-Vitória Bianca
Procuramos nossas roupas por todo lado mas não as encontramos,o desespero e o pânico foi tomando conta de mim,como iríamos embora agora? As lágrimas começam a descer descontroladamente,Felipe Gabriel ficou nervoso e desesperado mas tentou não demostrar tanto.
-Como isso pode acontecer?Quem pode ter feito isso Felipe?_ Falei desesperada.
-Te acalma,vou tentar resolver isso agora.
-Me acalmar? Como vou me acalmar sendo que alguém pegou nossas roupas,como vou pra casa agora desse jeito?_ Disse desesperada.
-Vem! Pega minha camisa e te veste._Disse ele já mais calmo.
Se fosse em outro momento eu até ficaria feliz por está usando a camisa dele,mas agora não,agora estou desesperada,como irei chegar em casa assim? As pessoas vão ver que estou sem minhas roupas e irão espalhar coisas maldosas sobre mim,mais lágrimas desceram sobre meu rosto.
-Ei,vai ficar tudo bem,vai dar tudo certo eu tô aqui e nada de mal vai te acontecer entendeu?_Disse limpando minhas lágrimas que escorriam descontroladamente.
- Mas Felipe..._Tentei mas não conseguir terminar,já que ele selou nossos lábios com um beijo calmo.
-Só confia em mim ta legal?_Ele falou.
-T-ta b-bom_ Respondir.
-Nós vamos ficar aqui até escurecer e sairemos, assim não vamos chamar tanta atenção..._Me falou de forma calma,e se sentou embaixo de uma árvore me puxando para seu colo,então ali me permitir chorar baixinho por tudo isso está que acontecendo.
Ao escurecer formos embora,as ruas não estavam tão movimentada mas ainda assim tinha algumas pessoas na rua e ficavam olhando pra nós dois, Felipe estava apenas de cueca e eu com sua camisa chamava bastante atenção. Quando cheguei em casa tava tudo escuro então chamei o Felipe para entrar, fui no quarto do meu pai peguei uma camisa e uma calça e dei pra ele se vestir,tomei um rápido banho e me vesti em uma roupa confortável,já que tava fazendo muito frio.
Quando descemos uma boa parte da casa estava escura ainda,pois havia ligado apenas a lâmpada da sala, mas ao colocar a mão na maçaneta da porta para abri-la todas as luzes ligaram imediatamente e algumas pessoas surgiram entre elas meu pai,o pai da Katy, a Katy e algumas outras pessoas que nunca tinha visto na minha vida.
-Wont que lindinhos_A Katy falou_Gostou queridinha da sua primeira vez?_ Perguntou em tom de deboche_Taí a roupa de vocês_E as jogou sobre a gente.
-Felipe Gabriel. Não pensei que você iria conseguir...Meus parabéns!_Um homem desconhecido falou.
-Conseguir?!?Conseguir oque??_Falei sem entender nada.
-Ele não te falou minha flor?_O mesmo homem falou.
-Falou oque?_Disse olhando pra ele.
-Chegaa!!_Gritou o Felipe_Vamos Vitória,não acredite neles.
-Ei,calminhos aí_Surgiu um homem na porta com uma arma apontando pra mim e o Felipe_Vamos voltando que está apenas começando o show queridos.
-Oque tá acontecendo Felipe? Quem são essas pessoas? Pai...oque tá acontecendo?
-Vamos ao que interessa_Disse Katy com o celular nas mãos parecendo procurar por algo_Prontinho,aqui...veja! _Nesse instante todo meu sangue sumiu, e comecei a chorar,era um vídeo,ou pior o meu vídeo com o Felipe no lago que estava em todos os grupos da escola.
-Como você conse...Não terminei de falar quando sentir um tapa sendo desferido no meu rosto e meu pai me olhando com ódio.
-Como você teve coragem sua vagabunda?Não te criei pra sair por aí dando pra qualquer vagabundo que aparecesse_ Sentir outro tapa e só vi meu pai sendo arremessado no chão e alguns socos sendo desferido contra seu rosto pelo Felipe.
-Como você tem coragem de falar assim com a tua filha seu filho da puta?_Alguns homens o seguraram enquanto meu pai se levantava_Eu vou te matar seu desgraçado!
- Me matar?_Disse sorrindo_Pago pra ver.
-Já chega!_ Berrou o pai da Katy_Não estamos aqui pra ouvir briga de família,estamos aqui por que o assunto é importante e envolve todos vocês,incluindo você também José Ferreira._Disse apontando para o meu pai que ficou serio no mesmo instante.
-Vejamos,por onde devo começar_katy falou_Ah,já sei,amarrem os três...inclusive esse bêbado aí_Disse apontando pro meu pai novamente.
-Vocês não podem fazer isso comigo_Gritou meu pai enquanto tentava se soltar dos homens que o agarraram.
-Por favor me soltem,eu não fiz nada._Tentei me soltar mas foi em vão.
-Soltem ela seus desgraçados_ Gritou o Felipe tentando se soltar_ Mas tudo que ele conseguiu foi um soco no rosto de um dos caras.
-Ora ora Felipe,não vai querer defender essa vadia agora né?_ O pai da Katy disse sorrindo_ Você já conseguiu oque queria.
-Oque vocês querem com a gente?_ perguntou o Felipe.
-Nada disso era pra tá acontecendo Felipe,já era pra você ter resolvido essa merda_Disse o pai da Katy_Mas você,que merda Felipe era só um serviço e olha a besteira que tu fez_Falou lhe dando um soco no rosto.
-Serviço? Como assim?_Perguntei já mais calma.
-Não te faça de boba queridinha_Se meteu a Katy_ Tu acha mesmo que o Felipe sente algo por ti? Tu era só um serviço pra ele_Disse com um sorriso estranho.
-Não,não é verdade nada disso que tu tá falando_Falei_É mentira não é Felipe,por favor fala que é mentira_Disse ja chorosa.
-Vitória,por favor não acredita nela_Disse me olhando.
-Não acreditar? Vitória tu acha mesmo que é mentira? Ta bom! Vejamos_Ela pegou alguns papéis e começou a mostrar_Solte ela e deixa que ela mesmo veja_Então eles me soltaram e ela jogou os papéis em cima de mim,ao pegar começei a ler e era um contrato onde o Felipe fora contratado pra mim humilhar na frente de todos da escola,não conseguir mais me segurar e as lágrimas desceram sem pedir licença.
-Felipe,porque?_Perguntei entre as lágrimas pra ele_Me responde porra,por que fez isso comigo? Oque eu te fiz de tão ruim pra merecer tudo isso?
-Vitória por favor me perdoa_Respondeu.
-Tudo oque aconteceu entre a gente também fazia parte do seu plano?_Lhe perguntei com o coração quebrado.
-Não Vitória,tudo foi de verdade,os meus sentimentos são reais.
-Pare de fingir_Gritei_Já chega! Tanto que meu pai me avisou pra nunca confiar em ninguém,e fui confiar justo em você e o pior,eu me entreguei de corpo e alma pra você...Como teve coragem de brincar desse jeito com os meus sentimentos?!?_Disse entre lágrimas.
-Por favor não diz isso,eu não brinquei contigo...eu realmente fui contratado e a maior parte das coisas que fiz era apenas fingimento...mas oque aconteceu mais cedo na cachoeira,oque te falei foi tudo verdadeiro,me perdoa_Disse olhando nos meus olhos,não conseguir me controlar e lhe dei um tapa com tanta força que por um instante achei que minha mão havia se quebrado.
-Como você pode ser tão falso?Eu não acredito que acreditei em ti_Lhe dei outro tapa.
-Eu te amo,me perdoa_Disse com os olhos marejados.
-Já chega,não quero mais ver briguinhas estúpidas_O cara que ainda não sei o nome disse_Amarrem ela novamente_Ordenou.
-Vamos lá,eis a razão por tudo isso tá acontecendo contigo Vitória Bianca_Falou de maneira séria_Esse homem que você acredita ser seu pai não passa de uma farsa igual o seu querido namoradinho.Puta merda,nem eu esperava por essa😅Vitória Bianca aguente seu coração porque vai haver muitas merdas jogadas no ventilador.
Não percam o próximo capítulo🤗🤐😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosse real?
RomanceO que aconteceria se você acordasse e nada daquilo que você conheceu estivesse lá,e se tudo que você achou está sonhando realmente existisse?!? Felipe Gabriel após acordar e se deparar em um quarto branco, com leves lembranças de seu suposto sonho...