capítulo 6

17 5 10
                                    

-Vitória Bianca
Logo após sair correndo da escola,fui para uma pracinha que ficava um pouco afastada e quase deserta se não fosse alguns poucos usuários de drogas que ali ficavam,eis uma das razões por nunca ter-la frequentado,mas agora quase que de forma automática vim pra cá,tive um pouco de medo mas ao perceber que nenhum deles se importou com minha presença,sentei em um banco ali mesmo e desabei em lágrimas que foram se tornando compulsivo e desesperado...Como minha vida chegou a tal ponto? Queria tanto que esse sentimento aqui dentro não me sufocasse,queria que essa amizade não tivesse evoluído. Droga! Como fui me apaixonar pelo único cara que quis ser meu amigo?
Estava tão alheia as coisas à minha volta,que nem percebi quando um desconhecido se aproximou e me ofereceu alguma coisa branca enrolada,nesse instante todo o meu sangue sumiu mas me recompuz o mais rápido que pude.--Você quer?_Disse ele--Vai te fazer ficar calma,não precisa aceitar se não quiser._Quase que instataniamente sacudir a cabeça negando aquilo,com minha negativa achei que ele iria voltar pra onde estava,mas não,ele não voltou,mas se sentou ao meu lado.
- Oi! Tudo bem?Ah,foi mal,péssima pergunta né?_Ele tentou conversar comigo,mas eu simplesmente o ignorei,não queria conversar com ninguém,muito menos com um desconhecido,só queria poder ficar só e continuar a chorar sem ser interrompida.
-Mesmo você me ignorando vou falar,sabe eu escutei uma vez que quando não estamos bem,tudo que mais queremos é saber que podemos contar com alguém,tu não precisa confiar em mim,ninguém precisa,mas se você se quiser conversa tô aqui,ta legal? Desculpe não ter me apresentado,me chamo Paulo Daniel e qual teu nome? Tá bom,você não quer falar,entendi...
Ele ficou ali comigo por quase uma hora, mas disse que precisava ir buscar a irmãzinha na creche,falou que quando eu mim sentir melhor era só passar por aqui que o encontraria. Em quanto ele esteve ao meu lado não disse uma palavra se quer,mas me acalmei,foi bom ter alguém por perto,sentir um pouquinho de segurança em um desconhecido,mas precisa voltar pra casa. No outro dia na escola não vi o Felipe durante nenhuma aula,e isso me machucou nunca pensei que ia doer tanto,merda!Isso não pode acontecer,não mesmo! Mas pra minha surpresa e emoção quando terminou a aula e estava saindo da escola lá estava ele,mais lindo que o normal,com seus lindos olhos me acompanhando a cada passo que dava...

-Felipe Gabriel

Precisava urgentemente fazer algo para Vitória,não foi tão difícil descobrir algo que ela goste e pra minha surpresa ela não gostava tanto de coisas como flores e bombons como ela era fissurada por produtos pra cachos, cara que menina não gostaria de receber flores e chocolates? Vitória Bianca!
Pensando nisso que decidir comprar algumas coisas e fazer uma surpresa quando ela saísse da escola,quando a vi saindo meus olhos parece que ganharam vida própria e passaram a seguir cada passo seu,com um carro de som ao meu lado e um microfone nas mãos esse era o melhor momento para falar antes que a coragem fosse embora.
-Oi...É,pois bem, queria te dizer algumas coisas,Vi eu sei que as minhas atitudes não condizem com as atitudes de um amigo,sei que te magoei e não foi minha intenção, queria pedir desculpas, como sei que você não é muito chegada com flores e bombons decidir inovar no meu pedido de desculpas,já que assim minhas chances seriam muito maiores de ser desculpado,então decidir que te dá produtos pro seus cachos te fará muito mais feliz que qualquer outra coisa...Então,Vi me desculpa?_Quando a olhei vi seus olhos marejados,mas ela não tinha saido do lugar então peguei as coisas e fui ao seu encontro ao me aproximar ela se jogou nos meus braços me abraçando apertado me fazendo a abraçar de volta,e ali,naquele abraço sentir que não era apenas amizade,e sentir que toda a confusão que estava em mim também estava nela...
Quando toda a emoção passou convidei ela pra sair comigo para um local mais calmo,porque somente assim poderíamos ter uma conversa tranquila e sem interrupção. Queria tanto falar a verdade pra ela,contar sobre todo o plano,mais não podia. Droga! Como pude me apaixonar por ela? Ela é o meu trabalho porra,aargh que merda. Ela jamais iria me perdoar!
-Felipe_ ela me chamou- Obrigada,obrigada mesmo_Concluiu.
-Vitória me desculpe,ainda vou errar bastante contigo,irei te magoar,farei coisas que possivelmente nunca serão perdoadas,mais eu queria que tu soubesse que não importa oque aconteça tu vai ser a única menina onde meus sentimentos foram verdadeiros,é tudo tão novo pra mim,mas tenho quase certeza que pra você também,aquele abraço eu sei que não foi apenas um jesto de amizade,teve algo a mais,e é esse algo a mais que tá me deixando confuso...me desculpe._ Não dei chances pra ela responder,e lhe beijei,um beijo lento e calmo,achei que ela fosse recuar mas ela intensificou o nosso beijo e nossas línguas entraram em uma sincronia perfeita,seu gosto era tão bom,seus lábios tão macio e tão refrescante o qual desejei me perder neles e nunca mais voltar....

Até o próximo capítulo amoris😘
Sobre as postagens decidir que vai ser três vezes por semana
💫 No próximo capítulo vai ter o primeiro hot e muitas descobertas que irão envolver Vitória Bianca e o Felipe Gabriel...Não Percam no próximo capítulo🤗

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora