Capítulo 22

7 2 8
                                    

-Vitória Bianca

As semanas tem passado voando,no hospital as coisas estão meio complicado,mas nada de anormal.
Quase não tô tendo tempo para curtir as crianças,sempre que chego todos já estão dormindo,exceto o Paulo Daniel que tem me esperado todas as noites para conversar. Nosso relacionamento  após ao que aconteceu,no início ficou um pouco estranho,mas depois conseguimos nos acertar. Agora ele está na cozinha preparando pipoca para comermos enquanto assistismo um filme de comédia( Débi & Lóide:dois idiotas em apuros),amo esse filme,criamos essa rotina ta com pouco mais de duas semanas,pois sempre que chegava ficava sozinha,e os meus pesadelos com aquela noite voltaram a me atormentar,então me lenvantava e ficava na sala chorando baixinho, sentada no sofá para que ninguém me escutasse,até que certa noite,Paulo levantou para tomar água e me viu.
Ele conversou bastante comigo,e por está passando muito tempo "longe" deles as lembranças me atormentam,então ele decidiu me esperar todas as noites para conversar baboseiras,e assistir filmes idiotas que nos fazem ri.
Não tenho um círculo de amizade muito extenso, eles se resumem em alguns colegas de trabalho,e o Paulo. Nunca precisei mais que isso,e também assim não precisaria falar sobre minha vida,melhor assim.
Ao chegar no hospital na manhã seguinte,as coisas estavam mais calmas,sem correrias,e poucos pacientes,entre eles um homem que havia sofrido um acidente mais cedo. Assim que o médico me viu abriu um sorriso simpático,e falou que o paciente exigia a minha presença,já que não queria ser atendido por ninguém mais.
O médico me acompanhou e me entregou a ficha do homem,quando li o seu nome algumas lembranças vieram. Ao entrar no quarto ele estava virado de costas então tentei chamar a sua atenção.
-Bom dia senhor..._Olho mais uma vez a ficha só pra ter certeza_Felipe Gabriel,certo?_Falei mas ele não respondeu.
-Então,oque aconteceu? Como foi o seu acidente?Pode me explicar?_Iniciei,mas ele me ignorou_Certo,já vi que você não quer falar...então,vou apenas verificar sua medicação e irei sair._Verifiquei toda a medicação,e quando estava prestes a sair ele me chamou,mas ainda de costas para me.
-Você é Vitória Bianca,certo?_Perguntou.
-Sim,por que?_Falei.
-Me fale mais sobre você._Disse me pegando de surpresa.
-Como?!? Acho que não entendi_Na verdade tinha entendido sim,mas só queria ter certeza.
-Desculpas,acho que não fui bem claro. Quero saber, oque você faz fora do hospital? É casada?_Pergunta,e sinto receio em sua voz.
-Acho,que isso não é algo que eu deva falar para um paciente. Mas não,eu não sou casada. Qual o seu interesse em minha vida?_Falo,então ele se vira lentamente,e nesse momento o mundo parece parar,o ar se torna mais pesado,e sinto como se a qualquer momento fosse perder o fôlego._Não. Não é real. Você está morto. Eu vi!_Falo,e sinto minhas pernas fraquejarem,quando estava prestes a cair sinto um braço forte me levantado e me direcionando para a cama,onde segundos atrás estava ocupada por ele.
-Não Vitória. Eu não morri. Eu conseguir sobreviver. Eu só quero conversar contigo e me explicar_Fala tentando me acalmar.
- Isso não pode ser real,não pode..._ Me levanto de supetão o assustando_Isso só pode ser um pesadelo. Eu preciso acordar. Não é real._Quando tento me afastar,sinto minha cabeça pesar e sinto meus olhos se fecharem até ser totalmente tomada pela escuridão.
Acordo sentindo uma forte dor de cabeça,ao abrir meus olhos o fecho imediatamente,e vou o abrindo lentamente até me acostumar com a claridade. Ao olhar pro lado,vejo o Paulo Daniel que ao perceber que acordei,vem ao meu encontro.
-Ei,oque aconteceu?_Ele me pergunta_Me ligaram dizendo que tu tinha passado mal e desmaiado._Fala com uma certa preocupação.
-Eu o vi._Falo lembrando_Ele tava aqui Paulo...Eu não tô louca_Falo já com os olhos marejados.
-Quem você viu?_Pergunta.
-Eu vi o Felipe Gabriel,ele tava aqui_Falo em um tom baixo_Talvez eu tenha confundido ele com outra pessoa... Eu vi ele morrer. Eu vi,Paulo._Minha voz sai falha.
-Você precisa se acalmar,você talvez tenha apenas confundido já que o paciente tem o mesmo nome que ele._Ele fala_Ele ficou preocupado contigo,mas não quis conversar comigo.Ele esta lá fora._Diz preocupado.
-Paulo,eu juro...é ele,acredite em mim_Nesse momento a porta se abre e o Felipe Gabriel entra meio receoso pela reação da Vitória_Como? Eu te vi morrer..._Ela fala e mais lágrimas banham seu rosto,então Paulo Daniel lhe abraça.
-Vi,por favor...não é ele._Ele olha pro homem parado na porta com uma certa raiva_Quem é você? E oque quer aqui?_Volta a olhar pra Vitória que cada vez chora mais.
-Eu sou Felipe Gabriel,e eu quero apenas conversar com ela._Nesse momento Paulo se aproxima tão rápido que não da nem tempo de uma reação da parte do Felipe e lhe acerta um soco,mas quando ele tenta lhe da outro Felipe o impede,seus olhos pareciam mais negros do que ela se lembrava_Não toque em mim novamente! Eu só quero falar com a Vitória._Falou e se afastou.
-Paulo por favor,eu preciso de uma explicação_Fala receosa,mas com lágrimas nos olhos,Paulo se aproxima e lhe da um beijo na testa_Não vai acontecer nada. Eu prometo._Diz pra ele.
-Só toma cuidado. Pense nos teus filhos_Nesse momento Felipe os olhou atentamente se perguntando quem seria o pai das crianças_Te amo._ Felipe virou o rosto pra esconder a careta que fez,então Paulo saiu e os deixou a sós.
-Se você estava vivo esse tempo todo,porque só agora resolveu aparecer?_ Falo com uma certa raiva,mas com decepção também na voz,enxugo as últimas gotas que ousam descer pelo meu rosto.
-Só me ouça por favor. Vou te contar tudo oque aconteceu comigo nesses quatro anos e meio._Disse e sentou-se em uma cadeira em frente a me.
-Estou escutando._Disse simples,mas com medo de tudo que possa vim a escutar.






Oii😅
Não percam o próximo capítulo🤗

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora