Lupe Valdés - Punto de Vista
- Oi! Chino, já está voltando? - Pergunto assim que saio do quarto da Juliana.
- Oi! Mi amor, sim, eu já estou voltando, deu tudo certo com os balancetes. - Ele fala do outro lado da linha e ouço barulho de avião decolando.
- Vou pedir para o Javi ir te buscar. - Falo para ele.
- Não tudo bem, eu peço um táxi e como estão as meninas? Elas voltaram a se falar? - Ele pergunta
- Mais ou menos a Valentina saiu hoje daqui com uma cara nada boa e a Juliana está no seu quarto, calada. - Falo para ele indo para o escritório.
- Vai da tudo certo, quando eu chegar nós terminarmos de organizar as coisas, eu já chego aí, beijos - Ele fala se despedindo e desliga.
Assim que Chino desliga eu vou verificar meus e-mails tinha muita coisa para resolver e eu precisava mostrar ao menos uma parte para o Leon, para que ele visse estar indo tudo bem, o que certamente não era verdade.
Meu celular começa a tocar e vejo ser Leon Carvajal.
- Oi, eu tava pensando agora no projeto. - Falo para ele animada.
- Jura, nos podemos nos encontrar na fábrica eu queria que você me mostrasse como tá sendo o desenvolvimento. - Ele fala e eu congelo, ainda não tinha nem começado a desenvolver ele.
- Claro que sim, você vai adorar, mas podemos marcar para outro dia agora tá tudo tão corrido aqui. - Falo para ele enquanto enviava um e-mail para uma das pessoas da minha equipe.
- Sim, é só me avisar o melhor dia que eu irei. Sra. Valdês. - Ele fala todo educado.
- Pode deixar que eu aviso sim, tenha uma boa noite. - Eu falo e desligo a chamada.
Eu precisava ao menos ter uma ideia de como começar esse projeto, ligo para algumas pessoas que trabalhavam comigo e analiso algumas ideias que eles me enviaram, não era um projeto fácil era muito complexo até para a nossa tecnologia.
...
Valentina Carvajal ~ Punto de Vista
Assim que sai da casa de Juliana fui direito para a minha casa eu estava com tanta raiva da Juliana por ficar em cima do muro, mas eu entendia o ponto de vista dela, se ela quisesse realmente ficar comigo e me assumir isso teria que partir dela. Eu posso ter lidado com isso de uma maneira mais fácil e até mais leve, pois eu sempre soube que eu me interessava por mulheres ela talvez não, então eu simplesmente não tinha direito de pedir tal coisa para ela.
Chego em casa e vou para meu quarto estávamos em semana de aula, mas eu não tinha a menor cabeça para estudos muito menos agora que Juliana voltou e já virou tudo de pernas para ar.
Meu celular começa a tocar assim que eu entro no quarto, era Juana.
- Oi, tudo bem? - Ela pergunta com uma voz toda empolgada.
- Oi, tudo e você? - Respondo
- Você tá bem mesmo? Parece chateada, quer conversar? - Ela pergunta preocupada
- Está tudo bem Juana, eu só preciso pensar um pouco. - Respondo da maneira mais educada que eu pude.
- Tudo bem, mas se precisar se distrair ou de um ombro pode contar comigo, viu. - Ela fala fofa como sempre. - Mas eu te liguei por outro motivo, por que não está na faculdade? - Ela Pergunta novamente
- Não to tendo um dia bom, então resolvi vim para a casa. - Respondo enquanto procurava uma roupa para vestir.
- Não fique faltando viu, ou faço questão de ir aí todos os dias. - Ela fala de uma forma descontraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.