Sugestão de Músicas: Technicolour Beat - Oh Wonder, Twister - Two Feet, Her life - Two Feet.
Juliana Valdês ~ Punto de Vista
- Você não vale absolutamente nada - Valentina fala para mim enquanto eu chupava meus dedos com resquícios do que tínhamos começado a fazer.
- E você muito menos. - Falo para Valentina beijando a sua boca.
Nós tínhamos acabado de chegar na casa da Valentina, tinha muitos carros parados na entrada da sua casa, porém Valentina acabou não notando, pois, estava mexendo em algo no seu celular. Ela levanta o olhar assim que o carro para e me olha com uma cara de surpresa.
- O que é isso Juls? - Valentina me pergunta.
- Entra e vê você mesmo. - Falo, ela parecia ansiosa segura minha mão um pouco mais forte que o normal, e noto que ela estava transpirando. - Ei, calma esta tudo bem. - Falo novamente beijando a sua mão tentando tranquilizá-la.
A sala de estar estava lotada de pessoas, pessoas que eu não conhecia nem a metade, mas obvio que a festa não era para mim.
- Feliz aniversário! - Todos gritam assim que entramos.
- Ai gente que susto. - Valentina fala parecendo um pouco mais animada e mais tranquila, solto sua mão e deixo ela ir cumprimentar as pessoas. Valentina do outro lado da sala lança um olhar para mim como se as perguntasse se estava tudo bem, e eu dei um sorriso para mostrar que sim, era o dia dela eu queria que ela aproveitasse.
Ela estava radiante seus olhinhos estavam em um azul clarinho, o sorriso não saia da sua boca e que sorriso, ela estava linda, feliz e era isso que eu queria para ela, e para nos.
- Ela é linda né? - Uma garota se aproxima de mim, e olha para Valentina.
- Oi, eu te conheço? - Falo para a menina que estava olhando para a Valentina quase que na mesma intensidade que eu olhava para ela.
- Juana, ex da Valentina. - A garota fala olhando nos meus olhos de forma cínica.
- Juliana. - Falo não querendo conversa.
- Soube que você foi embora e deixou ela aqui, eu tive que cuidar dela enquanto estava fora e ela estava muito feliz. - Ela fala bebendo algo do seu copo.
- Eu agradeço que tenha cuidado dela, mas agora estou aqui e eu vou cuidar dela, e pode ter certeza que ela esta muito bem comigo. - Falo vendo Valentina se aproximando de nós.
- Está tudo bem? O que ela falou para você? - Valentina me pergunta assim que nós afastamos.
- Nada de mais, está tudo bem Vale. - Falo tranquilizando Valentina.
Depois de toda aquela conversa chata, eu e Valentina ficamos conversando e bebendo algumas coisas que o garçom sempre vinha oferecer o efeito do álcool já se formulado presente em mim e na Valentina muito mais.
- Eu quero muito te beijar agora. - Fala Valentina olhando nos meus olhos e depois para a minha boca.
- Então beija. - Respondo para ela.
Valentina levanta de onde estava e vem me beijar, de começo foi só um roçar de lábios, enquanto ela segurava na minha cintura eu tinha minha mão direita no seu pescoço e a outra eu estava segurando meu copo. Valentina pede passagem com a língua no qual com toda a certeza eu dei, o beijo ficou intenso rápido demais, não sabia se era efeito do álcool ou somente desejo uma pela outra.
Não tinha ninguém onde estávamos o que nos deu certa liberdade para podermos nos beijar da forma que estávamos, Valentina me prensa na parede eu sinto seu corpo pegando fogo e o meu com toda a certeza não estava diferente, eu queria ela a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.