-Paulo Daniel
Pode até parecer loucura,mas sinceramente esse sentimento, é tudo novo pra mim...não vou dizer que nunca me apaixonei,já sim. Mas isso nunca me aconteceu,depois de tanto tempo,depois de quatro anos,justo agora esse sentimento aparece? Queria que fosse mentira,que fosse apenas uma ilusão,mas não,não é.
E eu sei como isso dói. Pode até ser loucura,mas não é errado.
É loucura por que somos amigos;
É loucura por querermos no outro oque a muito não tivemos;
É loucura,por que nós dois sabemos que isso é carência;
E principalmente,é loucura por que sabemos que isso não é amor,pode até ser uma paixão,mas sabemos que a paixão não dura pra sempre e ela sempre acaba por nos machucar,mas não é amor,foi apenas um momento de fraqueza,ou o limite que ultrapassou oque aguentamos todos esses anos,sem "ninguém" ,tínhamos um ao outro,ou melhor,temos um ao outro mas não foi o suficiente pra preencher o vazio,...Até por que eu sei que ela ainda ama o pai dos seus filhos,ou não teria outra razão para que ela continuasse "só".
Não sou um homem medroso,nem covarde...mas por que eu arriscaria a minha amizade,meu porto seguro,minha parceria,minha companhia,minha família por algo que não terá futuro? Posso ser louco,mas não a esse ponto. Ainda não perdi minha sanidade pra jogar tudo pro alto e acabar com tudo que conseguir ao seu lado. Prefiro ser chamado de louco e covarde do que perder a Vitória. Nossa amizade não se baseia só no que conseguimos,e sim no que construímos.
Construímos uma família. Sim. Uma família. Pois família não é só ter o mesmo sangue. Família é querer estar perto,proteger,cuidar,se preocupar,não desistir,ajudar se reerguer quando achamos que não tem mais jeito,é ficar do lado quando ninguém mais fica,é saber que você seria capaz de fazer qualquer coisa por ela,e ela faria o mesmo por você. Não é interesse,é compromisso,é respeito,é não abandonar. Isso sim é família. E eu já tenho a minha e não estou disposto a jogar tudo no lixo.
A dor que tô sentindo agora,eu sei que vai passar...
-Ei_Saio dos meus pensamentos com a Vitória estalando os dedos na minha frente_Tá tudo bom? Tô te chamando a um tempão e você parecia que estava em outra dimensão_Fala sorrindo,e que sorriso maravilhoso.
-Eu tô bem Vi,obrigado_Suspira aliviada_E oque foi que aconteceu?_Pergunto.
-Paulo não acredito que você esqueceu que hoje é dia de matricular as crianças na escola nova_Diz fazendo bico.
-Me desculpa,eu esqueci completamente_Falo meio sem jeito e ela cai na gargalhada.
-Seu bobo, na verdade eu vim aqui te desejar boa sorte_Fala sorrindo_Espero que dê tudo certo bê,você vai conseguir_Diz dando um leve soco no meu braço e em seguida me da um abraço apertado.
-Obrigado,vai da tudo certo pra nós dois._Falo fazendo um cafuné nela_Qualquer coisa me liga tá bom?_Ela assente.
Logo após ela sair, termino de me arrumar e saio.Tô apaixonada😍😍
Não percam o próximo capítulo🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...