Valentina Carvajal ~ Punto de VistaAssim que encosto-me na parede e puxo-a pelo braço, sinto a respiração dela batendo na minha boca, e reparo mais ainda em como ela é linda, os olhos em um marrom escuro a pele muito bem bronzeada uma mexicana muito linda, sua boca carnuda, a sua pinta perto da boca, o seu furinho no queixo, tudo, absolutamente tudo era atrativo nela, o que foi estranho já que eu nunca tinha nem beijado uma menina. Claro que quando mais nova na escola obvio que aconteceu umas coisas, mas nunca assim tão intenso. Um sentimento tão estranho, mas, ao mesmo tempo bom.
Começo me aproximar dela, e ela fecha os olhos, parecia esta ansiosa e eu também estava, mesmo não sabendo absolutamente nada o que eu estava fazendo.
Coloco minha mão na sua nuca e a puxo, no começo foi só um roçar, minha boca na dela, mas assim que ela colocou a mão na minha nuca e puxou meu cabelo, certamente não seria mais um roçar de lábios. Tudo ficou muito intenso em um piscar de olhos, minhas mãos que estavam em sua nuca, uma continuou no mesmo lugar, mas a outra foi parar em suas costas, quase perto o suficiente de sua bunda. E de novo em um piscar de olhos ela estava com as mãos dentro da minha camisa e eu ansiando tanto para que ela subisse mais.
- Aa... - Arfo quando ela toca em meus seios, por debaixo do sutiã.
Assim que ela fez isso de imediato eu aperto sua bunda e a pressiono para mais perto de mim.
Estava tudo muito intenso para um simples beijo, a língua dela se enroscando na minha tão macia e tão desejável. Ela para de me beijar e começa a distribuir beijos pelo meu pescoço e clavícula.
E para piorar ainda mais minha situação ela começa a pressionar o joelho dela entre minhas pernas, eu tenho certeza que caso ela continuasse fazendo tudo aquilo que estava fazendo eu não ia aguentar mais. Ela volta a me beijar com muito mais desejo que antes, sinto a respiração dela elevada em cada coisa que fazemos e a minha não estava muito diferente.
Mudo nossas posições e a encosto na parede, começo a levantar a sua camisa que estava até então dentro da sua calça. Viro ela e a deixo de costas para mim encostada na parede e começo a desabotoar sua calça, enquanto beijava sua nuca. E foi como começou, em um piscar de olhos acabou.
- Ei, para - Ela fala e eu me afasto
- O que foi? - Pergunto enquanto ela ajeitava a sua camisa e fechava o botão da sua calça.
- Nada, eu só...preciso ir embora - Juliana fala limpando a sua boca que sujou devido esta com batom.
- Jul..s espera - Falo mas não deu tempo o suficiente, ela já sumiu do meu campo de visão.
...
Juliana Valdês ~ Punto de Vista
Saio do pub, desnorteada, vejo que o Javi ainda estava ali, ele me vê chegando e abre uma porta para que eu entrasse.
- Vamos para onde Srta. Juliana? - Ele pergunta.
- Para casa por favor Javi - Falo e me encolho no estofado do carro.
Eu estava com uns sentimento que não sabia explicar, mas eram estranhos.
- Que bosta eu fiz - Falo alto.
...
Assim que chego em casa, vou direto para o meu quarto, meu celular toca diversas vezes, mas eu não estava com cabeça nenhuma para falar com ninguém, deixo ele em cima da cama e vou para o banho, fico uns 20 minutos, mas não tomando banho e sim refletindo sobre o que acabou de acontecer.
Saio do banho e me deito, desligo o celular e fico olhando para o teto tentando dormir, mas certamente eu não pude fazer isso, Valentina veio em minha mente de um jeito tão intenso. O beijo foi de longe o mais intenso e demasiado demais, porém completamente diferente de todos os outros beijos. E eu tinha alguém em Madrid, por mais que não fossemos namorados eu ainda sim tinha alguém la, esperando por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.