Capítulo 10

9 2 4
                                    

-Vitória Bianca

Foi tudo tão de repente que quando percebi o Felipe já estava sendo alvejado por vários tiros,e antes que ele fosse arrastado pra fora pude ouvir ele murmurar um "Te amo cacheada" e sumir completamente da minha visão. O desespero me consumiu e as lágrimas começaram a descer de  forma desesperada seguido por vários gritos de desespero.
- Felipee! Felipe!_Gritei desesperada tentando me soltar_por favor não me abandona...eu te amo..._Alguns risos ecoaram por todo cômodo e sentir as cordas serem soltas dos meus braços e  meu cabelo ser puxado com força para trás e ser jogada em cima do sofá.
-Agora tu vai ser minha Vitória_Me debati desesperada tentando mim soltar mas era em vão por ele ser mais forte que eu_Entendeu? Só minha!_Fernando disse com uma voz sombria.
-Alguém me ajuda_Gritava desesperada_Katy por favor me ajuda,não deixa ele fazer isso_Mas tudo que tive em troca foi um riso cínico.
-Tenha uma boa foda Vitória_Katy disse e saiu me deixando com seu pai e o Fernando que me olhavam maliciosos.
-Por favor não façam isso_Implorei entre lágrimas.
-Eu queria você só pra mim Vitória,mas por sua estupidez e ter se entregado pra outro você vai ser punida minha putinha.
-Não,por favor_implorei em vão ,então sentir um forte tapa no meu rosto e minhas roupas serem rasgadas.
-Agora fica aí quietinha vagabunda_Sentir outro tapa sendo desferido contra meu rosto.
-N-não_Disse já quase sem forças pra falar,oque não adiantou muito pois sentir o Fernando me beijar de uma maneira intensa,enquanto o Ferreira beijava meu pescoço,oque embrulhou meu estômago e quase me fez vomitar, o Fernando parecia está mais desesperado por mim já que tirou sua calça imediatamente e colocou a arma numa mesinha próxima ao sofá.
-De joelhos._Exitei e recebir um forte tapa como resposta_Eu mandei ficar de joelhos tá surda? Agora!_O pai da Katy começou a passar as mãos de forma asquerosa por todo meu corpo,parando somente quando encontrou meus seios e começou o apertar._Chupa anjo,chupa gostoso pro seu tio vai_Não me aguentei e vomitei nas pernas dele oque resultou em alguns tapas e socos em mim.
-Para,por favor_Supliquei a eles.
-Tá doida caralho?_Disse raivoso_Tu vai chupar assim mesmo agora cachorra_ Disse e forçou seu pênis na minha boca_Chupa caralho!_Não sei oque me deu,mas consegui tirar coragem de onde nem sabia que tinha e fiz oque ele pediu até que algo passou pela minha cabeça e sem exitar o fiz...Mordir o pênis dele o mais forte que pude até sentir gosto de sangue na minha boca,e conseguir empurrar o Ferreira de cima de mim e pegar a arma que por minha sorte estava armada e sem pensar muito atirei no Ferreira,mas quando tentei atirar no Fernando a bala acabou e alguns homens entraram na casa e me seguraram.
-Desgraçada!_Disse me dando um murro na cara_Vitória não era pra acabar assim,mas você não me deu outras escolhas,já chega de tudo isso...olha oque tu fez com o Ferreira porra? Tu matou ele caralho,como vou resolver essa merda agora em?!_Disse bravo.
-Morre também desgraçado._Cuspi as palavras na sua cara._E vai se encontrar com ele no inferno seu filho da puta._Falei e sentir meu rosto queimar com um tapa.
-Matem essa desgraçada_Disse para os homens que ali estavam.
-Me mata caralho,mas tu nunca vai me ter por vontade própria...Prefiro estar no inferno fazendo companhia pro diabo do que ficar aqui e ser estrupada por ti seu merda._Foi só o tempo de terminar de falar e vários socos serem desferido contra mim por todo o meu corpo, e tudo que lembro foi ele sendo levado pra fora da casa por um homem e depois disso mim perdir na mais completa escuridão...


Surpresos?!?Quem imaginou que tudo isso iria acontecer? Galera neste capítulo encerra a primeira fase do históra,no próximo capítulo já inicia a próxima fase.(Obs:. Como havia falado antes,eu não passei vários meses pra criar essa história,ela simplesmente veio com ajuda de algumas pessoas,e os capítulos,alguns eu faço só e outros tenho ajuda do meu namorado e minha irmã...Obrigada por tudo gente😘🤗Livro dedicado especialmente para minha irmã,meu namorado, meus sobrinhos,e meu primo ❤ Até o próximo capítulo gente❤





E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora