim não fazer nunca mais fazer aquilo e perguntou se a Fernanda era minha mãe,mas eu neguei e disse que morava com meu tio,só que ela disse que se continuasse as coisas iam se complicar pro senhor._Diz chorando.
-Mas Lucas por que?_Pergunto_Não faz mais isso. Por favor._Falo e ele assente.
-Desculpa tio_Pediu ainda chorando_ Foi a Fernanda que mandou.
-Fernanda...Mas por que ela fez aquilo com a Fernanda?_Pergunto.
-Ela falou umas coisas pra moça na diretoria tio,_Ele para pensando um minuto_Ah,lembrei ela fez racismo com a moça e depois com o filho dela,por isso ela bateu na Fernanda tio. Eu fiquei com medo na hora._Confessa.
-Por favor Lucas,nunca mais faça isso,entendeu?_Ele assente com a cabeça.
-Bom garoto_Falo_Agora vai pro teu quarto._Falo.
Sério,como a Fernanda faz uma merda dessas? Como ela pôde incentivar uma criança bater em outra? Ou como ela tenta humilhar o outro só por não ter o mesmo tom de pele? Que tipo de gente é essa que se acha superior a outro por motivos tão banais? Isso chega a ser ridículo. Ao chegar onde ela está vejo que a mesma já tomou banho mas está com o rosto inchado,o nariz está quebrado,os lábios está com um corte,as sobrancelhas estão com um curativo.
-Felipe você tem que processar essa louca que fez isso comigo_Ao me ver já começa falar_Felipe? Ei,você escutou?_Diz me olhando.
-Claro Fernanda,eu escutei. Mas me responde,por que afinal de contas ela te bateu?_Tentei soar o mais calmo possível.
-Ela é louca,eu já disse isso e ainda por cima é uma neguinha_Fala com uma expressão de nojo_Você tem que processar "aquilo"._Continua.
-Caralho Fernanda,que porra tu tem na cabeça? Tu não tem cérebro não porra? Ou tu tem merda no lugar dele?_Grito com ela_Como tu pode dizer isso de alguém? Oque te torna melhor em? _Pergunto enfurecido.
-Não grita comigo,e como tu pode defender aquela zinha_Fala alterada_Agora eu sou a errada?Ela que me bateu_Se faz de vítima.
-Responde oque eu te perguntei merda!_Grito_E como tu manda o Lucas agredir uma criança? Tu é louca?
-Claro que sou melhor Felipe,tu nao ver? E eu mandei sim,e daí?_Fala como se nada aquilo importasse_Ele deveria ter apanhado mais isso sim._Fala, e fico pasmo.
-As vezes tu te torna tão fútil e hipócrita,na verdade você que deveria ter apanhado mais,talvez assim o seu cérebro funcionasse de verdade,e toda essa merda que tu tem na cabeça virasse algo útil._Digo e saio batendo a porta.
Caramba,como a pessoa não tem noção da estupidez que faz?Preciso urgentemente encontrar essa mulher e pedir desculpas a ela,pra que não haja nenhum processo contra a Fernanda e me desculpar pelas atitudes do Lucas.
Mas como vou acha-la? Pensei um pouco mais e decidir que ir na escola será a melhor maneira de resolver logo isso. Então tá decidido,amanhã mesmo irei na escola atrás dessa mulher!Como vão?
Não percam o próximo capítulo🤗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...