Capítulo 17

8 2 0
                                    

-Vitória Bianca

Sempre foi o Paulo que matriculou as crianças,mas dessa vez ele não pode por está em uma sessão muito importante.
Foi um sacrifício conseguir cursar enfermagem,principalmente pela minha situação no  Brasil,todos os documentos necessário para a matricula foi o Paulo  que conseguiu,claro que ele teve que pagar pra manter tudo no sigilo mas ainda assim o medo de ser descoberta me atormenta diariamente,principalmente pelos meus filhos.
-Ei pequeno_Chamo meu filho que está meio triste_Por que meu amor ta desse jeito?
-E se no ou-outro co-colégio as crianças me baterem de novo?_Pergunta de cabeça baixa.
-Meu amor vem cá pra mamãe vem_Pego ele no colo e abraço_Ninguém vai te bater meu amor. Ninguém._Falo e o aconchego em meus braços até ele dormir,o coloco na cama e saio.
Saber que minha vida a qualquer momento pode se tornar novamente um pesadelo me deixa inquieta e angustiada. Mas,mesmo que me encontrem não irá ser do mesmo jeito,não dessa vez...Uma coisa é tentar algo contra mim,outra bem diferente é contra meus filhos,a Maria ou até mesmo o Paulo,por eles eu faria  qualquer coisa. Seria capaz de matar e morrer. Daria a minha vida por qualquer um um deles.
Quando coloquei os olhos a primeira vez nesses dois serzinhos,os segurei em meus braços,sentir o toque suave de seus corpinhos,as batidas do coração,naquele momento prometir a mim mesma que não permitiria que nada nem ninguém os machucaria.Ninguém.
-Paulo_O chamo receosa.
-Oi meu amor_Diz sorrindo,que logo se desfaz ao me ver_Oque foi, ta tudo bem?_Pergunta preocupado.
-Ta tudo bem sim bê,eu só queria..._Falo meio sem jeito_Só queria saber se não tem mesmo como você matricular as crianças na  nova escola._Digo mesmo sabendo que não tem outro jeito.
-Tu sabe que não_Diz e me puxa para os seus braços_Me desculpa Vi,mas não posso._Conclui.
-Se algo der errado? E se eles descobrirem sobre mim?_Falo demostrando  o medo na voz_Tô com medo Dan._Falo e o abraço forte,sentindo todo o seu corpo contra o meu que fica tenso.
-Ei,não precisa ter medo._Levanta o meu rosto para olha-lo_Vai ficar tudo bem._Fala.
-E se..._Me corta.
-Esquece esse E Se,só lembra que eu vou tá aqui pra qualquer coisa,entendeu? Qualquer coisa. Tu sabe que pode contar comigo sempre,ou não sabe?_Diz olhando os meus olhos.
-Sim,eu sei Dan. Eu te amo e obrigada por tudo que está fazendo por mim e meus filhos. Mesmo sabendo que tu pode te prejudicar não me deixa de lado. Eu te amo_Falo e quando vou beijar o seu rosto ele vai virando pra me olhar e acabo por lhe beijar.
-Desculpa Vi,não foi intencional_Diz nervoso.
-Ei,tudo bem. Eu queria ou melhor eu quero. Ah,não sei. Desculpa Dan._Falo e saio sem nem da tempo para ele formular uma resposta e entro no quarto deixando a porta apenas encostada.
-Posso entrar?_Paulo diz encostado na porta e afirmo com a cabeça._Tu sabe que não precisa pedir desculpas por isso,essas coisas acontecem,e até que eu gostei. Não precisa ficar assim Vi,tu sabe que eu te amo,não sabe?
-Eu sei sim. _Respondo de cabeça baixa_É que por um momento quando você me abraçou ,sentir uma eletricidade correr por todo o meu corpo_Falo e o olho nos olhos_E faz muito tempo que não sentia isso._Concluo triste.
-Não precisa ficar assim_Diz me abraçando e passando as mãos pelo meu rosto_Eu também sentir,sentir aqui ó_Pega a minha mão e leva em direção ao seu peito_Eu sei que é errado sentir isso,mas naquele abraço eu sentir meu corpo queimar,naquele beijo rápido,a suavidade se seus lábios quase me levaram a loucura. Eu sei que é loucura,mas eu só queria que você soubesse que tudo que tu tá sentindo agora eu também tô sentindo._Diz me deixando surpresa.
-Nós somos amigos Dan,isso é errado_Falo_Sua irmã me considera tia e meus filhos o consideram tio. Por que isso tá acontecendo com a gente? Justo agora?_Falo com um sorriso triste.
-Talvez seja tesão acumulada_Fala e sorrio_Os nossos corpos,e nossos corações estão carente,e por isso aconteceu ...Pelo menos assim espero_Diz a última parte tão baixo que se eu não estivesse ao seu lado não teria escutado.
-É,talvez seja isso_Falo e ele me abraça apertado me fazendo cair de costa na cama e começa a fazer cócegas em me_Aaahh para Paulo,rsrsrs.
-Nunca!_Diz fazendo mais cócegas.
-Tá bom eu desisto_Mas ele não para_Tá bom,tá bom você venceu._Então ele para.
-Nós somos amigos,uma família,eu considero seus filhos meus,e minha irmã te considera quase uma mãe. Não vamos deixar que oque aconteceu aqui atrapalhe amizade. Eu te amo,e não suportaria te perder pra mim mesmo._Fala e me abraça.
-Sabe que eu te amo né?_Pergunto e ele confirma_Pois é,eu te amo._O aperto mais ainda_Tu é o melhor Dan.





Ah meu coração😍😍💕
Boiola de mais por esse capitulo😍❤


E se  fosse real?Onde histórias criam vida. Descubra agora