Juliana Valdés ~ Punto de Vista
O quão bom e ruim pode ser, ela não lembrar do beijo, bom para ela que não lembra e péssimo para mim, penso enquanto vejo ela pela minha janela entrando em seu carro.
- Meu deus, Juliana onde você foi se meter - Penso alto
Vou até meu caderno e tento focar nas coisas do meu curso, porém eu acabo pensando em outra coisa, para se mais específico em alguém. Valentina.
Vou até à barra de pesquisa do notebook e coloco no Google:
"Efeitos do álcool" após digitar clico em pesquisar.
Cérebro - o álcool afeta o Sistema Nervoso Central e pode causar perda de reflexo, problemas de atenção, perda de memória, sonolência e coma, que pode levar à morte.
Coração - o álcool libera adrenalina, que acelera a atividade do sangue no coração, aumento a frequência dos batimentos cardíacos.
Após a busca percebi que o que senti quando a Valentina me beijou foi apenas devido à quantidade de álcool que estava no meu sistema, claro que não foi uma quantidade grande, mas ainda sim, tinha uma quantidade boa para tal sensação. E eu já beijei outras pessoas então com certeza foi o álcool.
- Valentina precisa mesmo parar de beber - Penso e fecho o notebook.
...
Valentina Carvajal ~ Punto de Vista
Chego em casa depois que saio da casa da Juliana, observei que ela parecia incomodada com a minha presença e o pior de tudo é que eu não faço a menor ideia se eu fiz algo que ela não tenha gostado.
Fico uns minutos olhando para a piscina e então decido entrar, vou até meu quarto e coloco uma peça de biquíni, pego minha toalha e vou novamente para a área da piscina.
Coloco uma música e entro na piscina, percebo que fiquei mais tempo do que imaginei quando a Chivis me chama:
- Ninã, o almoço já está na mesa. - Chivis fala e se retira.
Saio da piscina pego minha toalha e desligo a música e vou me trocar para ir almoçar.
...
Assim que termino de almoçar vou para sala de estar e acabo pensando na Juliana, o que foi uma sensação estranha, enquanto passava um filme qualquer que não prestei atenção.
Pego meu celular e dígito o nome dela "Juls" fico uns minutos só olhando para o nome e então tomo coragem para ligar. Toca uma vez, duas e eu já sinto um frio na barriga e minha mão começa a suar.
- Alô! - Ela fala
- Ah, oi juls, sou eu Valentina - Falo enquanto levanto do sofá e ando de um lado para outro.
- Oi Vale, tudo bem? - Ela pergunta
- Está sim, é que eu queria agradecer de novo por tudo que você fez ontem - Falo e me sinto estúpida eu acabei de voltar da casa dela porque eu falei isso de novo.
- Vale, tá tudo bem - Ela ri - Fico feliz que esteja bem, mas eu preciso desligar. - Ela fala novamente parecendo incomodada
- Espera, você quer ir tomar um café - Falo a primeira coisa que veio na minha cabeça.
- Agora Vale? são 13:45 da tarde! - Ela fala e ri
- Eu sei mas...vamos tomar um sorvete então? - Pergunto
- Pode ser daqui a 1 hora? - Ela fala e eu já fico ansiosa, ainda andando de um lado para outro
- Claro, não quero te atrapalhar nas suas coisas, e se não puder ir tudo bem, podemos ir outro dia - Eu falo sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.