Trabajo Part. 2

408 33 16
                                    

Valentina Carvajal ~ Punto de Vista

Eu e Juliana estávamos agora a uma semana do projeto/trabalho que o professor Santiago havia passado, nós não conversávamos sobre coisas fora do trabalho, não depois do que aconteceu alguns dias atrás.

- Valentina, me ajuda com isso aqui - Juliana fala indicado a maquete que havíamos montado, assim que eu me curvo percebo um olhar mais ousado vindo dela, levanto e percebo que ela estava mais corada que o normal.

- Juliana, você quer mais alguma coisa? - Falo olhando para a sua boca por puro impulso. Mierda.

- Não, obrigada - Ela fala enquanto levantava o olhar do meu decote e olhava diretamente para a minha boca. Ela realmente estava tentando flertar comigo?

- Valentina - Juliana me chama enquanto deslizava a mão pelo meu braço esquerdo no qual certamente ela notou o quão arrepiada eu fiquei só com aquele mínimo contato. - Podemos conversar? - Juliana fala próxima demais.

- Juliana, já tivemos uma conversa, aliás, mais de uma ou tentamos ter, que eu me lembre você pediu um tempo para se decidir, e eu dei. - Falo para ela me afastando e vendo o quão desconcertada fico perto dela.

- Não, definitivamente não tivemos essa conversa. - Juliana fala e eu não sei como, mas quando eu percebi eu estava encostada na porta do meu quarto, enquanto Juliana beijava o meu pescoço e apertava a minha cintura por debaixo da minha camisa.

O beijo ficou intenso rápido demais e eu nem sabia como aquilo aconteceu, mas nós duas estávamos agora somente de sutiã e calça. Juliana começa a me puxar e me joga na cama. Ela vem em minha direção.

Ela começa a beijar e mordiscar minha pele, da minha orelha até minha clavícula, enquanto sua mão a todo momento tratava de apertar a minha cintura e intercalar entre meus seios, eu estava aproveitando que ela estava sentada em mim, minha mão passava por sua bunda, suas costas e até seus seios, o contato não era o suficiente até porque estávamos de calça o que atrapalhava bastante. Como se ela escutasse meus pensamentos ela desabotoa sua calça e a minha e começa a fazer pressão para que eu a tirasse.

Juliana se afasta de mim e começa a tirar a calça, antes que ela terminasse de fazer, alguém bate na porta.

- Valentina, você tá aí? - Era Eva minha irmã mais velha.

- Coloca a sua roupa Juliana - Falo jogando sua camisa, e ela estava rindo, eu não acredito que ela estava rindo.

- Eu não acredito que você tá rindo, eu nem sei porque eu aceitei isso, nem sei porque retribui - Falo para ela, óbvio que era mentira, eu sabia muito bem o motivo de ter retribuído eu estava com vontade tanto quanto ela estava, porém, eu não iria admitir isso para ela.

- Valentina, por favor, não vamos fingir que você não estava gostando. - Ela fala de forma arrogante como se soubesse exatamente o motivo.

Ignoro totalmente o que ela fala e vou em direção a porta.

- O que você quer? - Falo para Eva assim que abro a porta.

- E..não sabia que estava acompanhada - Eva fala entrando no meu quarto e vendo Juliana limpando a sua boca, ela fez aquilo de propósito e eu queria matar ela por isso, lancei um olhar fulminante para ela no qual a mesma deu de ombro como se não tivesse feito nada.

- Depois nós conversamos, vejo que atrapalhei algo - Eva fala de forma sugestiva, estava tão na cara assim

- Não atrapalhou nada, essa é Juliana Valdês, estávamos fazendo o trabalho da faculdade - Falo para ela

ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora