-Vitória Bianca
Já faz uma semana que Felipe gritou comigo e desde esse dia ele simplesmente sumiu,já tentei ligar varias vezes mais sempre cai na caixa postal ,não tem ido na escola, nem responde minhas mensagens...Tá sendo complicado lhe da com a sua ausência,é difícil ter que conviver diariamente na escola com a Katy, não sei oque leva uma pessoa que tem tudo a ficar ridicularizando os outros por se acharem superiores,antes do Felipe aparecer eu era invisível pra ela,mas agora é como se estivesse sempre com um holofote em cima de mim.
Na semana seguinte,ele apareceu e simplesmente me ingnorou,isso doeu bastante mas não o demostrei em nenhum momento,também o ingnorei,antes não precisava de ninguém e não ia ser agora que precisaria,mesmo que por dentro eu estivesse desesperada e precisando dele não iria correr atrás. Tenho meu orgulho e nem ele iria muda-lo!
Em casa meu pai simplesmente se isolou de mim,não o vejo mais pra falar a verdade, mas sei que ele tem chegado sempre bêbado pois escuto o som de coisas se quebrando,desde que ele me bateu nunca mais tentei ajuda-lo pois sei que com certeza aquilo iria se repetir,e parece que ele nem se importa com isso. Aos finais de semana pra não ter que ver-lo saio de casa,não que tenha algum amigo(a) pra fazer altas aventuras,mas tenho meus segredinhos...Ninguém sabe,absolutamente ninguém mesmo sabe onde vou aos finais de semanas nem mesmo o Felipe Gabriel.
-Por que nem mesmo depois de tudo isso não paro de pensar nele?_Penso. Sei que não é nada legal não ter ninguém com quem contar,mas a vida é assim mesmo ou você consegue lidar com seus problemas sozinho ou as pessoas podem querer usa-los contra você em algum momento (nem sempre isso irá acontecer),pois é gente,a vida é uma droga!
Na segunda feira começa mais um dia de aula,a mesma rotina de sempre,chegar,ficar só e torcer pra não ser notada por ninguém(assim espero Rsrs) pena que a vida não é como a gente quer. E nem bem coloco os pés na sala de aula distraída em pensamentos que tropeço em alguém e por um segundo achei que fosse cair de cara no chão quando sentir braços fortes e ágeis me segurar a tempo... Nesse momento agradecir a todos os seres do universo pela vida da pessoa que evitou a minha tragica queda,mas foi só meus olhos se encontrarem com os dele que imediatamente retirei cada mísera prece pela sua vida e me xinguei internamente com todos os palavrões existente...-Felipe Gabriel
Sei que foi infantil a minha atitude em relação a Vitória ,sumir por uma semana e na outra ignora-la,mas isso foi preciso pois já não sabia oque fazer com tantas emoções surgindo em mim e também precisava organizar uma nova tática e manter-la afastada foi o melhor por um momento, a ignorar na escolafoi bastante difícil e por um momento até pensei que ela fosse vim atrás de respostas pelo meu sumiço,mas não ela simplesmente me ignorou também,a mina é decidida Rsrs,e eu entendo.
Na semana seguinte fui decidido em tentar uma reaproximação, cheguei cedo na escola e ela ainda não havia chegado então fiquei próximo a porta da sala observando o corredor,até a olhar se aproximando distraidamente da sala...Oque melhor que um esbarrão involuntário? Sei,sou um gênio e quando ela foi entrando na sala seu corpo se chocou com o meu e quase a fez cair de cara no chão,que se eu não tivesse sido mais rápido ela realmente teria caído (essa parte não havia planejado,mas foi bem útil),pude perceber um certo alívio em seu semblante oque durou poucos segundos antes de nossos olhos se encontrarem.
-Ah,é você!_Disse simples,gente que mundo ela vive que não sabe agradecer por a ter livrado de quebrar a cara?
- Sim,sou eu Vitória e obrigado Felipe por mim salvar também se usa._ Disse usando toda minha ironia.
-Obrigada Felipe por me salvar,e tchau tenho coisas importantes pra fazer! _Falou e foi se afastando, oque aconteceu aqui? Como assim Brasil? Não achei que seria tão difícil tentar uma reaproximação,e foi o jeito ir atrás dela e puxar seu braço pra poder fazer-la parar.
-Escuta aqui,nunca mais entendeu,nunca mais segure o meu braço dessa maneira,fui clara?_ Nesse momento pensei até que ela fosse pular em cima de mim,tenso de mais.
-Vitória,me desculpa por isso... E também por ter sumido por uma semana inteira e te ignorado na outra,sei que isso não foi legal mas eu tinha que pensar, porra tu acha que..._ Não conseguir concluir quando sentir um forte impacto no meu rosto e a vir me olhar com raiva.
-Qual é teu problema porra? Que direito tu tem de vim agora agir desse jeito? Eu tive problemas caralho e eu tive que lhe da só com todos eles,tu imagina o quanto doeu tudo isso? Passar duas semanas sendo ignorada pela única pessoa que achei ser meu amigo e agora tu vem com esse papo de desculpas?!? Quem tu pensa que é?!?
- Por favor Vi..._ Fui interrompido por outro tapa no meu rosto.
-Nãaooo! _Disse isso e saiu correndo da escola com seus olhos marejados. Quando olhei ao redor pude ver que todos me olhavam incrédulos,na verdade até eu estava incrédulo com essa reação,nunca imaginei que ela fosse agir assim,somente agora pude perceber que todo meu rosto está ardendo e doendo muito,cara ela é forte e eu preciso com urgência me redimir com essa garota...
Até o próximo capítulo😘 Toma essa Felipe Gabriel! Surpresos com a atitude de nossa querida Vitória Bianca?Oque irá acontecer nos próximos capítulos com eles?
Não percam e até o próximo capítulo amoris🤫🤭❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...