-Felipe Gabriel
Quando entro na sala de aula junto com o professor de química todos começam a sussurrar o professor me apresenta pra turma e com o olhar vasculho todo o local até encontrar-la,a garota do corredor, a mesma que fui designado a fazer sofrer,não sei ao certo o por que,só sei que alguém dessa cidade me chamou pra cá pra entrar em sua vida,ganhar sua confiança e no final humilhar-la na frente de todos desta escola.
No fim das apresentações fui mandado escolher um local pra sentar,vasculhei até encontrar um próximo a ela,tinha varias outras mas por que não sentar aqui e fazer e companhia pra uma menina solitária,que não tem se quer um único amigo...Sei praticamente tudo sobre ela,sei que ela se chama Vitória Bianca,odeia a Katy(a loira oxigenada) tem razão quem suportaria uma mina dessas? Nem eu que acabei de chegar aqui gostei dela,que dirá...continuando,ela não sabe por que todos se afastavam dela quando menor, e ela ama seus longos cabelos cacheados...Quem me contratou não se identificou só falou que a conhecia muito bem.
Me aproximei dela como quem não quer nada e sentei na cadeira ao seu lado,pude perceber o seu nervosismo e sei que ela ficou abalada por me ter tão próximo. Eu devo parecer ser um cara normal,que fui transferido por motivos pessoais e que não quer chamar atenção e blá blá blá,na verdade não queria chamar tanta atenção mas oque fazer quando a mina mais gata e cobiçada do colégio inteiro se joga pra você no seu primeiro dia de aula? Isso mesmo,cai em cima também,ela é bem puta,nem parece que está numa sala de aula e sim se preparando pra dá.
Nem sempre fui assim,já fui um cara tranquilo que levava tudo na paz até que um dia minha vida deu uma reviravolta bem louca,perdir meus pais num acidente que depois descobrir não ter sido um acidente e sim um assassinato, tinha apenas 12 anos quando tudo isso aconteceu e jurei pra mim mesmo que iria vingar a morte deles,aos 16 já era um assassino,passei muito tempo atrás das pessoas que mataram meus pais,matei todos que tentaram me impedir, e arranquei informações de vários até chegar aos verdadeiros culpados,não fiz nada disso sozinho por que não iria conseguir,mas com dinheiro e as pessoas certas tudo se consegue,aos 17 conseguir concluir minha vingança,torturei bastante todos da pior forma possível e os matei!-Vitória Bianca
Não acredito que ele tá aqui,sim bem aqui do meu lado,tô com minhas pernas bambas,respiração acelerada e tô nervosa pra caralho.
-Oi_diz ele,nesse momento até esquecir como se respira.
-O oi_ falo gaguejando,puta serio que justo o primeiro garoto que tenta se aproximar de mim ainda dou essa mancada.
-Tudo bem?Percebir que você tá tensa,algum problema?
-Nã não,ta tudo bem!
-Prazer meu nome é Felipe Gabriel,o aluno novo!
-Eu sei quem é você,na verdade todos na sala sabe,o professor te apresentou lembra? _Falo pra ele meio envergonhada.
-Ah é mesmo_Responde- Então qual teu nome? _Me pergunta.
-M me meu nome?! É...meu nome? Por que quer saber meu Nome?_ Falo atrapalhada.
-Sim,seu nome! Ou você não tem um? Quero te conhecer melhor,você parece ser diferente de todas as alunas daqui_ Fala e nesse momento meu coração erra uma batida.
- Meu nome é Vitória Bianca,e obrigada eu acho_Respondo ele.
Durante a aula não presto atenção em nada,nem no que o professor falou,somente nele e nada mais.
"Não confie nele" minha mente grita
" Esqueceu o que teu pai te falou?" torna a gritar na minha cabeça.
Nossa conversa tá tão boa que nem percebo quando a aula acaba,e o próximo professor entra na sala.Até o próximo capítulo gente, surpresos com a real identidade do nosso rapaz dos olhos negros como a noite?!? Será que nossa querida Vitoria Bianca irá cair nos encantos dele?! Não percam os próximo capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...