-Vitória Bianca
A reação do Felipe me pegou de surpresa,não que eu esperasse que ele surtasse,mas não imaginei que ele ficaria tão feliz com a notícia de ser pai.
- Meus filhos,meus pequenos...Vitória eu tô tão feliz_Ele repete pela décima vez_Aí meu Deus!E agora? Oque eu faço?_Diz angustiado._Será que eles vão me aceitar?
-Ei,te acalma.Claro que eles irão te aceitar._Digo tentando conforta-lo,mesmo sabendo que será difícil a aceitação por parte das crianças,principalmente por parte da minha pequena princesa.
-Mas eu tô com medo deles não me aceitarem. Oque eu faço?_ Diz nervoso.
- Felipe,eu sei que não vai ser fácil para as crianças,mas eles vão te aceitar. Você é o pai deles!_Digo mais confiante.
-Pai?!?Esse homem é nosso pai mamãe?!?_ Escuto a voz da minha pequena e ao olhar para a porta vejo meus dois pequenos lá parados com os olhinhos cheio de lágrimas._ V-você d-disse que nosso papai es-tava mor-to._Ela diz com as lagrimas descendo.
-Meus pequenos escutem a mamãe...Eu não menti pra vocês. Eu achei que...
-Você é uma mentirosa! Eu te odeio! Te odeio!_ Os dois falam juntos e saem correndo. Vou atrás deles correndo,mas eles correram rápido de mais e não vi pra que lado eles foram.
Ao chegar na sala vejo Paulo Daniel brincando com Luana.
-Paulo? Tu viu pra que lado Luna e João foram?_ Falo desesperada.
-Ei! Oque aconteceu? Eles foram atrás de você lá no quarto e não vi mais eles.
-Eles escutaram tudo Paulo! TUDO! E sairam correndo de lá e não vi pra onde eles foram,no quarto deles eles não estão.
- Te acalma. A gente vai encontrar eles. A gente sempre encontra,lembra? Eles só se esconderam mas depois aparecem. Eu tô aqui contigo._Fala e me abraça apertado,passando as mãos em meus cabelos e no meu rosto._Vai ficar tudo bem,eu prometo._Então ele levanta o dedinho e espera eu fazer o mesmo para assim selar-mos a promessa._ Uma promessa jamais deve ser quebrada._Diz.
-Uma promessa jamais deve ser quebrada._Digo o mesmo e selamos a promessa com um beijinho nas nossas mãos._ Vamos procurar eles novamente nos quartos._Falo e saio procurando eles em todos os cômodos,até que ao olhar pela janela os vejo na varanda sentados encolhidos abraçados. Desço correndo chamando pelos outros.
-Eles estão na varanda. Eu vou lá falar com eles e depois te chamo Felipe. Ok?
- Tá ok.
Ao me aproximar da porta vejo uma movimentação estranha e me apresso pra ver oque é. Então começo a escutar as vozes dos meus filhos alteradas como se estivessem brigando,ao empurrar a porta vejo o meu pesadelo que me assombrou por cincos longos anos juntos com mais dois homens carregando meus filhos. Ao me vê ele abre um sorriso macabro.
-Olha só quem o destino colocou mais uma vez no meu caminho. Se não é a minha linda sobrinha.
-Nãoo! Deixa meus filhos em paz seu monstro._Vou pra cima dele e começo o esmurrar mas ele não move um músculo até eu o atingir em um golpe certeiro em seus países baixo,ele geme de dor e sua mão voa direto em direção ao meu rosto e sinto o gosto metálico do sangue. Não percebo quando os capangas dele conseguem trancar a porta para que ninguém saísse,até escutar os murros sendo desferidos contra a porta gritos altos lá de dentro.
-Abre essa porta seu desgraçado! Eu vou te matar se você encostar em um único fio de cabelo deles.
-Olha se não é meu querido Felipe... Como foi sua estadia na casa dos quase mortos? Gostou? Pois vai ser pra lá que você vai voltar,e dessa vez sem retorno._ Diz com um tom sombrio.
-Solta ela seu louco. Você irá se arrepender de tudo que fez com a Vitória._ Escuto a voz do Paulo.
-Ah,então deve ter sido você que a salvou no lago não foi? Não se preocupe,pois dessa vez ela será encontrada novamente em um lago,mas primeiro irei me divertir bastante com ela e esses bastardos, e só depois a jogarei em um lago,mas aos pedaços, e quanto esses bastardinhos eles voltarão pra vocês. Mas voltarão mortos. Queimem eles e vamos!
-Nãooo...por favor não..
Sinto alguém me segurando por trás e algo com um cheiro muito forte sendo colocado no meu nariz,e então apago.Oii😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomantikO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...