Capítulo 2

25 5 6
                                    

-Vitória Bianca
Quando nossos olhares se encontram sabia que não ia ter volta,por algum motivo,não sei qual mas não conseguia desviar meus olhos dos dele,me perder naquele olhos negros foi tão fácil quanto mergulhar em um rio com águas correntes, a qual não se tem vontade de sair, mas como nem tudo dura pra sempre me vir sendo tirada dos meus devaneios por uma loira oxigenada que se achava a dona do mundo só por ser riquinha,e o pai ser um dos mais o da cidade,que praticamente se jogou nos braços dele,que assim como pra mim,pra ele foi  como ser despertado de algum delírio e só assim conseguir sair do meio do corredor que agora percebir que já estava vazio e todos estavam em suas respectivas salas.
A escola onde estudava era uma das melhores da região, meu pai não era rico mais conseguia bancar os custos que precisava pra me manter lá,quando mais nova sofri muito por não ser aceita nas outras escolas que freqüentei,por algum motivo todos que eu tentava me aproximar sempre se afastavam,e me humilhavam,e falavam coisas terríveis as quais nunca entendir bem o por que,mas hoje já não me deixo abalar por isso.
Meu pai nunca foi muito presente,mas eu entendia, as vezes ele me dava conselhos,falava pra nunca confiar em ninguém e nunca acreditar no que falam sobre mim,com o tempo ele foi se afastando cada vez mais,não conversava mais,chegava sempre tarde da noite em casa e sempre saia bem cedo. Não tínhamos empregada por isso,sempre tinha que acordar mais cedo e deixar tudo pronto pra quando voltasse da escola...Ele esconde alguma coisa de mim,não sei oque é mas tenho certeza que tem haver com o meu passado,também nem ligo,talvez não seja algo tão grave assim.
Quando chego em frente a minha sala o professor de química já está,quando abro a porta ele me olha com uma carranca daquelas:-Por onde a senhorita estava? O horário bateu tem uns dez minutos_Disse o professor.
-Desculpe,prometo que isso não irá se repetir_Todos me olham e começam a sussurrar, entro e busco um lugar vazio pra mim sentar.
Quando ja estou acomodada,a sala de aula é aberta pelo diretor que chama o professor pra fora,minutos depois ele retorna,não mais com o diretor e sim com uma outra pessoa. Não pode ser ele,ah não acredito que o garoto dos olhos negros ta minha sala!!!

      Até o próximo capítulo gente,espero que estejam gostando da história até por que é a minha primeira,e não queria decepcionar ninguém😉😉Nos vemos em breve amoris!!😘

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora