-Felipe Gabriel
No dia seguinte, ao levar o Lucas para a escola resolvo conversar logo com o diretor para pedir informações sobre a mãe da criança que o Lucas bateu. Mas ninguém quis repassar o endereço dela,por que isso é contra as regras da escola e também é uma questão de segurança.
-Se você quiser,pode aguardar-la chegar. É bem provável que ela venha agora buscar os documentos de seus filhos para transferir._O diretor fala.
-Transferir? Mas por que?_Questiono_Mas não é apenas um filho que ela tem?
-Sim,ela vai transfiri-los para outra escola. As razões são pessoais,e mesmo que eu soubesse não poderia lhe dá essas informações. E ela tem um casal de filhos._Diz_Se era só isso com licença preciso trabalhar. _Diz e sai.
Ao sair,o diretor vai pra sua sala e eu fico do lado de fora esperando ela chegar,de cabeça baixa vários pensamentos me invadem, não sei por que,mas eu nem se quer deveria ter feito aquelas perguntas. Mas quando ele falou que eram duas crianças e que eles iriam ser transferidos algo dentro de mim pareceu ao mesmo tempo que se aqueceu se apagou.
-Bom dia,eu vim buscar os documentos dos meus filhos_Uma mulher diz ao seu encontrar com o diretor,não conseguir ver pois quando levantei a cabeça para ver ela já tinha entrado dentro da sala.
-Sim,claro. Você tem certeza que quer fazer isso? O João Felipe e a Luna Sabrina são ótimas crianças._Diz tentando convencer ela a desistir.
-Boas crianças? Mas não o suficiente para lhe fazer impedir enquanto outras crianças batessem nele,não é verdade? Não me venha com essa história agora.
-Dona Vitória,eles são apenas crianças. Não leve isso em consideração,as coisas serão diferentes..._Ela o interrompe.
-Serão diferentes? Quando? Elas são crianças que estão aprendendo as coisas da vida e serão futuros adultos. Essa é a educação que você que repassar pra eles? Não obrigada. Tchau._Pega os documentos e sai sem nem ao menos me olhar.
-Senhor Felipe sinto muito,acabei esquecendo sob..._O interrompo.
-Agora eu sei oque realmente acontece aqui.Tenha um bom dia! _Digo e saio.
Não conseguir olhar o seu rosto,mas eu tenho quase certeza que eu já vi essa mulher alguma vez,meus pensamentos são interrompidos por uma forte dor e alguma cena passa como um flash na minha cabeça,aparentemente é do meu primeiro dia de aula,mas quando? Não lembro,e o rosto da menina é embaçado.
"-Prazer meu nome é Felipe Gabriel,o aluno novo!-Eu sei quem é você,na verdade todos na sala sabe,o professor te apresentou lembra?
-Ah é mesmo_Respondo- Então qual teu nome? _Pergunto.
-M me meu nome?! É...meu nome? Por que quer saber meu Nome?_ Se atrapalha.
-Sim,seu nome! Ou você não tem um? "
De repente a dor para e estou ofegante no meio do corredor suando,então saio correndo pra se encontro a mulher mas quando chego ela vai entrando dentro de um carro e se vai...
Oque aconteceu comigo? Quem é aquela mulher? E por que ela me parece tão familiar? Com esses pensamentos vou pra casa.-Vitória Bianca
Sair da sala do diretor sentindo o sangue ferver. Isso é um absurdo,um diretor que não se importa com a segurança de seus alunos e nem se compromete com a educação dos mesmos ,sair pisando duro de lá,ao olhar pra trás vi um homem abaixado com as mãos na cabeça mas não dei importância e seguir meu caminho direto para o hospital para cumprir com o meu plantão.
Ao chegar em casa encontrei meus filhos junto com a Luana Maria brincando com o Paulo Daniel, que ao me ver correram ao meu encontro.
-Mãee/Tiaa_Os três gritaram em uníssono.
-Oi meus amoris_Falo recebendo um abraço coletivo.
-Oi Vi_Paulo fala me dando um beijo no rosto.
-Oi Dan_Retribuo o beijo.
-Como foi lá?_Ele pergunta.
_Dani foi estressante mas conseguir,amanhã mesmo irei matricular eles em outra escola. Espero que dê certo,você sabe por que né?_Falo somente pra ele escutar.
-Eu sei,vai dá tudo certo. Se der algo errado,você sabe que pode contar comigo não sabe?_Pergunta .
-Sei sim. Obrigada!_Falo o abraçando.Oii😘
Não percam o próximo capítulo😋
Ah,gente dia 1° irei completar mais um ano de vida,e nesse dia irei publicar três capítulos especiais.
Tchau🤗🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...