-Felipe Gabriel
É incrível como as coisas funcionam, basta um sorriso gentil,uma fala mansa ser educado,prestativo,inteligente que as pessoas simplesmente confiam em você...com a Vitória não foi diferente, não que ela já confie em mim mas ela deu espaço suficiente pra que possa fazer uma bagunça em sua vida,ela não me conhece ,sabe apenas oque lhe falei ,como é tola!
Dois meses se passaram desde que me mudei pra cá,nos tornamos mais próximo e a cada dia que passa ganho mais sua confiança, restam somente quatro meses para o prazo do "serviço" acabar, preciso mudar de tática pois ser apenas seu amigo não vai machuca-la tanto quanto quero. Queria poder entender o real motivo pra tudo isso acontecer,mas o meu contratante simplesmente sumiu,não recebir mais nenhuma informação...Tudo que sei é que ele vai está presente no grande dia!
-Oi,oque aconteceu pra você não atender minhas ligações? Você tá bem?_Falo assim que a vejo dobrando o corredor da escola.
-É,oi Fih_Esse é o apelido mais tosco que já houvir na minha existência,penso.-Não aconteceu nada,e sim tô bem._Fala mas percebo tristeza em sua voz.
-Fala a verdade Vitória,oque porra aconteceu? Por que tu tá assim?_ Falo sério.
- Desculpe,mas é pessoal e prefiro não expor pra todo mundo_Responde,mas que porra é essa? Sei que não devo me preocupar com ela,mas algo dentro de mim não me deixa simplesmente ignorar e fingir demência.
-Eu achei que fosse teu amigo, e não todo mundo porra!_Gritei e sair de perto dela.Que porra ta acontecendo comigo,eu não deveria me importar tanto,se ela ta sofrendo que se foda,afinal de contas não é isso que tenho que fazer? Então pra que tanta preocupação?
-Vitória Bianca
Fazem dois meses desde que Felipe Gabriel apareceu,ficamos bem próximos nesse período,contei pra ele praticamente tudo sobre mim exceto a parte do que tá acontecendo a mais ou menos um mês...Meu pai tem chegado bêbado e violento,não sei o que ta acontecendo com ele mas tô com cada vez mais medo, a dois dias ele chegou tão bêbado e violento que não conseguir acalma-lo e acabei apanhando tanto que todo meu corpo ficou marcado,por ser negra não ficou tão visível os hematomas,mas ainda ta bastante sensível.
Sei que não devia ter ignorado todas as ligações de Felipe,mas tava tão mal que prefirir me trancar no meu quarto e ficar o dia inteiro chorando,meu pai nunca havia me batido antes,nem mesmo gritado comigo...Então,oque aconteceu? Oque leva uma pessoa a mudar tanto em poucos dias? No dia seguinte quando levanto meu pai já havia saído,desde o ocorrido ele simplesmente esqueceu a minha existência,se antes ele me evitava imagina agora!
Quando cheguei na escola,a primeira pessoa que vi foi Felipe,como queria correr até ele e contar tudo mas pra que se não vai mudar nada, até entendo a parte dele,mas gritar comigo e sumir pelo resto do dia foi sacanagem. Sei que não deveria sentir nada alem de amizade mas é impossível,a cada dia vou me apaixonando mais e quando vejo aquele sorriso matador com aqueles olhos negros meu coração se aquece de uma tal maneira como nunca antes.
Até o próximo capítulo 🤭Oque irá acontecer? Será que ele terá coragem de concluir sua real missão? E ela,será que irá ter coragem de falar que está apaixonada por ele? Oque será que ta acontecendo com o nosso querido Felipe Gabriel?Não percam no próximo capítulo😉🤭(Algumas observações sobre o livro e os personagens:-Meu sobrinho de oito anos junto com meu primo de nove que decidiram o nome Felipe Gabriel,e minha sobrinha de quatro aninhos também queria participar então pedir pra ela escolher um nome feminino,que é justamente Vitória Bianca,esses nomes não tem nenhum vínculo com qualquer outra história,eu não passei meses pensando em criar esse livro simplesmente escrevir,mas os grandes responsáveis por ela existir foram meus sobrinhos que pediram pra mim criar uma historinha pra eles,e não,não é essa,foi uma outra história infantil que contei pra eles😅😅😅🤫)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...