-Vitória Bianca
Foi um choque saber que durante todos esses anos,o homem que amei e acreditava está morto não havia morrido,e que esta bem aqui na minha frente pedindo perdão. Nunca imaginei que esse dia iria chegar. Meu primeiro amor,meu primeiro homem. O pai dos meus filhos.
Tô tão feliz por tê-lo de volta. Desde aquele dia não ficava tão feliz,mas qual será a reação dele ao descobrir que fiquei grávida? E que do nosso amor nasceram duas lindas crianças? Será que ele irá aceitar? Mesmo que ele não aceite jamais abandonarei meus filhos,meus maiores tesouros
-Vamos pra outro lugar?_Gabriel me convida então aceito,ao sair do quarto encontramos com o Paulo que não tá com uma cara muito boa e falo com ele.
-Paulo preciso sair pra resolver as coisas de uma vez por todas_Falo tentando soar calma_Eu não vou demorar.
-Mas Vi,você não pode sair com ele assim,e se for uma armadilha?_Quando ele fala isso meu sangue gela e o medo de tudo acontecer de novo faz com que me afaste quase que inconscientemente.
-Cara qual o teu problema?_Gabriel diz nervoso passando as mãos pelos cabelos e o encarando com um olhar de da medo em qualquer um.
-Meu problema?Qual o teu problema?_Diz um pouco alterado_Tu aparece assim do nada e resolve da uma de bom moço? Você não sabe oque aconteceu com ela,não sabe oque ela passou, e nem imagina como me doía ver ela todas as noites gritando de seus pesadelos com medo de tudo. Não sabe como foi ruim ver ela quase desistir de tudo,até mesmo dos próprios filhos por medo.Mas sabe quem tava lá com ela todo esse tempo? Claro que não era você,por que você tava fazendo sei lá oque enquanto eu a ajudei. Eu estava lá,desde que tudo aconteceu.Eu a salvei. Eu impedir que eles a matassem. Então agora você vem me perguntar qual o meu problema? O Meu problema é você. Você é o problema!_Fala tudo de uma vez,enquanto aponta o dedo para o peito do Felipe. Inclusive oque não deveria ter sido falado agora. Não consigo controlar as lágrimas que aparecem. O Gabriel parece está chocado com tudo pois ele não esboça nenhuma reação,ele apenas reveza seu olhar que parece está mais sombrio que nunca entre mim e o Paulo,então ele se aproxima lentamente do Paulo.
-Essa vai ser a última vez que falo pra você não encostar mais em mim,entendeu?Da próxima vez você fica sem a mão!_Pergunta com uma voz rouca, e grossa que passa a impressão que ele ta se segurando pra não explodir aqui mesmo._E que porra aconteceu com ela? Como você a salvou? E de que filhos você ta falando? Que caras são esses?_Ele para de olhar o Paulo e vem em minha direção lentamente_Oque aqueles caras fizeram com você? Eles te abusaram?!?_As lágrimas descem de forma mais grossa e abaixo a cabeça pra ele não vê_Não me diga que eles....As crianças,elas são...Me perdoa por tudo que te fiz passar. Me perdoa Vitória,eu não sabia que eles a tinham estr..._Antes que ele termine saio correndo em direção a saída do hospital,mas antes que saísse ainda pude escutar a voz do Gabriel me chamando,sair peguei um táxi e fui direto pra casa,ao chegar encontrei as crianças na sala brincando,quando me viram correram em minha direção.
-Mãee/Tiaa_Gritaram juntos e me abraçaram.
-Oi meus amores_Falo limpando as Lágrimas para que eles não percebam.
-Tia por que a senhora tá chorando?_Luana me pergunta,acho que tentar esconder não funcionou muito bem.
-Mamãe tá cho-cho-rando porque?_Meu pequeno pergunta.
-Qui foi mamãe? Se ma-chucou?_Minha pequena me olha preocupada.
-Não foi nada meus anjos. Sou estou cansanda,vou deitar._Falo e caminho em direção ao meu quarto. Tomo banho e visto uma roupa confortável e me deito e começo a chorar baixinho e escuto passos receosos se aproximarem e sinto a cama afundar e algumas mãozinhas me abraçam,ao olhar vejo que são meus três anjos.
-Nós vamos cuidar de você tia._Luana diz.
-É mãe,nós vai cuidar da sinhora._Meus filhos falam,e me emociono mais ainda. Os abraço apertado e fico deitada com os três até que escuto alguém entrar no quarto,ao me virar pra ter certeza que seja o Paulo sou surpreendida por uma segunda pessoa. Felipe Gabriel. Ele fica parado na porta olhando pra mim e as crianças e seus olhos se arregalam,ao ver os pequenos.
-Crianças,vamos,depois vocês voltam._Paulo fala calmo.
-Mas pai a gente ta cuidando da titia._Luana fala e chega mais perto de me.
-T-tio,mamãe tá tiste. Nós num vai deixar ela só._Meu pequeno fala meio enrolado.
-Quem é tu? M-ma-mãe não quer falar com n-ninguém. S-sai._Luna vai até perto dele e o empurra pra fora do quarto.
-Luna vem cá,e vocês dois também. Eu já vou pra onde vocês tá bom? E minha pequena,não precisa tratar ele assim. Ele é bonzinho._Falo.
-Tá bom tia, a gente vai mais volta._Dizendo isso eles saem,exceto a Luna que ao se aproximar do Felipe cutuca ele.
-M-moço,di-culpa,tá bom?_Fala olhando pra ele, ele aceita suas desculpas então ela sai correndo atrás dos outros,Paulo se aproxima de mim e me abraça.
- Vi,me desculpas eu não deveria ter feito aquilo. Não deveria ter falado nada,por isso o trouxe aqui pra vocês conversarem. Conta tudo pra ele. Me desculpas de novo bê._Dizendo isso ele sai me deixando a sós com o Felipe que me olha de uma forma diferente. Não consigo identificar que olhar é esse.Ele se aproxima de mim e senta no lado da cama e sem nem eu esperar ele me dá um abraço.
-Me desculpa Vitória. Tudo oque aconteceu com você foi minha culpa,eu jamais deveria ter aceitado aquela merda. Me perdoa._Ele diz de uma forma afobada_Imagino como deve ter sido difícil pra você ter que todos os dias olhar para os seus filhos e ver a imagem do homens que tanto te fez mau. Você é uma guerreira por ter conseguido superar aquela porra toda e cuidar dos seus filhos com todo amor que eles merecem._Ao dizer essa última parte meu coração se aperta em aflição,por ele achar que meus filhos são frutos de um estrupo e lágrimas grossas rolam por minha face,ele percebendo que voltei novamente a chorar me aperta mais ainda em seus braços.
-Perdoa por te fazer relembrar tudo isso_Diz já mais calmo.
-Não é isso.Quem te falou que meus filhos são frutos de um estrupo?!_Perguntei um pouco ressentida.
-Ninguém falou,mas supus que fossem pelo oque o teu amigo falou lá no hospital._Diz me olhando nos olhos.
-Tem várias coisas que aconteceram comigo e você não sabe Felipe_Falei de uma forma arrongante_Mas uma coisa você precisa saber,meus filhos não são frutos de um estrupo!_Falo e vejo o choque em seus olhos,e em um movimento brusco ele se afasta de mim.
-E de quem são? Pelo que percebir eles tem entre três a quatro anos aproximadamente. Cadê o pai deles?_Diz de uma maneira depreciativa e antes que eu percebesse minha mão foi de encontro ao seu rosto deixando a marca dos dedos.
-Nunca mais,entendeu? Nunca mais se refira a mim como uma qualquer,você não sabe de nada do que aconteceu pra chegar agora e vim aqui me julgar.Você não tem esse direito! E os MEUS filhos tem sim um pai,um pai que passou quatro anos ausente e que nem se quer sabe que é pai,o qual apareceu agora e acha que os filhos são de um qualquer!_Seus olhos estão prestes a sair da órbita,e pude ver um fio de arrependimento em seus olhos_Tá surpreso? Não fique,pois eu sei quem é o pai dos meus filhos e ele está bem aqui na minha frente._A surpresa e espanto em seu rosto era nítido. Felipe Gabriel jamais imaginaria que fosse pai,principalmente,pai de duas crianças.
-Mas c-como? Isso é impossível,foi apenas uma vez. Não tinha como ser possível,ou tem?_Pergunta perplexo sem ao certo como saber reagir.
-Não é impossível. Sei que pra você pode parecer complicado,mas aconteceu. E eles tentaram sim me estrupar,mas eu consegui me livrar deles_Um sorriso triste surgiu em minha face sendo seguido por uma lágrima solitária a qual a limpei imediatamente ,me fazendo lembrar dos momentos de terror que vivi nas mãos daqueles dois homens,e uma repulsa ao se lembrar do momento que pediu ajuda a Katy,e ela simplesmente a ingnorou_Eu fui mais esperta que eles,e consegui acertar um tiro no pai da Katy se não me engano,e quase decepei o membro do homem que apareceu dizendo ser meu tio quando ele tentava me obrigar a chupa-lo. Então por ter feito isso,fui espancada até ficar inconsciente. Segundo oque Paulo me falou ele me viu ser jogada em um lago desacordada,e assim que os homens se afastaram ele me resgatou. Passei quase uma semana desacordada,quando acordei tinha medo de tudo voltar a acontecer novamente,as cenas daquela noite me atormentam até hoje. Mas assim que descobrir minha gravidez foi muito pior,mas com ajuda do Paulo e de sua irmãzinha eu consegui lhe dá melhor com a situação. Foi uma gravidez complicada por tudo que me aconteceu,mas hoje sou feliz por ter meus filhos ao meu lado e não os trocaria por nada e nem por ninguém._Falei tudo olhando em seus olhos,limpei algumas algumas lagrimas que desceram e dei um meio sorriso a ele,a reação do Felipe,foi uma mistura de muitas coisas o qual não consegui decifrar apenas pelo olhar,mas percebi um brilho diferente em seu olhar,por alguns segundos ele permeceu apenas me encarando com fixação,quando lentamente um sorriso foi aparecendo em seus lábios e uma pequena lágrima solitária escorreu.
-Então quer dizer que eu sou pai?_Com um sorriso bobo ele perguntou,e com um sorriso mais bobo ainda eu confirmei com um balançar de cabeça. E mais uma vez fui pega de surpresa por seu abraço,mas dessa vez ele me rodopiou no ar com um sorriso de orelha a orelha.
-EU SOU PAI! AH,MEU DEUS! EU SOU PAI! PAI!Obrigada por não desistirem😄
Não percam o próximo capítulo🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...