Capítulo 20

11 2 8
                                    

-Felipe Gabriel

Lembrar de tudo que ocasionei a Vitória me faz sentir o pior dos homens,o arrependimento me corroe sem dá descanso. Como ela morreu? Oque a fizeram? Por que eu sinto que não é verdade? Várias perguntas me rondam,pode parecer estupidez querer ir atrás de uma pessoa "morta" ,mas eu não vou descansar enquanto não tiver certeza que ela realmente morreu. E se oque a reportagem diz realmente for verdade os responsáveis por tudo irão conhecer o meu pior lado,o lado que tentei a todo custo deixar adormecido,irão conhecer a minha pior face,farei eles implorarem pra morrerem,mas ela seria um privilégio para eles. Todos irão sofrer!
Uma das coisas mais hipócritas que já ouvir,é um ditado que diz: "Nunca se torne aquilo que te feriu." Por acaso eles estavam lá quando o pior aconteceu,foram eles que tiveram que passar pelo inferno e no final ainda sair sorrindo como se nada tivesse acontecido? A sociedade julga,e condena criminosos,mas oque ela faz para impedir? Quando uma mulher é estrupada,não seria obrigação das autoridades defender essas mulheres? Mas é isso que eles fazem? Não,não é isso. As mulheres muitas vezes são tratada como lixo,as autoridades as tratam como se elas fossem as culpadas,a própria sociedade que se diz melhor que traficantes viram as costas, as tratam com indiferença,as ridicularizam,as culpam..."ah mas quem mandou usar esses short?" " Fica usando essas roupas merece ser estrupada mesmo" "Os homens tem necessidades,tu que deveria andar comportada" "Quem manda sair só?" "Vai pra festa é por que que dá."....Hipocrisia. Quando essas mesmas mulheres buscam meios alternativos de se fazer justiças,você acham mesmo que é por que elas queriam? Não,não é. Elas querem que a justiça aje como tal e não as culpar pelos atos alheio.
-Mas Gabriel por que tu tem que ir pro Brasil,em?_Fernanda chega dando chilique me tirando dos meus pensamentos_Você mesmo disse que essa tal de Vitória Bianca ta morta._Fala com desdém.
-Fernanda,tu não tem que te meter._Falo_Essa é uma decisão minha,e eu já decidir._Concluo.
-Mas eu sou sua noiva ,e essa zinha aí nem ossos tem mais_Fala brava.
-Como eu ja falei,essa é uma decisão minha_Falo calmo.
-Você vai mesmo atrás dessa morta?_Fala com raiva.
-Já chega Fernanda._Brado_Oque eu faço ou deixo de fazer não te derespeita._Tento manter tranquiladae.
-Me desrespeita sim! Desde o momento que viramos noivo sua vida me desrespeita._Fala alto.
-Então se é por isso,considere o noivado cancelado._Falo e dou as costas.
-Você não pode fazer isso comigo Felipe. Eu tava aqui quando você precisou.EU. Não essa aí,se ela tivesse viva ela não já teria te procurado? Você é um idiota._Se descontrola.
-Claro que eu posso,como eu tô fazendo. Acabou Fernanda._Digo tranquilamente.
-Você vai mesmo me trocar por uma qualquer? Um defunto Felipe?_Berra descontrolada_Se tiver viva,espero que ela morra. Entendeu.M-O-R-R-A._Diz e me descontrolo.
-Escuta aqui,preste muita atenção quando for falar dela novamente,entendeu?_Pergunto mas ela só me olha com mais raiva ainda_Eu perguntei se você entendeu? _Grito.
-Entendi_Diz e a solto.
-Muito bem. Agora arrume suas coisas e vai embora dessa casa. Não te quero aqui mais nenhuma noite._Falo calmo.
-Você não pode fazer isso comigo. Eu sou sua noiva._Fala chorando. Pra onde eu vou? Por favor Felipe,não me deixa.
-Pensasse nisso antes. Ah,não te preocupa onde você vai ficar...Seus amantes ficaram felizes  em te ver._Falo secamente.
-Como você desc_Se interrompe_Eu não tenho nenhum amante Felipe,acredite em mim.
-Não tem? Tem certeza? Então me diz quem é aquele homem que sempre te liga e marca encontros a noites?_Pergunto de testa franzinda.
-Eu te odeio!_Você irá se arrepender por ta me fazendo passar por isso._Diz entre dentes.
-Não me ameaçe._Falo a segurando_Tente algo contra mim e se considere uma mulher morta!_Falo a soltando,então a mesma sai pisando duro para o quarto,minutos depois ela retorna carregando duas malas,antes dela sair ela para e me olha.
-Espero que faça uma boa viagem para se encontrar com cadáver._Diz e sai batendo a porta.
Agora tudo que preciso é tomar um bom banho pra relaxar e depois ver como vou fazer com o Lucas. Depois de quase uma hora no banho,decidir que o Lucas irá ficar na casa de um amigo,sob o cuidado de um casal que prezo muito,já que não quero por a vida dele em perigo. Só a minha é suficiente.
Uma semana depois de resolver todas as pendências decidir embarcar para o Brasil em busca de respostas. O primeiro local onde comecei a procurar pista foi na antiga casa da Vitória,mas não tinha nada. Todas as coisas estavam embaladas,ou cobertas. Não fui reconhecido por diferente de quatro anos atrás,e também por esta supostamente morto. Quem iria se preocupar com um morto? Isso mesmo. Ninguém.
Passando em frente a escola que estudava varias lembranças vieram,e me peguei sorrindo sem querer. Resolvi entrar pra conversar com o diretor,mas ao me aproximar de sua sala escutei uma conversa que me chamou atenção:
-Quantas vezes já falei que não posso repassar informações sobre os alunos?_Parece ta alterado_ Eu sei,mas...tá bom...tudo bem,mas todo mundo acha que ela morreu...já chega.Tchau._Desliga o telefone,e começa a falar sozinho.
-Seria verdade oque ele disse? Ela ta mesmo viva? Faria sentido,já que compraram todo o histórico esco..._Ao me ver ele para rapidamente,como se acabasse de ver uma assombração.
-Tudo bem sr. Diretor? Quanto tempo não?_Falo olhando pra ele.
-Ma-ma-mas como? V-você tá morto_Diz assombrado.
-É mesmo?Pois eu pareço muito bem vivo...e falando de vivo,sobre quem você estava falando?_Pergunto e ele arregala os olhos.
-Não posso repassar informações sobre alunos_Diz demonstrando está firme.
-Mas eu escutei você falando que  ela estava morta,ou não foi?_Ele engole em seco_Não complique as coisas. Pode ser do jeito fácil ou difícil. Você que sabe...





Ae😎
Não percam o próximo capítulo🤗

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora