Revelaciones

390 37 16
                                    


Juliana Valdês ~ Punto de Vista

Passou exato duas semanas inteiras de quando vi a Valentina pela última vez, não sei explicar a confusão de sentimentos que estou sentindo, não sei explicar absolutamente nada, fiquei com medo dela me convencer do contrário depois que falei sobre o beijo, óbvio que eu gostava dela, mas eu ainda não sabia explicar isso, eu nunca tinha nem ficado com uma mulher na minha vida, claro foi completamente diferente para mim, não digo ruim, porque é óbvio que não foi.

Pego meu celular e tento enviar uma mensagem para ela, após vê-la 'on-line' eu fico com medo e com vergonha, eu fui uma idiota em ter voltado e não ter ao menos mandando uma mensagem.

- Bosta Juliana - Falo enquanto apagava a mensagem e jogava o celular na cama

Faltavam alguns dias para eu concluir meu curso, para ser mais exata, dois, eu pegaria meu certificado e voltaria para o México, mas agora essa é a pior questão por qual motivo eu voltaria, ainda, mas com Lupe sendo uma das sócias do Carvajal. Claro que eu não teria nenhum contato com Valentina a não ser pelos jantares que provavelmente aconteceria, mas tirando isso não teria nenhum contato com ela, mas eu queria, queria muito me desculpar por ir embora e por ser tão idiota, foi só um beijo, dois, na verdade.

Claro que eu não sou gay, talvez bissexual, ou talvez eu só goste da Valentina, eu nem sei explicar sobre isso, se eu não gostasse dela e quisesse só amizade eu teria ficado, mas isso é bem mais complicado que fingir que não senti nada. Eu estava tão confusa quanto as coisas que senti depois do beijo que demos no pub que eu surtei e fugi, de novo.

Termino de organizar algumas coisas e vou me deitar, ainda era de tarde, mas eu precisava descansar e acalmar meus sentimentos e pensamentos, eu precisava esta ao menos bem para ver ela e não fugir igual uma criança mimada com medo.

...

Me levanto assim que meu celular toca e vou organizar minhas malas eu precisava vê Valentina e conversar sobre tudo, faltava dois para eu me formar, mas para ser sincera eu estava pouco me importando com isso. Não sei se eu estava muito ansiosa para conversar com ela ou se o voou realmente foi rápido. Chego no México e vou direto para a casa dos Carvajal, chego em sua casa e me deixam entrar por me conhecer não precisei nem me apresentar, vejo ela na área da piscina e vou direto para la.

- O que você ta fazendo aqui? - Ela fala assim que me vê.

- A gente precisa conversar Valentina, eu não posso mais ficar com toda essa confusão aqui, e todo esse sentimento confuso por você - Falo e ela sai da água.

- Estou ouvindo - Ela fala enquanto andava e vinha em minha direção, o que pareceu em câmera lenta ela com as gotículas de água e seu cabelo molhado todo para trás.

- Estou esperando Juliana - Ela fala novamente notando que eu estava literalmente secando ela.

- E... não sei, na verdade eu vim por impulso, a última coisa que eu quero agora é conversar - Falo enquanto ia beijar ela, obvio que ela se assustou ate eu, ela não devolveu o beijo logo de começo, mas ela acabou cedendo e retribuindo, meu deus a boca dela tão macia, a mão dela tocando na minha nuca.

- Você tem certeza disso? - Ela pergunta depois de para de me beijar.

- Você tem? - Pergunto com a respiração um pouco alterada, a boca dela tava inchada e vermelha a coisa mais linda.

- Então vem, vamos para o meu quarto - Ela fala me puxando pela mão em direção ao quarto dela, cortamos caminho indo pela área da piscina que chegaríamos mais rápido. Assim que entramos no quarto ela fecha e a porta e vem em minha direção, não fala absolutamente nada só tira minha blusa e minha camisa, e logo após eu tiro meus tênis.

- Tenho uma ideia vem - Ela fala indo em direção ao seu banheiro no qual liga o chuveiro e vem me beijar, de prontidão eu retribuo o beijo, e ficamos numa batalha sobre quem ganhava que eu não consegui ganhar, assim que ela tirou o biquíni a parte de cima e tirou meu sutiã e após isso me puxou para debaixo do chuveiro.

Ela termina de tirar minhas roupas e consequentemente as dela, e por dios como ela era linda os seios medianos a aureola rosinha e o bico dos seus seios eriçados devido à excitação, ela começa a distribuir beijos pela minha pele no qual automaticamente eu fico toda arrepiada.

- Você não faz ideia em como eu te queria assim - Ela fala no meu ouvido causando mais um arrepio, e voltamos a nos beijar, aquela boca tão desejável e tão linda, ela me encosta na parede com a sua perna direita entre as minhas pernas.

Ela começa a passar as mãos pelo meu corpo e para no meu seio esquerdo e aperta, eu a pressiono mais a mim, eu precisava sentir mais ela.

- Chupa Valentina - Eu falo para ela ansiando aquela boca tão carnuda ao redor dos meus seios.

- Com todo prazer - Ela fala distribuindo beijos e dando mordidinhas devagar até chegar nos meus seios, eu juro por dios que eu vi estrelas assim que ela começou a chupar ele de forma tão delicada, mas tão intensa.

- Mais forte Valentina - Falo e pressiono a cabeça dela mais em direção ao meu seio, ela começa a mexer a sua perna que estava entre minhas pernas e eu estava adorando aquilo, a sensação de ter a boca dela em mim e partes dela, estava me deixando completamente excitada, mais.

- Você é tão deliciosa Juliana, tão quente, me senti atraída assim que eu coloquei meus olhos em você, porém não imaginava você assim tão gostosa. - Ela fala enquanto chupava meus seios e me sinto completamente fraca em ouvir essas coisas vindo dela. Após ela falar e voltar a atenção exclusiva para meus seios, escuto um barulho tão alto que chega a me incomodar de tão alto.

- Que barulho é esse Valentina, meu deus do céu - Falo para ela tampando meus ouvidos e começo a me sentir estranha não sinto mais ela pressionando a sua perna em mim e nem a sua boca ao redor do meu seio.

- Valentina - Falo para ela e a mesma olha para mim com um riso safado, mas parecia esta se distanciando e realmente estava. - Valentina, volta aqui continua o que estava fazendo - Falo para ela e o barulho volta a tocar muito alto me incomodando.

- Que, um sonho, não acredito - Falo alto após abrir meus olhos e perceber que estava no meu apartamento meu celular estava tocando, era Lupe. Levanto toda suada e com a respiração ofegante, pego meu celular e atendo.

- Que Lupe? - Falo para ela enquanto ia até à cozinha pegar um pouco de água.

- Ta bem filha, parece meio agitada? - Ela pergunta.

- Eu tive um sonho estranho antes de ligar - Falo enquanto bebia a água, e me acalmava gradualmente do sonho.

- Você quer conversar? - Ela pergunta e eu arregalo meus olhos, era obvio que eu não queria conversar com a minha mãe sobre um sonho que eu estava quase transando com a filha do seu novo sócio.

- Não, mãe ta tudo bem, eu preciso desligar agora, obrigada por ligar - Falo não sabendo se minha intenção era verdadeira, talvez eu quisesse terminar o sonho. Não acredito que tudo se passou de um sonho, simplesmente um sonho. Vou até o banheiro e começo a me despir para ir tomar um banho, obvio com muita raiva por ter sonhado com Valentina e ter sonhado isso, eu realmente sinto algo por ela, agora resta saber qual sentimento que eu tenho por ela, amizade, só atração, eu não sabia responder isso, não ainda.


...

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora