Capítulo 21

9 2 4
                                    

-Fernanda (Bônus)

Como ele ousa fazer isso comigo? Eu não sou o tipo de mulher pra ser dispensada,eu sou a que dispenso. Certo que o meu amor por ele foi movido por ambição,mas no começo, assim que o velho chegou com ele,eu até que comecei sentir algo por ele,mais também um homem gato desse jeito é impossível não sentir algo. Quando o velho morreu,todos os meus planos foram por água abaixo.
Aquele velho estúpido,deixou apenas 40% de seus bens pro Gabriel,e o resto pra quele pirralho irritante,e de quebra ainda ficou sob responsabilidade do mesmo até completar a maioridade. Ah,que ódio.
Quando ficamos noivos,vi mais uma oportunidade pra conseguir tudo oque sempre quis. Eu iria encontrar um jeito de me livrar daquele embuste,e em seguida do pirralho e ficaria com tudo pra mim. Mas aquele idiota,achou de se lembrar justamente agora,faltando pouco mais de cinco meses para o nosso casamento.
Eu não conheço essa mulher do passado do Gabriel,mas eu já a odeio! Uma zinha que teve um passado de aventuras com ele, e agora aparece pra acabar com meus planos mesmo estando morta,e mesmo que ela não esteja eu vou pessoalmente fazer com que ela preferisse está "morta" de verdade. Idiota. Idiota. Idiota. Como eu o odeio. Mas se ele acha que vai ficar assim ele está redondamente enganado.
Logo após sair de sua casa fui para o apartamento do Paul,um caso que tenho já faz um tempinho. Embora ele não seja tão bom de cama,ele tem uns contatos que irão me ajudar bastante.
Logo após contar tudo que sei sobre o Gabriel para o Paul,ele fez umas ligações e disse que em duas semanas teríamos tudo que precisaríamos.
Foi agoniante ter que esperar duas semanas,mas como dizem, "a pressa é inimiga da perfeição",esperei pacientemente,e no final descobrir algumas coisas que me deixaram chocada,mas isso não importa mais,oque importa de verdade é que isso vai ser bem útil pra ter mais pessoas ao meu lado,e conseguir me vingar do Gabrielzito.
O Paul conseguiu marcar um encontro com algumas pessoas,e aqui estou eu linda e plena no Brasil,aguardando por essas pessoas tão importantes para o meu próximo passo. Sentada confortavelmente,com o Paul ao meu lado em um restaurante luxuoso com nossas taças de vinhos em mãos,vemos um casal entrar e conversar um pouco com o segurança,o qual mostra nossos lugares.
-Boa noite_Diz o homem ao se aproximar da nossa mesa_Vocês devem ser Fernanda e Paul,certo?_Pergunta.
-Boa noite_Cumprimenta a mulher.
-Boa noite_Eu e Paul respondemos juntos_Sim,somos nós. Sentem-se,temos muito oque conversar_Paul diz.
-Oque vocês sabem sobre Felipe Gabriel?_Pergunto direto,sem rodeios,vejo os dois intercalarem os olhares de um para o outro.
-Tudo que sabemos que ele foi assassinado a quatro anos atrás._ O homem diz e vejo uma certa felicidade no seu olhar.
-Tem certeza?_Pergunto,com o cenho franzido.
-Claro que temos,até por que estávamos presente no momento,ou melhor muitas pessoas estavam presente no momento_Diz a mulher com um riso de canto.
-Eu sinto muito lhes informar_Falo olhando pra ambos_Na verdade não sinto não,mas o Felipe Gabriel,não está morto._Falo e os dois dão um riso incrédulo.
-Claro que ele está morto_Diz o homem com uma certa raiva na voz_Impossível ele está vivo._Conclui.
-Não é impossível quando uma pessoa super rica o encontra praticamente morto, paga os melhores médicos e o melhor hospital para manter-lo vivo. Passar dois anos em coma,e depois acordar não se lembrando de nada ,foi muito bom pra mim,e pelo que vejo pra vocês também_Vejo eles se entreolharam,com um certo alívio_Mas,a razão por eu está aqui não é essa,e sim que ele finalmente se lembrou,incrível né? Uma pessoa passa quatro anos sem se lembrar de nada,aí do nada...Papum. Se lembrou,e agora ele está com sede de vingança. E ele está vindo atrás de vocês,por possivelmente terem assassinado a  queridinha dele,Vitória Bianca. Agora eu quero um acordo,me ajudem a me vingar dele e eu ajudo vocês. Querida Katy e Fernando,aceitam?! A escolha é de vocês._Falo com um riso sínico,e ambos me lançam um olhar de raiva,como se quisessem me matar ali mesmo.
-Aceito,depois falamos mais detalhes_Diz o homem dando um riso de canto e sai com uma postura impecável como se oque lhe foi dito não fosse nada, já a mulher parecia que a qualquer momento teria um treco. Assim que eu gosto. Ah Gabriel,me aguarde.







Êta  mulher sem coração.
Não percam o próximo capítulo🤗😘Abraços meu🤗

E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora