Capítulo 13

6 2 0
                                    

-Felipe Gabriel

-Matem ele!_ Não deu tempo de raciocinar direito tantas informações quando sentir meu corpo sendo alvejado por vários tiros e vir o horror estampado no rosto da Vitória com algumas lágrimas descendo e antes de qualquer coisa conseguir murmurar um "Te amo cacheada " e sentir meu corpo sendo arrastado pra fora de casa sendo jogado e apaguei completamente...

(Passagem de tempo 2 anos)

Ao abrir os  olhos  sinto uma forte dor nos mesmo por conta da luz do lugar,então torno fecha-los e vou abrindo lentamente até me acostumar com a claridade,ao olhar ao redor percebo que tem vários aparelhos conectados a mim, então começo a puxar todos de mim e um zumbido começa a ecoar por todo o quarto e um homem com uma roupa branca entra imediatamente no local pedindo pra me ter acalma,mas não adiantou e quando fui tentar levantar uma forte dor surgiu em todo meu corpo e acabei apagando.
-Mas como ele tá doutor? _Bem longe escuto alguém dizer.
-Refizemos alguns exames e é incrível a recuperação a dele_Responde a outra pessoa_Mas ainda pode haver algumas sequelas devido todo o ocorrido.
-Ai minha cabeça_Falo colocando a mão na cabeça_Oque aconteceu?
-Oi,eu sou o médico Fernando Santos,oque mais sente além da dor de cabeça?
-Nada,somente minha cabeça dói.
-Ok. Aproxime-se senhor Pedro Silva_Ele diz para o homem que se mantinha afastado_Eu vou verificar alguns exames que faltam e ja volto, converse com ele,mas não o force muito._Diz e sai.
-Oi rapaz,eu sou Pedro Silva como você já escutou o médico falar, e..._O interrompo.
-Oque eu tô fazendo em um hospital? E oque você tá fazendo aqui?Eu nem te conheço cara. _Pergunto com arrogância na voz.
-Rapaz escute aqui, é melhor você procurar falar direito comigo,e dê graças a Deus que você está aqui e não em um cemitério enterrado,você não me conhece e eu não te conheço mas eu te encontrei há dois anos atrás numa noite todo baleado e jogado em uma vala quase morto._Fala alterado e sai do quarto batendo a porta.
Que porra é essa? Como assim me encontrou a dois anos atrás em uma vala? Que eu saiba,ontem mesmo eu tava conversando com um homem sobre uma menina em uma outra cidade. Saio dos meus pensamentos com o médico entrando no quarto.
-Oque aconteceu aqui rapaz?_Pergunta_Oque você disse pra ele?
-Como assim eu tô aqui a dois anos? Que porra tá acontecendo?_Mudo de assunto exigido uma resposta.
-O seu Pedro chegou aqui contigo a dois anos atrás  todo balea..._O interrompo.
-Isso eu já sei_Falei_Quero saber como que porra eu fui baleado a dois anos sendo que ontem mesmo eu tava conversando com um homem que queria me contratar?_Digo e o médico arregala os olhos.
-Ontem? Meu rapaz me fala que data foi essa sua reunião?_Ele pede.
-Foi dia 10 de maio de 2009._Falo.
-Meu jovem hoje é..._Ele para um momento e olha o celular_28 de novembro,às 15:30hrs de 2012_Meus olhos dão um salto da órbita que por um instante achei que eles nunca mais iriam voltar ao seu lugar de origem_Pelo que eu vejo,essa data é seis meses antes do que aconteceu com você. Sinto muito._Ele diz e sai.
Como isso pode acontecer? Fico em estado de choque,não consigo esboçar nenhuma reação e tudo que vem na minha cabeça é oque aconteceu comigo? Oque eu fiz nesses seis meses que eu não lembro? Quem tentou me matar? Eu conseguir cumprir oque deveria fazer com a menina? Eu fiquei dormindo por dois anos? Dúvidas e mais dúvidas não param de me cercar.
-Tá mais calmo,o  médico falou oque vocês conversaram. Sinto muito Felipe Gabriel.
-Como você sabe meu nome?_Pergunto.
-Todos sabem teu nome,mas eles acreditam que você ta morto a dois anos...Segundo oque eu descobrir,você foi dado como desaparecido e dois meses depois encontraram um corpo e falaram que era tu, e que  José Ferreira tinha assassinado a própria filha  que era Vitória Bianca mas ninguém nunca soube o porque e também nunca encontraram o corpo dela,e  Ferreira Matos que era pai de Katy Matos e em seguida se matou. Conhece algumas dessas pessoas?_Nego com a cabeça_Ah,e outra coisa,ninguém,absolutamente ninguém sabe que você tá vivo a não ser o médico o qual eu pago muito bem  para manter em sigilo.
-Quem é você de verdade? E como sabe de tudo isso?_Pergunto assustado com tanta informação.
-Eu sou alguém que quis te ajudar e que precisa da sua ajuda. Aceita?_Pergunta_Você só precisa aceitar que iremos assim que você receber alta para outro país longe de qualquer perigo. Sim ou não? A escolha é sua._Da o ultimato.
-Sim,eu aceito.

(2 anos depois)

Durante esse tempo todo minha vida deu uma reviravolta radical,o seu Pedro foi uma pessoa incrível comigo me ajudou bastante assim que sair do hospital.Quando chegamos aqui descobrir que ele nunca morou no Brasil,só visitava às vezes e uma dessas vezes foi quando ele me encontrou,então ele a cada dois meses ia sempre me visitar,e foi pura coincidência quando eu acordei e ele estava lá. Assim que chegamos aqui fiz de tudo para me lembrar oque aconteceu nos seis meses que esqueci,mais não adiantou nada,nunca lembrei,busquei os melhores tratamentos mas não adiantou nada e então parei de buscar ajuda e focar apenas na minha nova vida. Algumas noites tenho pesadelos com alguém me pedindo socorro,outras com uma mulher amarrada em minha frente gritando desesperada por ajuda,mas isso nunca fez sentido pra mim. Nessas noites não consigo mais dormir e uma angústia me persegue.
Quando vim achei que o seu Pedro iria precisar de mim para outra coisa,mas tudo que ele queria era ajuda para cuidar do seu afilhado que fora deixado ainda bebê em sua porta dentro de um cesto,mas seis meses depois que chegamos aqui ele foi diagnosticado com um câncer em estado avançado,nem todo o tratamento foi suficiente para ajudar-lo. Há quatro meses atrás ele veio a falecer e deixou 40% de todos os seus bens para mim e os outros 60%  para o menino o qual está sob minha responsabilidade até  completar idade suficiente.Eu estou noivo da Fernanda e vamos nos casar em um ano,nos conhecemos assim que cheguei aqui,ela já mora comigo e está ajudando na criação do Lucas,ela o mima muito,mas esse é o jeito dela cuidar.

-Tioo_Olho e vejo ele correndo em minha direção.
- E aí campeão,como foi a escola hoje? _Pergunto.
-Hoje...eu..._Fala com medo_ batir em... um menino tio_O olho com reprovação.
-Por que você fez isso? Oque ele te fez?_ Pergunto sério.
-Ele é chato tio,eu só tava brincando com a irmã dele e ele me empurrou,mas ele é menor que eu então eu bati nele._Responde.
-Lucas,quantas vezes vou ter que falar que não devemos bater em ninguém_Falo.
-O senhor mesmo diz pra não deixar ninguém me bater.__Fala e sai correndo.
-Gabriel,não seja chato. Ele é apenas uma criança!_Fernanda diz.
-Não é ser chato Fernando,e é de criança que as coisas começam!_Respondo de forma agressiva.
-Nossa Gabriel,não precisa me tratar assim_Fala manhosa_Eu só queria ajudar.
-Desculpa Fernanda_Falo me aproximando e lhe dando um beijo quente_Mas é assim que as coisas funcionam!
-Eu sei meu amor_Fala ja desabutuando minha calça_Deixa eu só te acalmar meu amorzinho_Diz se abaixando e já colocando meu pênis pra fora e o abocalhando como se sua vida dependesse disso pra sobreviver.
-Aah Fernanda_Ela tem um oral incrível_Mais fundo vai_Falo metendo mais fundo em sua garganta,o qual ela começa a enguiar.
- Tu tem um pal enorme meu amor_Diz_Ainda não me acostumei com o tamanho,nem com a grossura mais é muito gostoso_Diz e mete mais uma vez na boca.
-Eu vou gozaar_Falo e derramo tudo em sua boca,o qual ela engole todo o meu leite e dá uma última chupada pra limpar  bem a cabecinha.
-Amanhã eu vou na escola resolver sobre o Lucas meu amor não te preocupa,eu cuido de tudo._Diz.
-Obrigada Fernanda_Falo e lhe beijo.


Beijos de luz😘
Não percam o próximo capítulo🤗😘





E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora