Capítulo 30

2 0 0
                                    

-Paulo Daniel

Logo após sair atrás daquela van um sentimento ruim tomou conta de mim,mas deixei pra lá,naquele momento todo meu foco estava na van a nossa frente. Acelerei o carro e me aproximei mais,porém antes mesmo de pensar em fazer algo eles atiraram na gente. Desviei o máximo que pude,os homens que estavam comigo num movimento rápido também começaram a atirar,uma troca intensa de tiros se seguiu até que o motorista  foi atingido e a van perder o controle,sem controle ela seguiu em alta velocidade até bater em uma enorme árvore e parar bruscamente.
Corremos em direção dela para ver se tinha alguém vivo.
-Tem alguém aí? Vitória?Lunaa?Felipee?Alguém?_Gritava desesperado.
-Sai daí cara esse carro vai explodir_Um dos segurança me puxou pra longe,mas um voz bem fraca saiu do carro.
-Socorro...Mãee me sal..._João gritava já quase sem forças.
-Vamos tirar ele daí porra. João aguenta firme._Todos os homens começaram a tentar abrir a porta.
-Essa porra tá emperrada,não dá pra abrir_Alguém gritou.
-Vamos rápido ou todos nós iremos morrer  aqui._Outro gritou.
-Vamos lá,por favor...ABRIU porra,pega o menino e vamos..._Gritei desesperado,e foi o tempo de nos afastarmos o suficiente pro carro explodir.
-João?Cadê ele?_Gritei por ele, e o vi desmaiado sendo colocado dentro do carro_Meu deus oque fizeram...Pro hospital agora!!_Tocamos em direção ao hospital,assim que chegamos peguei o menino nos braços e sair correndo gritando por ajuda,Felipe correu em minha direção,mas as enfermeiras vieram ao meu encontro e o levaram antes que ele chegasse.
-Oque aconteceu com meu filho porra?_Gritou pra mim desesperado._FALA PORRA!
-Eu não sei cara...eu não sei..._Lágrimas começaram a descer descontrolamente__Porquê?PORQUÊ?!?ELES SÃO APENAS  CRIANÇAS, PORRA....PORQUÊ ISSO?!?_Gritei alto.
-ELES VÃO SE ARREPENDER,TODOS ELES!_Ele falou de uma forma tão sombria que todos os meus pelos ficaram arrepiados.

(A PARTIR DAQUI NÃO ACHO RECOMENDÁVEL 🔞, MAS SE VOCÊ LÊR É POR SUA CONTA E RISCO ,MAS  VAI HAVER CENAS FORTES E ALGUNS GATILHOS.)

-Felipe Gabriel

Ver a minha família naquele estado foi  a pior coisa que já passei em minha vida, a pior sensação do mundo, como se minha vida tivesse acabado naquele momento, um sentimento de incerteza, incapacidade, sem saber oque vai acontecer com eles , se vão sobreviver e como vão conseguir superá  isso após sair daqui. Mas uma coisa tenho certeza, aqueles que ainda estiverem vivos vão desejar estarem mortos, e eu vou ser o responsável por mandar-los direto pro inferno, mas apenas depois de fazer-los sofrerem o suficiente e ainda assim não será o suficiente...
Após chegar no depósito abandonado, escutei gritos agonizantes vindos de dentro dele, eu até me sentiria incomodado, mas não, aquilo foi como música para os meus ouvidos e após ver quem estava sendo tratado daquela forma , foi como um colírio para os meus olhos. Fernanda ,Katy  e os outros que não foram mortos na troca de tiro estavam sendo tratados como mereciam,elas amarradas apenas de roupas íntimas enquanto os homens estavam completamente pelados sendo torturados.
-Daniel,por favor_Fernanda falou pra mim_ já chega, para...
-Me solta..por favor_Katy pedia entre lágrimas.
-Soltar? Quantas vezes minha mulher pediu pra vocês solta-la juntamente com nossos filhos?_ Falei me aproximando delas.
-Ela é uma puta, teve oque mere..._Katy não terminou de falar, pois Diana deu um soco nela tão forte que o sangue espirrou em minhas roupas.
-Daniel, você não precisa fazer isso com elas, deixa comigo e as meninas para nos divertirmos com elas, vai cuidar dos rapazes._Diana falou.
- Façam o melhor que conseguirem._ Falei pra elas e me afastei me aproximando dos homens que estavam amarrados.
-Vocês irão se arrepender por terem encostados na minha família._ Falei pra eles.
-Foi muito bom conhecer aquelas crianças_Fernando fala passando a língua nos labios_ Pena que nunca deixava chegar tão longe, afinal de contas as mercadorias precisavam chegar intactas aos clientes..._Esmurrei a cara dele tanto que ele apagou, me afastei um pouco e peguei um balde de água e joguei na sua cara, ele acordou torsindo e botando sangue pela boca.
Os outros foram tratados pelos outros homens, mas esse infeliz vai saber oque é sofrer pelas minhas mãos.
-Marcelo, vem aqui_ Chamei ele_ Segura essa porra aqui e deixa ele de quatro._Ele se aproximou junto com outros dois homens e o seguraram.
Fui no canto daquele galpão peguei uma pequena barra de ferro de aproximadamente 40 CM e voltei pra perto deles, o infeliz começou a gritar e suplicar por misericórdia, mas aquilo só me deixou mais animado.
-Agora tu "também" vai saber oque é está no inferno...clamar por misericórdia e a pessoa sorrir de você, pedir pra parar e a pessoa fazer mais forte, pedir por favor e ninguém te escutar, desejar a morte e a morte não vim...vê teu carrasco se apreciar com todo teu sofrimento. Só que agora tem uma grande diferença: Eu Sou O Teu Carrasco!_ Terminei de falar e meti a barra de ferro nele com toda força, vi seu rabo ser rasgado e sangue sair, seus gritos eram tão alto que podiam ser ouvidos a vários metros dali. Mas nada disso me incomodava, apenas enfiei a barra mais fundo e forte até que ficou apenas um pequeno pedaço de fora e mais uma vez o vi  apagar.
Mais uma vez peguei um balde de água e joguei na cara dele, ele acordou desesperado e gritando de dor, mandei que o deitasse de costas com a barra ainda nele e seus gritos se intensificaram, peguei uma tesoura velha que estava ali e me aproximei dele, com a tesoura coloquei seu pau no meio dela e o decepei pra fora de seu corpo, ele gritou tão alto que pensei que ficaria surdo, então peguei aquele pedaço de carne decepado e o coloquei dentro de sua boca, segurei firme pra que ele não cuspisse até que ele o engoliu. Fiz que removi a barra de dentro dele e mais uma vez soquei firme e fiquei nesse movimento por alguns momentos até cansar e ele não soltar mais gritos tão alto quanto antes.
Com a barra ainda dentro dele pedi que cada um dos homens que estavam ali comigo se divertissem um pouco com ele, ao seu redor a poça de sangue só aumentava, alguns homens usaram facas,outros a barra de ferro, e até suas armas, por fim atirei na cabeça dele e o coloquei dentro de alguns pneus velhos, assim como Diana estava fazendo com Fernanda, Katy e todos os outros que ousaram se meter com a minha família .
Despejamos gasolina e colocamos fogo em tudo .

Uma boa vida pra todos vocês🍀🍃
Desculpem pelo atraso🍃🍀

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora