Sugestões de Musica: Favorite Crime - Olivia Rodrigo, So Lonely - Jorja Smith, 1950 - King Princess, To Build A home - The Cinematic Orchestra e Traitor - Olivia Rodrigo.
Juliana Valdés ~ Punto de Vista
O caminho de volta para casa foi estranho e completamente aflitivo, Valentina não deixou que eu pegasse um táxi e aqui estava eu, ao seu lado ela estava com os braços cruzados abaixo dos seios, eu queria sentir raiva dela, queria ter coragem e força para não olhar na cara dela depois do que ela cogitou que eu tinha feita, o que certamente era uma loucura, mas de alguma forma eu entendo ela, entendo ela ter ficado do lado do seu irmão, respeito sua decisão, mas não significa que eu aceite.
- Você pode por favor falar algo? - Valentina fala quebrando aquele silencio torturante, e se aproxima de mim com os olhos todo lagrimejados. - Juls, por favor! - Ela fala novamente e eu somente olho para ela desapontada.
- Valentina, agora não, só me deixa em casa por favor, preciso de um tempo. - Falo me afastando dela e olhando para o outro lado da janela.
Ela volta a posição que estava antes, cerca de dois minutos, entramos pelo portão da minha casa.
- Obrigada. - Falo saindo do carro e fechando a porta. Valentina não saiu do carro, nem ao menos abaixou o vidro da sua porta, Alirio simplesmente saiu e eu fiquei ali querendo entender o que estava acontecendo, o porque estava acontecendo tudo aquilo, fiquei sentada no banco próximo à porta mais tempo do que deveria, sem perceber eu simplesmente choro, me permito sentir tudo sim, eu amava Valentina, e estava doendo, doendo muito.
- Oi! Filha! - Minha mãe aparece do meu lado, eu não digo nada, ela senta ao meu lado e me abraça, era um abraço forte como se ela quisesse tirar tudo que eu estava sentido e passar para ela.
- Lupe, eu a amo, e ta doendo. - Falo a única coisa que eu conseguia falar naquele momento.
- Eu sei filha, eu sei. - Ela fala e continua com os (braços) envolta do meu corpo. - Vou ficar aqui com você o tempo que for necessário. - Ela fala segurando na minha mão ainda me abraçando.
...
Lupe ficou comigo sentada no banco cerca de uma hora ou talvez mais eu não fazia a menor ideia de quanto tempo passou, ela segurou no meu braço e me levou para dentro de casa eu estava me tremendo de frio e ela também estava, ela me levou para o quarto e me deu um banho demorado e silencioso ela cuidou de mim como se eu fosse de novo uma criança e eu precisava disso, precisava dela.
- Agora esta tudo bem. - Ela fala após enrolar a toalha na minha cabeça e me deixar enrolada debaixo das cobertas.
- Não, não esta. - Falo voltando a chorar novamente.
- Você quer conversar comigo, talvez te faça bem. - Ela fala se sentando na cama, e eu falo tudo que aconteceu talvez demorou mais tempo do que eu previ falar tudo, falar da minha indecisão do medo de ficar com a Valentina, medo de tudo que poderíamos enfrentar, falo sobre o que aconteceu com o irmão dela, sobre o que eu e Valentina tínhamos falado a algumas horas atrás.
- O irmão dela te acusou do quê? - Lupe pergunta incrédula. - Juli, eu preciso te contar o que esta acontecendo talvez você me odeie e odeie todo mundo ao seu redor. - Lupe fala agora olhando para o chão.
- O que houve? - Pergunto enquanto olhava para ela.
...
Lupe Valdés ~ Punto de Vista
Flashback
7 meses antes da sociedade dos Carvajal e Valdés
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível
FanfictionAlgumas coisas devem ser assim, isso se chama destino. Só precisamos de mais algumas tentativas para chegar até eles.