-Felipe Gabriel
A última coisa na qual lembro é a explosão e apago. Acordo e aquele cheiro de hospital invade minhas narinas,não gosto muito de hospitais por conta de tudo que já me aconteceu,ao me olhar percebo o meu estado,foi feio aquela explosão e felizmente não estou como pensei que ficaria. Mas pra falar a verdade,estou até surpreso,meus braços estão com algumas queimaduras,mas não está doento tanto,minha cabeça está com uma faixa ao seu redor e ela sim está doendo bastante.
O desespero me invade ao lembrar realmente oque aconteceu e tento levantar desesperadamente,mas assim que começo a arrancar os aparelhos uma enfermeira entra e tenta me parar,por não conseguir sozinha chama os outros os quais acabam aplicando algo em mim,e apago mais uma vez. Acordo escutando vozes e tento abrir os olhos e uma forte luz faz com que os feche imediatamente,abro mais uma vez só que dessa vez mais devagar para poder me acostumar e reparo que tem uma enfermeira ao meu lado verificando o soro. Ela vendo que acordei e estou a olhando tenta sair ,mas me vendo sem reação para e continua me olhando.
-Você tá melhor? Não vai surtar de novo,né?_Pergunta receosa.
-Não. Não vou surtar de novo. Só quero saber quanto tempo fiquei apagado?_Perguntei tentando parecer calmo.
-É...Bem, você ficou assim umas quatros horas,tempo que o efeito do remédio dura._Responde calma,mas não estava me referindo a esse tempo e sim ao outro.
- Não isso, não quis dizer quanto tempo fiquei apagado por conta do remédio,e sim quanto tempo fiquei por conta das queimaduras,explosão e tal._Ela me olha assustada tentando entender, e responde.
-Uma semana e meia,tanto você e o outro rapaz._Responde cabisbaixa e percebo que não é só isso._A menina chegou muito mal,embora ela não tenha sofrido tantas queimaduras ele chegou em um estado mais crítico. E ela continua desacordada._Ei,como assim? Peraí,mas e os outros? Me perguntei.
- Ei,e os outros? A polícia teve notícias? Minha mulher e meus filhos foram encontrados?_Falo,mas pela sua expressão sei que não vem nada bom por aí.
-Como assim? Havia outras pessoas na casa? Porque tudo que sei é que só haviam três pessoas na casa.A polícia investigou e não encontrou nada,a perícia confirmou que foi alguma falha na rede que deu início ao incêndio._Meu mundo desaba com oque ela fala e nesse momento não me importo se a enfermeira me olha com pena ou sei lá,mas o medo de perder minha família mais uma vez é muito grande.
-Minha mulher e meus filhos foram sequestrados e a polícia não fez nada para encontrar-los?_Pergunto desesperado.
-Não. Ninguém sabia que alguém havia sido sequestrado,até agora... A polícia nem se deu ao trabalho pra investigar direito na verdade.
-Cadê Paulo?_Me olhou sem entender_O homem que foi encontrado junto comigo.
-Ele acordou já,mas teve de ser sedado também. Oque aconteceu com vocês? Entendo se você não quiser responder._Diz a enfermeira.
-Primeiro,qual seu nome? Segundo porque está tão interessada?_Falo.
- Desculpa não me apresentar antes,sou a enfermeira Diana Santos,e segundo,se a polícia não investigou sobre oque aconteceu com você é porque com certeza alguém comprou o silêncio deles e eu quero ajudar._Ela tem razão nisso,com certeza eles foram comprados,e ela parece ser confiável.
-Tá bom então,vou te contar. Mas fique sabendo que se algo sair daqui eu juro que te mato,entendeu?_ Ela enguliu em seco e confirmou. Então contei pra ela oque aconteceu,sei que não deveria contar ou confiar em ninguém,mas tem algo nela que faz eu confiar. Quando estava terminando de contar Paulo apareceu na porta,assim como eu ele está cheio de cicatrizes,seu olhar tá vazio, sombrio,ódio,raiva estão neles.
-Como tá a menina?_Perguntei pra ele que encarou a enfermeira antes de me olhar e responder.
-Tá mal,fui onde ela e me doeu ver com ela está agora. Enfermeira,alguma notícia sobre o sequestro,houve resgate?_ Ele pergunta apreencivo,mas ao notar que ela abaixa e nega com a cabeça se desespera e começa a chaqualhar Diana,que tenta se soltar mas não consegue,saio imediatamente da cama e o afasto dela.
-Tu tá ficando doido? Ela não tem culpa de nada do que aconteceu.Tá louco,é? Já falei com ela e ela me falou tudo oque sabia_Grito com ele.
-E quem garante que ela falou a verdade? Ela não sabe de nada.Não passa de uma simples enfemeira_Foi rápido de mais e quando me dei conta ela já havia dado um forte tapa nele que soou pelo quarto todo_Ah sua..._Tenta avançar em cima dela mas o impesso.
-Sua oque? Repete se tiver coragem. Escuta aqui seu bosta,só porque você estava em coma, e está nesse estado tu acha que vou permitir que me falte com respeito? Eu sei quem eu sou,e sim sou uma enfermeira. Mas desde quando é a profissão que define o caráter de alguém seu merda? Se você acha que eu tenho algo a esconder vá em frente,chame a polícia,os mesmos policiais que falaram que todo o ocorrido foi por uma falha elétrica,os mesmos policiais que nem se quer se importaram se tinha mais alguém na casa,e que também simplesmente não foram atrás da mulher dele. Você acha que eu tenho algo a esconder? Se eu tivesse vocês já estariam mortos,afinal morto não fala né? Tenta encostar mais uma vez em mim,só uma vezinha que você irá saber com quantos palmos se enterra um caixão. Seu saco de merda idiota._ Caralho até eu fiquei com medo dela agora,mas não pude deixar de sorrir pra ela dando total apoio e me afastando do segundo ela "saco de merda idiota" .
-Isso tudo não era necessário_Daniel fala embasbacado_Me desculpa eu sei que exagerei._Fala ainda olhando pra ela com cara de paspalho,quando tudo isso acabar e eu tiver com a minha mulher e meus filhos ao meu lado a menina melhorar eu vou fazer questão de lembrar-lo desse momento por um bom tempo.
-Se você descontar sua raiva em alguém,procura quem fez isso com vocês não em mim,seu idiota sem noção. Sério que vocês vão ficar me olhando com essas caras de babacas enquanto a tua mulher e teus filhos já podem está mortos uma hora dessas_Fala apontando pra mim,e isso soa como um chute no estômago bem forte,todo ar de "leveza" se foi e minha raiva voltou. Ela tinha razão,ficar aqui fazendo papel de babaca não vai salvar minha Vitória das mãos daquele asqueroso nem meus filhos.
-Diana,tem como você nos ajudar a sair daqui sem ninguém perceber?_Pergunto desesperado._Prometo que você não será prejudicada.
-Claro que eu ajudo_Diz com um sorriso._ Mas deixe-me ajuda-lo nessa busca.
-Claro que sim,quanto mais ajuda melhor. Agora só nos ajude sair daqui por favor,e outra não dê ouvidos pra ele._Falo pra ela,a qual imediatamente toma algumas providências.
Gente, só queria pedir desculpas por passar tanto tempo sem publicar nada.
Não vou da desculpas e mais desculpas pela minha ausência, mas estou de volta🍃🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...