-Vitória Bianca
Nesses quatros anos que se passaram não foram tão fáceis,logo após nos mudarmos o medo me assombrava dia e noite,aquelas cenas se repetiam como um filme em minha cabeça incasavelmente,e acordava muitas vezes no meio da noite gritando desesperada chamando pelo Felipe Gabriel. A perca dele,o que passei nas mãos daqueles monstros não me deixavam em paz um só minuto,nem a irmã do Paulo conseguia me animar com toda sua fofura,mas assim mesmo ele não saiu do meu lado,nem quando tive início de depressão ele me abandonou. Foi difícil,perdi peso,me insolei de todos,até que um dia passei mal e acabei desmaiando,quando acordei descobrir que estava grávida de quase cinco meses e que seria uma gravidez complicada e correria sérios risco de acontecer um aborto espontâneo.
No início o medo me dominou,mas vi que meu bebê não tinha culpa de nada oque aconteceu,então me cuidei pra não ter nenhum problema mas não foi o suficiente, já que quando completei sete meses oque mais temia aconteceu...sentido fortes dores e sangrando muito fui levada imediatamente para o hospital e apaguei. Acordei horas depois toda entubada e fui informada que tive que passar por uma cesária e que meus bebês estavam bem,mas precisariam ficar mais algum tempo internado e ficaram assim por quase um mês.
Hoje vejo que eles são as melhores coisas que aconteceram comigo,junto com o Daniel e sua irmã. Com 21 anos conseguir me formar em enfermagem e arrumei um bom emprego em um hospital público,o Daniel está com 25 anos e a cada dia que passa ta ainda mais gato,ele cursou direito e começou a trabalhar como advogado em uma das melhores agências de advocacia do estado,a Luana Maria tá com 7 anos é uma menina linda e ama meus filhos,tanto o João Felipe quanto a Luna Sabrina estão com 4 anos ,os meus filhos são uma bênção em minha vida. Sem eles nunca conseguiria superar oque aconteceu,ainda existe algumas noites em que as cenas de tudo aparecem para me assombrar, e sempre acordo em meio as lágrimas,mas nunca deixo que ninguém veja.
-Ma-mãe, Tiaa_Sou surpreendida por três crianças que correm ao meu encontro se jogando em cima de mim.
-Oi meus bebês,oi minha princesa_ Falo para eles_Sentir saudades_Falo dando beijo nos três.
-Mas tia nem faz tanto tempo_Diz Luana.
-Sim,sim,mamãe saudades_João diz já choroso.
-O meni-nino mal ba-teu no João_Luna diz.
-Que menino?_Pergunto.
-Tia foi o Lucas,ele quis bater na Luna e o João não deixou e acabou apanhando_Luana fala ja chorando_ Me desculpa tia,eu tinha ido ao banheiro e não cheguei a tempo.
-Tudo bem minha princesa,você não tem culpa._Falo tentando acalmar-la.
-Oque tá acontecendo aqui? Que chororo é esse? _Paulo chega perguntando.
-Papaii_Luana corre ao seu encontro ja chorando_ Me desculpa,eu não sabia.
-Ei meu anjo,oque aconteceu?Me conta. _Ele a pega no colo.
-O Lucas bateu no João e saiu dizendo pela escola toda que ele nem a Luna tinham pai._Ela disse e meu coração se quebra.
-Ei,tá tudo..._Sai dali com meus filhos antes que ele terminasse.
Levei eles para o meu quarto e os coloquei na minha cama um ao lado do outro e os abracei
-O Lucas é mal mãe,ele é mal_Meus filhos dizem em uníssono e caem em lágrimas.
-Cadê o papai mãe?_João pergunta.
_O papai meu amor ele não mora mais aqui com a gente.
-P-pra onde ele foi?_ Luna pergunta, e automaticamente as lágrimas descem e a cena do Felipe sendo atingido por vários tiros e falando "te amo cacheada" aparecem na minha cabeça.
-Ele...ele tá...no céu_Falo limpando as lágrimas_Ele virou estrelinha meus amoris.
-C-como? Ele num vem mais?_João pergunta.
-Não meu amor,ele não vem mais_Falo triste.
-Nós pode ver ele?_ Luna pergunta.
-Ver ele? É..._Fico sem saber oque falar e sou interrompida pelo Paulo.
-Claro que pode meus anjos._ Ele diz e fico assustada.
-Como tio? C-como? Mostra pa nois_João pede.
-Claro_A animação deles é evidente_Mas não hoje,a mamãe tem que descansar,então amanhã a gente vai,tá bom?_ Pergunta.
-Tá bom tio_Luna diz animada_Promete mesmo?_Pergunta.
-Claro meu amor,agora é hora de dormir.
-Tá tio_os dois falam juntos e saem cada um para seu quarto.
-Obrigada Paulo,não sei oque faria sem você._Falo.
-Não precisa agradecer Vih, tu sabe que pode contar comigo,não sabe?_Ele diz.
-Sei sim._Respondo.
-Então,amanhã vamos nós cinco durante a noite ver as estrelas na praia,tá bom?_Diz.
-Ta bom bê,vamos te esperar e quando tu chegar nós vamos._Falo.
-Vitória,quem é esse menino que fica batendo nas crianças e falando essas coisas?_Ele pergunta.
-Não sei,mas amanhã vou na escola pra saber quem é ele,e conversar com a diretoria a respeito disso e exigir que tomem providências ou eu mesmo as tomarei. _Falo pra ele.
-Estou de acordo com tudo e exigirei medidas a serem tomadas,e irei junto contigo pra resolver logo isso de uma vez por todas._Fala_Boa noite meu anjo.
-Boa noite bê_Falo dando um beijo em seu rosto, então ele sai.
É incrível como o mundo funciona,pessoas que você acredita que nunca irão te abandonar são as primeiras em lhe da as costas,recebir ajuda de alguém que nunca imaginei e fui traída por quem mais confiava e acreditava. Eu amava o meu pai,se é que se pode denominar assim,e ele foi o que primeiro me machucou com as mentiras,o Felipe meu primeiro amor me traiu...Às vezes minha consciência volta pra quele dia e a cena dele pedido perdão e falando que me amava vem como uma bomba de emoção sobre mim,eu o amava,eu ainda o amo,nesses quatro anos nunca consegui me envolver com ninguém,as vezes por medo,outras por insegurança, ou até mesmo por que nenhuma dessas pessoas era o Felipe. A ajuda para recomeçar veio de onde eu menos esperava,um desconhecido no qual eu havia visto uma única vez na vida em uma pracinha quando me encontrava no mais puro desespero,talvez nossos destino já estivessem cruzados para que ele viesse ser meu anjo da guarda,tanto ele quanto a sua irmã,pessoas que eu poderia contar em todos os momentos,sou eternamente grata a eles,Paulo Daniel e Luana Maria,eles mudaram a minha vida de uma maneira incrível,eles ajudaram os meus dias a serem mais coloridos e sempre ver o lado bom das coisas.
O Felipe se foi,mas deixou meus maiores tesouros,meus dois filhos que amo tanto e que seria capaz de fazer qualquer coisa para proteger-los.Obrigada pela paciência🤗
Não percam o próximo capítulo😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...